TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TH e Jonas Brothers Oõ

Ir para baixo 
+19
Patty Back
LoveVyrus
Aguida
Susi Ficwhiter
Renata Kaulitz
Lí kletcher ikg.
[/gee]
Prii Romanov
Maah
Louise *
Laura
Tate kaulitz
Bia_th
italath
GiiiMcFly
Joyce Kaipper
Manami
~Belzitálitz_.
lá s. IKG
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:42 pm

Aguidex escreveu:
Gente, na moral... Depois tem gente que reclama que tem rivalidade entre os fãs dos Jonas e do Tokio. ÓBVIO!!!

Vocês tem noção o que vocês estão falando dos Jonas??

Tipo, eu não gosto do Jonas Brothers, MAS eu respeito. E era o que cada fã de cada banda deveria fazer, porque se vocês forem entrar lá no forum dos Jonas tenho CERTEZA de que a galera fala a mesma coisa do Tokio e aí vocês não iriam gostar.

Não adianta querer achar o Tokio Hotel superior rebaixando os Jonas Brothers. Tem NADA a ver.

Mais uma vez, não sou de forma alguma fã dos Jonas, mas quem tá falando mal deles aí não tem nem direito de reclamar quando os fãs dos Jonas falam do Tokio.


Olho por olho.

Ninguém ganha nada "esculhambando" a outra banda. Tá parecendo blog do Perez Hilton aqui.

Desculpa aí.
Concordo super Aguida!!
Respeito é tudo! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 7:29 pm

Aguidex escreveu:
Gente, na moral... Depois tem gente que reclama que tem rivalidade entre os fãs dos Jonas e do Tokio. ÓBVIO!!!

Vocês tem noção o que vocês estão falando dos Jonas??

Tipo, eu não gosto do Jonas Brothers, MAS eu respeito. E era o que cada fã de cada banda deveria fazer, porque se vocês forem entrar lá no forum dos Jonas tenho CERTEZA de que a galera fala a mesma coisa do Tokio e aí vocês não iriam gostar.

Não adianta querer achar o Tokio Hotel superior rebaixando os Jonas Brothers. Tem NADA a ver.

Mais uma vez, não sou de forma alguma fã dos Jonas, mas quem tá falando mal deles aí não tem nem direito de reclamar quando os fãs dos Jonas falam do Tokio.


Olho por olho.

Ninguém ganha nada "esculhambando" a outra banda. Tá parecendo blog do Perez Hilton aqui.

Desculpa aí.

CONCORDO FALOU TUDO !
Super Divo seu comentário!

Eu gosto deles, eu confesso antes eu falava mal, mais ai cara eles são mó fofos, adorão o TH, e as fanas que ficam arranjando briguinha !

E se alguém falar mal do Jonas de novo morre p*t*

Respeito com eles !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 5:18 am

que bom que as bandas se dão bem Very Happy
isso é um exemplo pra verem que nem as bandas ligam pra isso
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 6:21 pm

A cara do Bill tá muito engraçada nessa foto...
Racho dela toda vez que eu a vejo.... KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:48 pm

Aguidex escreveu:
Gente, na moral... Depois tem gente que reclama que tem rivalidade entre os fãs dos Jonas e do Tokio. ÓBVIO!!!

Vocês tem noção o que vocês estão falando dos Jonas??

Tipo, eu não gosto do Jonas Brothers, MAS eu respeito. E era o que cada fã de cada banda deveria fazer, porque se vocês forem entrar lá no forum dos Jonas tenho CERTEZA de que a galera fala a mesma coisa do Tokio e aí vocês não iriam gostar.

Não adianta querer achar o Tokio Hotel superior rebaixando os Jonas Brothers. Tem NADA a ver.

Mais uma vez, não sou de forma alguma fã dos Jonas, mas quem tá falando mal deles aí não tem nem direito de reclamar quando os fãs dos Jonas falam do Tokio.


Olho por olho.

Ninguém ganha nada "esculhambando" a outra banda. Tá parecendo blog do Perez Hilton aqui.

Desculpa aí.
Disse tudo, Aguida.
Se não gostam da banda, beleza, mas não precisam falar mal assim, guarda pra si.
Entre as bandas não há rivalidade, dá pra ver muito bem pela foto. As fãs que causam tudo.
Enfim...

Mas eu gostei da pose do Bill Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TH e Jonas Brothers Oõ   TH e Jonas Brothers Oõ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TH e Jonas Brothers Oõ
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: