Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte Ter Ago 17, 2010 9:55 pm | |
| Kaulitz and Gustav's Birthday-Belo Horizonte [img] Detalhes:Os aniversários de Bill, Tom e Gustav não vão passar em branco! Como no ano passado, faremos um encontro para reunir os fãs e comemorar o aniversário do Gustav e dos gêmeos. Levem cartazes, CD’s, DVD’s e tudo que for de Tokio Hotel. E se puderem, levem algum lanche e/ou refrigerante PROGRAMAÇÃO•Gravar o video-desafio da Revista do TH Brasileira; •Divulgar Tokio Hotel; •Cantar e tocar músicas dos TH; •Gravar o que for possível do encontro; •Assinar o cartaz de TH MG; •Comer! •Se divertir. Nos ajudem ao máximo na divulgação, enviando as informações do encontro para os fãs de Minas Gerais! IMPORTANTE – NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS MATERIAIS LEVADOS (PÔSTERES, CDs, DVDs, OU QUALQUER TIPO DE PERTENCE).
Fonte: TH Minas Gerais-BH e Fighters for Tokio Hotel -MG | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte Dom Ago 22, 2010 9:53 pm | |
| Que dia vai ser? Onde se confirma presença? | |
|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte Seg Ago 23, 2010 9:02 am | |
| Belo Horizonte... hmmmm... | |
|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte Ter Ago 24, 2010 8:22 pm | |
| Olha vou colocar o link da comunidade oficial do Tokio Hotel-MG: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=47290938&tid=5505986080710463662&na=4 Aqui dá pra confirmar!Mas tem que entrar na comunidade! EDTDATA: 04 de Setembro de 2010 (Sábado). LOCAL: Praça da Liberdade. HORÁRIO: A partir das 14h30. EDT - Jessy Kaulitz escreveu:
- Hum Belo Horizonte? I live in São Paulo que pena
Que pena! *-*
Última edição por Laura em Sex Ago 27, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO, ATENÇÃO!) | |
|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte Ter Ago 24, 2010 10:30 pm | |
| Hum Belo Horizonte? I live in São Paulo que pena | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kaulitz and Gustav’s birthday-Belo Horizonte | |
| |
|