| Dedico à.... | |
|
+31Eliana Kaulitz mila!kaulitz Liih Kaulitz binha isa) Fabyola miss lu flávia bia.babi Júlia G. Cassi beccakls beccakaulitz Miilena Biaa K.G Thah Meere Darling-J MissApple marina_apolonio vicniro Amannda Kaulitz Mari. Jessica Amorim déec . Lay_TH humanoiid amy k. tokio hotel kiinha kaulitz AninhaMHF Jessy Kaulitz 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Set 18, 2010 11:02 pm | |
| dedico 1000 Meere para Patty Back-K minha melhor amiga *-* sem dúvida mais do que 1000 mares nos separam POKAPSOKAPOSK' mas ainda vamos estar juntas dann sind wir endlich frei livres literalmente... te amo Pattyzão *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Set 18, 2010 11:07 pm | |
| dedico In your shadow I can shine pra minha DIVA Anic's! my crazy twin forever ♥ |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Dedico à.... Seg Out 04, 2010 3:01 pm | |
| Dedico Heilig à minha vó querida que infelismente faleceu. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Seg Out 04, 2010 10:20 pm | |
| Eu dedico:
Scream para todas as fãs de TH! Que vocês meninas na hora do show gritem até acreditarem,gritam até sentirem... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Seg Out 04, 2010 10:23 pm | |
| - Thah escreveu:
- Eu dedico:
Scream para todas as fãs de TH! Que vocês meninas na hora do show gritem até acreditarem,gritam até sentirem... AAAA que fofa *-----* Dedico Don't jump à minha nova amiga que ama essa música,ela ainda não é fã,mais tudo bem. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Out 05, 2010 10:28 pm | |
| Eu dedico:
Sacred para a minha mãe... | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Out 19, 2010 9:02 pm | |
| Eu dedico i see you da Leona Lewis pra minha best no mundo inteiro,a gaby Dedico:sai da minha aba pra Barb.Kar Dedico mika-we are golden pra Bianca*-*minha hayley williams do paraguai*-* Dedico todo o humanoid a lucy*-* e a annee*-* | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Out 19, 2010 10:10 pm | |
| Eu dedico a By your side pra minha nova amiga que eu gosto muito, que é muito fofa a linda da Billa! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Out 19, 2010 10:17 pm | |
| Tokio Hotel - An Deiner Seite - Dedico à MissApple, KáhKaulitz, Daiane Taís Kaulitz, Kiinha Kaulitz, Jessika, Miilena, Patty Back, Catchusca, Janaah e a muitas outras meninas daqui que conheci nos últimos tempos e que eu amo muito, porém, não posso estar perto fisicamente. ♥ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Dedico à.... Qua Out 20, 2010 10:39 am | |
| Tokio Hotel - In die Nacht: Para a *becca KMJ* que é e sempre vai ser a minha gêmea querida e para a minha mãe também. ♥ "Du bist Alles was ich bin Und alles was durch meine adern fließt Immer werden wir uns tragen Egal wohin wir fahr'n Egal wie tief"
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Dedico à.... Qua Out 20, 2010 5:22 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Tokio Hotel - In die Nacht: Para a *becca KMJ* que é e sempre vai ser a minha gêmea querida e para a minha mãe também. ♥
"Du bist Alles was ich bin Und alles was durch meine adern fließt Immer werden wir uns tragen Egal wohin wir fahr'n Egal wie tief"
Aaaaaawn, que linda você gêmea <3 *---* Dedico a ti também essa música, ela é bem a gente mesmo *-----* Dedico Sacred pra minha mãe rs s2 | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Jan 11, 2011 5:18 pm | |
| Dedico Pain of love para minha amiga Bianca | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Jan 11, 2011 5:24 pm | |
| Eu dedico Ich Bin Da pra Adri, Júlia G. e Cassi ♥
Última edição por Karine Kaulitz em Ter Jan 11, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Jan 11, 2011 6:24 pm | |
| Eu dedico Phantomrider para minhas amigas Karine Kaulitz, Yahsmin, Lulyh e Adri .. Elas que me ajudam em tudo que eu preciso !! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Ter Jan 11, 2011 6:33 pm | |
| Dedico Hurricanes and Suns à AnaCarolina_ff, pra Karine Kaulitz e pra Janaah porque é, eu amo elas demais :3 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Dedico à.... Sex Jan 14, 2011 4:18 pm | |
| Dedico Black pra BillaBizarre por todas as vezes que ela me entendeu, que ela me ouviu e me ajudou a passar por momentos difíceis *-* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Sex Jan 14, 2011 8:00 pm | |
| Humm in die nacht para minha prima,acho que é isso Não tenho muitas pessoas para dedicar ashuashuasuash
Última edição por bia.babi em Qui Fev 03, 2011 2:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Jan 15, 2011 2:23 pm | |
| Eu dedico Hurricanes And Suns pra miss lu,que é uma pessoa maravilhosa e está sempre aí,mesmo nos momentos difíceis. Te adoro! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Dedico à.... Qui Jan 20, 2011 5:07 pm | |
| Eu dedico monssom pra flávia, por ser uma pessoa especial e minha companheira de fórum! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Dedico à.... Qui Jan 20, 2011 10:06 pm | |
| Dedico Alien para as minhas humanoiid e AninhaMHF *-* E dedico Zoom pra minha Jananína *-* /Janaah, ok? .qq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dedico à.... Qui Jan 20, 2011 10:12 pm | |
| Eu dedico Noise pra Júlia G. porque ela é uma fofa, e eu amo ela, Dedico Phantomrider pra Adri porque ela é minha mamãe fofa, e porque eu também amo ela (: Zoom into me pra minha priminha Cassi <3. E também dedico Ich Bin Da pra AnaCarolina_ff minha parceira, e porque eu amo ela também (: Acho que é isso *-*
Última edição por Karine Kaulitz em Qui Jan 20, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esquecer palavras *-* adoooogo (:) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Jan 22, 2011 10:25 pm | |
| Dedico Phantomrider para... Karine (Nine), minha filha e amiga, muito querida que me entende e atura sempre! e eu amo ela muito. *-* CherryBomb, minha amiga não faz muito tempo *-* é muito querida *-*, parece que conheço há tempo, amo ela já. Cassi, minha prima que eu amo! |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Mar 12, 2011 7:28 pm | |
| Eu dedico Two Is Better Than One-Boys Like Girls para minha nova amiga Pamela,porque ela não para de cantar essa música na sala e ela que me faz rir o tempo todo lá na sala. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Mar 12, 2011 7:31 pm | |
| Eu dedido Automatic para mim mesma, porque realmente eu me sinto assim... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Dedico à.... Sáb Mar 12, 2011 8:16 pm | |
| Eu dedico I'm with you da Avril Lavigne para a Juh, minha best 4ever! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dedico à.... | |
| |
|
| |
| Dedico à.... | |
|