| VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- | |
|
+24girl_kaulitz Gaby Cris Themis Ana Maria beccakls mahzihzz Mari. Lillian MKaulitz gabii h. Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz Janaína C. Ka Jessy Kaulitz Erica Kaulitz déec . Ivie Kaulitz jessymyk karollzinnha amy k. tokio hotel leticiapsc rafaschafer Danny S. TH BRASIL 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 7:28 pm | |
| Putz trapaça denovo!! Aff's geentee. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 9:20 pm | |
| Poxa gente, trapaça de novo? '-' | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 9:29 pm | |
| Gente võ falar serio Esse 12 tá muito bom Ficou muito bom mesmo Võ torcer pra que ganhe mas a decisão naum é só minha então... By girl_kaulitz at 2010-08-09 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 10:44 pm | |
| OKAAAAAAAAY: P*taquepariu, gente Trapaça DE NOVO? A votação pros layout daqui são pra ser uma competição divertida, colé .__.' E ainda existe gente que leva isso tão a sério?! õ.o Bom, para aquelas que trapacearam: Aprendam a ter espirito esportivo.extravazei '-' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 10:50 pm | |
| puta merda vou perder outra vez! também prefiro que escrevamos o que queremos em vez de ficar na votação assim qualquer um pode trapacear, é só ficar se deslogando! assim fica injusto mesmo.... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Seg Ago 09, 2010 10:59 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- puta merda vou perder outra vez!
também prefiro que escrevamos o que queremos em vez de ficar na votação assim qualquer um pode trapacear, é só ficar se deslogando! assim fica injusto mesmo.... verdade ¬¬ mas quem é o/a tomgo/a que fica fazendo uma merd@ dessa??? Pôxa, eu votei umas 3 vezes num Lay só e simplismente os meus votos computavam e quando eu voltava aqui já não estavam "no lugar"... ¬¬ Deem um jeito nisso, por favor meninas!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 12:27 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Danny desculpe a inconveniência mas parece que houve trapaça nessa votação.
Se eu fosse você fecharia essa votação e faria outra sem ser da enquete. Faria como fez a Aguida da outra vez por meio de ser somente quem está logado. Apenas com a frase "EU VOTO NA LAY ...". E outra tem lay que está sem o link do site. Então aqui deixo meu recado.
PS: Como vocês podem ver não tem tanta gente que frequente este fórum para ter tantos votos desse jeito. Eu gosto desse tipo pois quem participa e quem não participa do fórum podem votar e também a pessoa pode gostar do fórum e acabar criando a conta, por escritinho eu NÃO gosto, e só tem 1 lay que não esta com o link do site, que é o nº 4. Todos os outros estão corretos, pois tem a foto dos 3, cor preto e laranja logo do site e o link. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 3:51 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Eu gosto desse tipo pois quem participa e quem não participa do fórum podem votar e também a pessoa pode gostar do fórum e acabar criando a conta, por escritinho eu NÃO gosto, e só tem 1 lay que não esta com o link do site, que é o nº 4.
Hm, olhando por esse lado a chefa tem toda razão, afinal de contas o fórum tem de estar aberto pras novas fãs que querem saber mais sobre a banda e ter a opção de optar nos tópicos né galerë? Fora que desde o início da votação as meninas que participaram postaram uma mensagem falando em quem tinham votado ou falando dos lays que mais tinham gostado, então indiretamente analisando, essa foi uma votação quase que escrita como a Aguidex tinha feito. E mais uma vez voltando ao início da votação, o lay da Darling-J era o mais comentado, então acho que ela fez por merecer e a vitória foi justa *minha opinião ok?* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 5:38 pm | |
| Não concordo, mas que houve trapaça isso houve de certeza da próxima vez a votação deveria ser diferente e tirando mesmo da enquete. Apenas por comentários. Acho esse enquete muito injusta porque há vários jeitos de burlar ela. Eu por exemplo posso estar deslogada e votar várias vezes passando por outra pessoa. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 5:52 pm | |
| Ah, eu concordo com a Danny e acho que não houve trapaças. O lay da Darling foi o mais comentado, a maioria das pessoas gostaram. Então, não há o que discutir, foi justo. O lay dela foi o mais votado. Fim. Minha opinião, ok. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 5:59 pm | |
| Novo Lay ficou liindo (: Parabéns. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 6:28 pm | |
| Bom, agora não sei se houve trapaça ou não '-' But whatever, é só algo pra ser divertido, então... '-' Parabéns pelo layout, Darling-J *-*' | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 6:53 pm | |
| | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 7:12 pm | |
| Parabéns Darling! *---* ficou lindo o seu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 7:18 pm | |
| Parabéns Darling-J O Lay ficou P.E.R.F.E.I.T.O. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- Ter Ago 10, 2010 11:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- | |
| |
|
| |
| VOTE --- LAY TH BRASIL FÓRUM --- AGOSTO --- | |
|