| BLOG DO TOM: O show está próximo | |
|
+14Ágatha Ka mahzihzz Catchusca Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz Mari. bia.babi Nika beccakls MKaulitz amy k. tokio hotel Eliana Bellinda 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bellinda Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 Localização : São Paulo, BR Data de inscrição : 10/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 6:54 pm | |
| América Latina, aqui vamos nós!! No momento estamos planejando cinco apresentações na América Latina ( fim de 2010) - fique ligados para mais detalhes... Latin America, here we come!! At the moment we are planning five gigs in Latin America (end of 2010) – stay tuned for more details... Eu não sei para onde eles planejam ir, mais quanto mais comentários e mais premiações ganharem, melhor para nós! | |
|
| |
Eliana Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 07/08/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 7:00 pm | |
| eles tem que ganhar no vmb, então. se eles ganharem, pode ser que vejam que os fãs aqui estão 'trabalhando' por eles.
- acho que isso está na área errada. e.e
Última edição por Mia. em Seg Ago 16, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 7:01 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH gente,morri agora eu to feliz mas é uma pena que ele disse somente CINCO apresentações, mas ta valendo tomara que venham pra cá também !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 7:13 pm | |
| Cinco Shows na america "latina" ok. Mas é bom não esquecer que Bill e Tom digamos que apresentam um distúrbio de localização...para não chamá-los de Burros. Bill sempre achou que já veio na américa latina... particularmente México né Bill. -q Obviamente eles faltaram algumas aulas de geografia.
|
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 7:28 pm | |
| OMG *pulacorremorreeressuscita* Tomzinho, assim você mata as fãs daqui de felicidade! Espero que um desses 5 shows seja feito aqui no Brasil *-* Aguardando ansiosamente aqui! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 7:29 pm | |
| eu não vou ficar chateada com isso, mas admito que eu preferia que eles passassem aqui ano que vem. .-. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 8:00 pm | |
| Votar no VMB , para que eles venham para cá *--* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 8:11 pm | |
| votar muuuuuuito no vmb essa noticia me deixou muito feliz é algo para esquecer desse frio que tah aqui em sp
Última edição por bia.babi em Seg Jan 23, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 8:16 pm | |
| AEEEEEEEEEEEEEE! Finalmente, algo dito por um deles próprios! *-* Agora é só torcer pra eles se lembrarem que o Brasil faz parte da América Latina, né... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 8:29 pm | |
| Oh mein goooooooott!!!! *O* Finalmenteeeee!!!! Não se esqueçam do país que mais ocupa espaço in Latin America: O Brasil x3 | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 8:39 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- AEEEEEEEEEEEEEE!
Finalmente, algo dito por um deles próprios! *-* Agora é só torcer pra eles se lembrarem que o Brasil faz parte da América Latina, né... Aaai' *respira fundo e se acalma* Tô segurando um grito aqui *-* Não quero ser pessimista, porém, não quero me decepcionar .-. Esperar pra surtar depois que os países forem divulgados E vamos lá, VMB vai ajudar MUITO³ se nós votarmos e dermos o prêmio a eles | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 9:30 pm | |
| Tópico postado na area errada!Movido! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 10:57 pm | |
| Como nós somos sortudas , bem capaz do Brasil não estar incluído nesses 5 shows. APOSTO !
Pra mim ficaria mais fácil ano que vem , mas de qualquer jeito se eles passarem no Brasil eu vou \o/ |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 11:19 pm | |
| C*r*lh*... ele fala América Latina e o não especifica que lugar daqui! Tom, para meo!
Eu não quero criar falsas esperanças, não mesmo.
Vou torcer pra ele virem pra ca, afinal, o dvd tá bombando aqui, então... COME TO BRASIL! Da pra ser ou ta dificil | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 16, 2010 11:23 pm | |
| Que bom que eles faram alguma coisa *-* Alguém devia mandar um mapa pra eles, quem sabe assim eles veriam o Brasil e poderiam lembrar de passar por aqui | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Ter Ago 17, 2010 9:36 am | |
| Bem espero que eles coloquem na lista de show deles o Brasil | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Qua Ago 18, 2010 7:50 pm | |
| Com a sorte que a gente tem,é bem possivel eles NÃO passarem aqui ¬¬ Mais vamos esperar pra ver né? e.e | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Ago 23, 2010 9:29 pm | |
| Só digo uma coisa: - Não percam o próximo capítulo de... "O blog do Tom"!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Ter Ago 24, 2010 8:52 am | |
| - Citação :
- AEEEEEEEEEEEEEE!
Finalmente, algo dito por um deles próprios! *-* Agora é só torcer pra eles se lembrarem que o Brasil faz parte da América Latina, né... +2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Ter Set 28, 2010 5:46 pm | |
| |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo Seg Out 11, 2010 5:57 pm | |
| nao fale isso que o show esta proximo pocha doi no coraçao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BLOG DO TOM: O show está próximo | |
| |
|
| |
| BLOG DO TOM: O show está próximo | |
|