TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)

Ir para baixo 
+6
Catarina Kretli
humanoiid
Mari.
Ivie Kaulitz
jessymyk
rafaschafer
10 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:51 pm


BT: Aqui é o BT.
Adam: Aqui é o Adam
BT: Desta vez vamos entrevistar o Tokio Hotel. É a segunda vez, mas desta vez vamos fazer de um jeito diferente. Cheque nossos olhos, vamos lá, estes são os meus e estes são os dele. Eu maquiei os olhos do Adam e ele maquiou os meus, por isso vou pedir ao Bill Kaulitz, daqui a pouco, que comente sobre nossas habilidades de maquiagem. Eu acho que fiz um ótimo trabalho.
Adam: Eu acho que fiz um trabalho... razoável.
BT:Sério?

NO HOTEL

BT: Agora estamos esperando os rapazes entrar.
Adam: Estamos muito ansiosos.
BT: Estamos ansiosos porquê ele pode pensar que estou tentando intimidar ele por causa do trabalho que ele fez (aponta para o Adam). Mas acho que eu fiz um bom trabalho.
Bill: Olá.
Adam: Olá.
BT: Olá.
Bill: Ah, vocês se maquiaram.
BT: Antes de chegar eu pedi que ele me maquiasse e eu maquiei ele.
Bill: Mas aquele está melhor, tenho que dizer. (aponta para o Adam)
BT: Consegui! Então, comente, comente… Isso parece um soco no olho?
Gustav: Sim.
Bill: Sim, isso parece…
Tom: Esse parece um soco no olho (aponta para BT) mas esse (aponta para o Adam)… está quase igual ao Bill.
Bill: Esse está melhor sim.
BT: Certo. Ponto para mim… Então, como foi o Singfest ontem à noite?
Bill: Foi fantástico. Foi muito muito bom e estávamos, sabe, tão ansiosos para poder fazer um show completo para os fãs porquê da última vez só fizemos um pequeno show acústico e queríamos fazer um show completo e… é, foi muito bom. O público estava maravilhoso, sabe, estava tão quente que eu fiquei tipo… não conseguia acreditar nos meus olhos, que todo mundo estava pulando e levantando os braços.
Tom: Para nós, que somos europeus, é muito difícil tocar aqui.
Bill: É, não estamos acostumados porquê quando fizemos a tour europeia estava um frio congelante em todos os lugares, e…
Tom: Era em lugares fechados.
Bill: Eram lugares fechados, por isso ficamos um pouco assustados por estar tão quente e... mas foi fantástico.
BT: Por causa do público?
Bill: É, é, porque o público estava fantástico e poderoso, foi muito bom.

Adam: Essa é já a segunda vez que vocês estão aqui. O que acham de Singapura? Já fizeram compras por aqui?
Bill: Uhm… temos que dizer que, na verdade, nunca temos muito tempo porquê só ficamos aqui por dois dias e a agenda é muito, muito apertada e temos muitos, sabe, compromissos e tudo mais. Então, basicamente tem mais entrevistas, uma atrás da outra e estamos sentados no quarto de hotel.
Tom: Mas ainda assim, adoramos a cidade.
Bill: É, quando olhamos pela janela ou temos que ir para algum lugar... nem acreditamos nos nossos olhos porquê tudo é tão bonito, não estamos acostumados, a cidade, na verdade, é tão “verde” e…
Tom: Verde e limpa. É muito limpa.
Bill: Verde e limpa. Na Europa ou na Alemanha não se tem isso. Tem apenas cidades sujas, e também só há cidade para todo lado, não se vê árvores ou natureza, já aqui é muito legal. Parece que estamos de férias.

Adam: Se alguém fosse à Alemanha, que lugar você recomendaria?
Bill: Oh... essa é bem difícil. Acho que eu iria para Berlim, por causa...
BT: Da história?
Bill: É, e também tem muito para se ver, muitas festas acontecendo e tudo mais. Acho que a cidade mais bonita da Alemanha é Hamburg, é onde moramos. Nela há um pouco mais de natureza que aqui, mas acho que não vou conseguir impressionar vocês com isso porquê vocês moram aqui e...
Tom: Eu definitivamente iria à Berlim.

