| Tokio Hotel na Guatemala? | |
|
+11amy k. tokio hotel Gaby Cris Fenix Ka mary hell bia.babi livicotinha déec . MKaulitz Laura beccakaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 12:24 pm | |
| E mais rumores sobre o Tokio Hotel na América Central / América do Sul. Desse vez, foi o site Facebook do site TodoTicket.com, confiram o que eles postaram (lembrando que é apenas um rumor, visto que nada foi confirmado pela banda ou seus produtores): "Tokio Hotel confirmado! A promotora confirmou para dia 13 de Novembro! Espere mais informações. Obrigado a todos por nos apoiar e fazer esse evento possível." Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 12:33 pm | |
| Se for verdade, é bom pra eles neh.
Não aguento mais ouvir falar de tanto rumor --' |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 12:35 pm | |
| Se for verdade, tão chegando perto da gente... rs | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 12:40 pm | |
| Espero que seja verdade, quem sabe enquando eles estivem la, eles não tem uma ideia de vir para a América do Sul? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 12:41 pm | |
| Mais perto... e mais perto... Tomara que dessa vez realmente seja verdade ._.' | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 1:11 pm | |
| Não aguento mais rumores. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 1:41 pm | |
| que legal espero que eles venham para o brasil por que já que eles estão quase realizando o sonho deles de ir para tóquio bem que podia realizar o nosso que é deles vir para o brasil ai seriam muuuitos sonhos realizados | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 1:49 pm | |
| err qual é tanto rumor não há fã que aguente ??? /: coé tão vendo a gente aqui não hello Brasil potencia mundial nunca ouviram falar dá gente não venham logo!!!! _______________________ meu amor meu sonho meu pesadelo | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 5:04 pm | |
| Nossa, quantos rumores O.O Eles bem que podiam confirmar ou desmentir de uma vez né?! Eu fico aqui cheia de esperaças pra depois não passar só de rumores | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 8:57 pm | |
| Rumores, rumores, rumores. Mais tem que ter esperança por tras de rumor. Independente O Bom é que cada vez mais chaga perto daqui. Perto, mais pertoo /o/
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 9:05 pm | |
| - livicotinha escreveu:
- Não aguento mais rumores.
eu idem pô,porque eles não confirmam,ou desmentem tudo antes de postar na internet,e ser somente mais um rumor,fazendo os fãs ficarem tristes sabendo que era tudo mais um RUMOR,pô,eu fico revoltada,se é um rumor,não coloca na internet,espera os TH confirmarem tudo,e quando tudo estiver resolvido,coloca na internet,ao invéz de acumular mais e mais rumores chatos | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Dom Ago 08, 2010 10:09 pm | |
| Que bom, né. Enquanto nós continuamos chupando o dedo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Seg Ago 09, 2010 12:18 am | |
| a cada dia mais perto... logo logo tão no meu quarto *parei/* mas seria muito bom pra eles sem falar que veriam o quanto de fãs eles tem por aqui... |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Seg Ago 09, 2010 1:25 pm | |
| Ja não aguento mais essa tortura... chega de rumor, pelo amor, né! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Seg Ago 09, 2010 2:26 pm | |
| se aproximando cada vez mais, quem sabe daqui a pouco é o Brasil é só torcer. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? Seg Ago 16, 2010 12:05 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala? | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Guatemala? | |
|