| Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! | |
|
+30Kaka Kaulitz S. nubia kaulitz Daiane Taís Kaulitz Eda Ka AnahDS_th bia.babi Liih Kaulitz Mari. livicotinha ~~*Steeh*~~ Ivie Kaulitz Giih 483 Lillian amy k. tokio hotel déec . Darling-J MKaulitz Themis Patty Back Laura kiinha kaulitz Belinha Kaulitz jessymyk Wisa mana Susi Ficwhiter Jessica Amorim beccakls gabii h. 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Jul 26, 2010 7:09 pm | |
| Que liiindo *-* Tomara que faça mesmo! Nem dói tanto /magina... Q | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Jul 26, 2010 7:36 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- OHMIGOSH O:
Bom, ainda não tenho certeza se isso é uma notícia boa ou ruim, hm ._. Esperar para ver, né é, esperar para ver ;D | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Jul 26, 2010 8:44 pm | |
| adorei o bill e o tom bem que podiam fazer uma tatoo igual sei lá algo que representasse os dois o quanto eles nsão importantes na vida um do outro | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Jul 26, 2010 9:25 pm | |
| Aí sim, hein! Ia ficar demais!! Será que o Tom cria coragem? Veremossss...
queria fazer isso com a minha irmã, mas ela é muito medrosa ¬¬ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Jul 26, 2010 9:54 pm | |
| Que lindo cara! *-* Pior que na barriga dói muito =X /a que entende disso Enfiim, tatoo dos gêmeos, que lindo *-* | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Qua Jul 28, 2010 1:38 pm | |
| que fofuxito,tomara que seja verdade | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Qui Jul 29, 2010 2:14 am | |
| Que liiiindo *-* Acho que finalmente o Tom tomou coragem Não vou duvidar muito, pois o último rumor (do piercing no septo do Bill) era verdade... Tomara que seja verdade mesmo *-* Só não sei AONDE o Bill vai fazer, vai ficar coberto de tatuagens o menino -QQQ | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Qui Jul 29, 2010 1:56 pm | |
| Ah o Bill já esta fazendo a cabecinha do Tom, cunhadinho não vale chorar, viu? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Qui Jul 29, 2010 2:03 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Só não sei AONDE o Bill vai fazer, vai ficar coberto de tatuagens o menino -QQQ
Conheço essa fala, Dai HAHA Q Mas é verdade, também to curiosa pra saber onde vai ser ----- EDT - Letícia Jordison escreveu:
- nossa cara , eu que fiz uma tatuagem mínuscula no meu pulso escrito mãe em japonês , quase morri , entrei em prantos , bati no tatuador...já achei muito , imagina se ele for fazer de primeira vez assim , hahaha , tô imaginando.
Você me desencorajou Q
Última edição por BillaBizarre em Qui Jul 29, 2010 2:10 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Qui Jul 29, 2010 2:05 pm | |
| nossa cara , eu que fiz uma tatuagem mínuscula no meu pulso escrito mãe em japonês , quase morri , entrei em prantos , bati no tatuador...já achei muito , imagina se ele for fazer de primeira vez assim , hahaha , tô imaginando. Bill é afeminado mas é forte. E aposto que Tom seja também. ...E espero que isso seja verdade , eu amo caras com piercings e tatuagens , ah |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Sex Jul 30, 2010 12:07 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tomare que seja verdade! *-* Que lindo essa frase! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Dom Ago 01, 2010 10:07 pm | |
| vai ficar muito lindo se os dois fizerem uma tatuagem igual *-* Mas se o Bill for fazer uma desse estilo aí, ele vai ter que fazer do lado direito do abdome, e se realmente fizer, ele vai ficar parecendo um livro humano qn | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Ago 02, 2010 12:23 am | |
| Ain que tuuudo!! Tomara que seja verdadee... Muuuito perfeito | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Seg Ago 02, 2010 9:47 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Só não sei AONDE o Bill vai fazer, vai ficar coberto de tatuagens o menino -QQQ mas tomara que seja verdade !! Adoro homens tatuados |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! Ter Ago 03, 2010 10:49 pm | |
| Na entrevista com o Jin na Malásia, eles confirmaram que querem fazer mas que estão só pensando por enquanto | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! | |
| |
|
| |
| Rumor: Tom vai fazer a sua primeira tatuagem! | |
|