BT: Bem, a Copa do Mundo acabou recentemente, qual a opinião de vocês sobre a Alemanha? Vocês apoiaram a Alemanha a Copa toda?
Tom: Sim, um pouco.
Bill: Sim, um pouco. Pela primeira vez porquê eu nunca assistia. Eu assisti a Copa do Mundo pela primeira vez e, eu acho... eu não tenho a menor ideia de nada quando o assunto é futebol e... eu acho que eles fizeram um trabalho muito bom, foi muito legal.
BT: Vocês conhecem “Paul, o polvo”? (o polvo que acetou os resultados da Copa)
TODOS: Sim.
Bill: Sim, nós conhecemos. Acho que...
Georg: É amigo do Tom.
Tom: É um grande amigo meu.
Bill: No começo eu pensava, “tá, isso é só uma piada”, mas ele acertava toda hora. É meio assustador.
BT: Agora no facebook há um aplicativo chamado “Paul, the Octopus”, e um amigo me disse que ele acerta na mosca, no facebook também.
TODOS: É?

Adam: Vocês estão aqui já há algum tempo. Vocês experimentaram alguma comida daqui?
Bill: Não, tenho que admitir que sou meio exigente quando o assunto é comida, mas queremos experimentar alguma coisa.
Tom: Nós ficamos o dia inteiro no hotel e pedimos pizza, macarrão...
Bill: Macarrão, gostamos de comida não-saudável.
BT: Entendo, endento. Nós falamos com a Katy Perry ontem e ela experimentou algumas comidas e disse: “tem cheiro de cocô”. Talvez vocês queiram experimentar.
Bill: Ok, é vegetariano?
BT: É uma fruta.
Bill: Oh, é uma fruta...
Tom: Tem cheiro de cocô? Talvez seja o certo para o Georg. Ele esteve fazendo cocô o dia inteiro.
Bill: Ele tem obsessão por coisas que tem o cheiro parecido.
Tom: Ele ama.
BT: Tem alguma comida na Alemanha que você recomendariam? Alguma salsicha?
Bill: Não, porque somos vegetarianos. Então, eu diria que você pode experimentar aquelas... qual o nome daquelas coisas brancas?
Tom: White wursten. (salsicha branca)
Georg: White wursten.
Bill: É, mas eu acho nojento, eu não gosto mas... eu não sei... se tem algo...
Tom: Comida alemã estranha ou o quê?
Bill: Comida boa...
Tom: Comida boa? Alemã? Wiener Schnitzel? Não, não temos boa comida na Alemanha.
Bill: Eu diria, coma pizza e macarrão.
Tom: É pizza e macarrão, temos ótimos restaurantes italianos na Alemanha.

BT: Não sei se isso é possível, mas tem uma garota aqui e ela é uma enorme fã do Bill. Ela é minha namorada. E ela me perguntou “posso abraçar o Bill?” e eu, sabe, sou um namorado...
Bill: A melhor ideia é se ela pode me abraçar? Sim, claro. Eu não quero que você fique bravo.
BT: Sem problemas. Ela também gosta do Tom e do resto da banda também...
Bill: Mas ela só quis abraçar a mim.
Tom: O Bill é a melhor escolha.
Georg: Ele tem o melhor abraço.
Bill: Obrigado
BT: Aproveitem Singapura

PARA TODOS OS FÃS DO TOKIO HOTEL, DE TODOS NÓS DO 91.3FM. VOCÊS SÃO DEMAIS!

tradução: rafaelguedes


Última edição por rafaelguedes em Sex Ago 06, 2010 2:49 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : diminuir fonte, corrigir legenda)
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 4:20 pm

AH QUE MENINA TONTA SE EU FOSSE ELA EU DAVA O MAIOR ABRAÇO DE URSO NO BILL E NÃO TAVA NEM AI PARA O MEU NAMORADO HUAUAHU.

