beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Encontro de Fãs Rio de Janeiro - RJ. Sáb Ago 07, 2010 10:39 am | |
| Olá, viemos aqui divulgar o primeiro encontro de fãs na cidade do Rio de Janeiro organizado pelo FC Tokio Hotel RJ! A intenção é comemorar o aniversário de Bill, Tom e Gustav no dia 04/09 (sábado). O local escolhido foi o Shopping Downtown, pois é aberto e tem áres fechadas também (caso chover no dia). Nos encontramos no chafariz em frente ao cinema às 14:00 da tarde, a tolerância de atraso é de no máximo é de 30 minutos (14:30), depois por opção do grupo podemos optar por continuar no mesmo lugar ou caminharmos para as áres vazias do shopping (tivemos em mente gravar um vídeo criativo ali) e mais tarde, lancharemos em algum lugar. Se você quiser lanchar conosco, leve uma quantia de R$20,00 ou o que quiser, dependendo do que você irá comer. Dia: 04/09 Local: Shopping Downtown - Av. das Américas nº 500. Barra da Tijuca. Horário: 14 horas. O que levar: Pôsters, revistas, cds ou qualquer coisa relacionada ao Tokio Hotel. OBS: Não iremos nos responsabilizar por objetos perdidos. Confirme sua presença com a Isabelle (@freienfall) ou com a Rebecca (@itsbecky), segue na imagem o endereço de contato com elas. Contamos com a sua presença! | |
|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Encontro de Fãs Rio de Janeiro - RJ. Sáb Ago 07, 2010 10:47 pm | |
| Hmmmmmm eu posso dar um jeitinho. Se a minha mãe puder levar (é). Porque, eu tenho uma festa pra ir ~justo~ esse dia, mas sei lá, talvez dê pra ir no encontro. Qualquer coisa eu falo com você, gêmea | |
|
Fabby kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Encontro de Fãs Rio de Janeiro - RJ. Sáb Ago 14, 2010 2:56 pm | |
| EU VOU SEM DUVIDA!!!!!!!!!!!! | |
|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Encontro de Fãs Rio de Janeiro - RJ. Seg Ago 23, 2010 7:28 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro de Fãs Rio de Janeiro - RJ. | |
| |
|