E BILL SUA ANA ESTÁ MUITO BEM MARCADA HEIM ? Twisted Evil (6:56)



Tom: Tem cheiro de cocô? Talvez seja o certo para o Georg. Ele esteve fazendo cocô o dia inteiro.
Bill: Ele tem obsessão por coisas que tem o cheiro parecido.
Tom: Ele ama.


TADINHO DO GEORG MAS RAXEI HAAUAAAAUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:04 pm

rafaelguedes escreveu:

Tom: Tem cheiro de cocô? Talvez seja o certo para o Georg. Ele esteve fazendo cocô o dia inteiro.
Bill: Ele tem obsessão por coisas que tem o cheiro parecido.
Tom: Ele ama.
haha coitado do Gzão!
em todas as entrevistas o Tom sempre arranja um jeito de zoar o Georg! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:26 pm

Citação :
Tom: Tem cheiro de cocô? Talvez seja o certo para o Georg. Ele esteve fazendo cocô o dia inteiro.
Bill: Ele tem obsessão por coisas que tem o cheiro parecido.
Tom: Ele ama.
Ge só se fode, cara haha

E meu, que abraço foi aquele da menina? Que má vontade, mal aproveitou .-.
Enfim, gostei da entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:39 pm

Morreria de fome lá na Alemanha, por que né. q

Eu tive que rir da cara desses dois, BT e Adam, cara, eles estavam lindos com a maquiagem toda borrada e escrota *O*' -mentira

Bill de plataforma fica estranho até sentado D:
As pernas dele chegam lá no teto, que lindo DD:
Ele é da raça coelhística Gigante de Flandres DDD: (????)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:43 pm

Menina trouxa lixa

Eu sinceramente quero estar viva para ver a revolta do Georg. bad
Um dia ele ainda vai falar algo muito importante sobre o Tom, que vai fazer o mesmo se calar e parar de enxer ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:34 pm

Não tens comida boa na Alemanha ? Como assim ? Vocês me parecem bem saborosos Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_twisted PKOPOKASKPAOKSPOKA
Cara, eu amo a risado do Gê. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 3:05 pm

Nossa, eu ia dar um braço de urso em todos eles, que menina timida.
Eles vão até se assustarem se fosse uma fãn brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:49 pm

Bill me seduziu horrores com essa camisa!
Bill, amore, para de usar salto, não combina com você meu bem! Você fica tão esquisito!
Garota besta, por que não abraçou o Bill direito? Se fosse ela tinha agarrado ele e demoraria muito para o soltar!
Catarina Kretli escreveu:
Não tens comida boa na Alemanha ? Como assim ? Vocês me parecem bem saborosos Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_twisted
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:29 pm

"Tom: O Bill é a melhor escolha."
Por que será em Tom?Twisted Evil rsrs

"Georg: Ele tem o melhor abraço."
Não entendi,Georg e Gustav são quem tem os braços mais fortes '-'
vai ver que o Bill já é mais experiente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:32 pm

Esse carinhas com essa maquigem borrada ficou o ôÔHh

Bill denovo com esse sapatoo, ele fica estranho demaiis
Ele tem que ter umas aulinhas com salto aiinda

Coitadoo do Geee, dizer que ele adoroo cocô, bichinhoo, só o Tom
mesmo pra fazer isso com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:14 pm

OMG!!!
eu ri do cheiro de cocô... AOKSOAKSOAKSAOKSAOSK...
e deles falando que a Alemanha não tinha comida boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:59 pm

Citação :
Bill: Verde e limpa. Na Europa ou na Alemanha não se tem isso. Tem apenas cidades sujas, e também só há cidade para todo lado, não se vê árvores ou natureza, já aqui é muito legal. Parece que estamos de férias.
Como assim só tem cidade suja aí? Bill, não se esqueça que você nunca veio pro Brasil, daí sim você veria sujeira! Na Europa vocês tem coleta seletiva, limpeza decente das ruas, pessoas civilizadas que não saem por aí jogando lixo e ainda xingam quem faz isso. Não tem essas coisas aqui não, rs. E vocês têm parques muito bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)   Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista BT e Adam da 91.3fm - Singapura (04/08/2010)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: