| As plataformas do bill | |
|
+6Susi Ficwhiter marina_apolonio amy k. tokio hotel Ka Nika girl_kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 7:33 pm | |
| Essas botas são bem estravagantes Gostei mais da terceira Mas tudo em bill lhe caí bem Agora será que ele sabe andar com isso? Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Última edição por girl_kaulitz em Qui Jul 22, 2010 11:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 8:59 pm | |
| acho que com certeza sabe, senao ja teria milhares de videos com ele levando altos tombos por ai... |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 9:10 pm | |
| - Gemia Kaulitz escreveu:
- acho que com certeza sabe, senao ja teria milhares de videos com ele levando altos tombos por ai...
Fora que plataformas são fáceis de usar Bill e suas extravagâncias básicas \ounão | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 9:11 pm | |
| Bill, você já não é alto o suficiente? Pra quê crescer mais? Com certeza ele deve andar bem melhor do que eu .-. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 9:12 pm | |
| - Gemia Kaulitz escreveu:
- acho que com certeza sabe, senao ja teria milhares de videos com ele levando altos tombos por ai...
ja imaginou,"os tombos do Bill" kkkkkkkkk seria engraçado,mas ainda bem que ele sabe andar com esses exageros | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 9:26 pm | |
| eu acho que ele já é grande o sufuciente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qua Jul 21, 2010 11:18 pm | |
| Nossa ele tá gigante na última foto hein?!
Acho que ele usa as plataformas por gostar mesmo, porque altura ele já tem demais!
Isso ele bem sabe. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qui Jul 22, 2010 12:17 am | |
| é que esse pessoal baixinho de 2 metros precisa que outros o enxerguem.... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qui Jul 22, 2010 2:25 am | |
| Com certeza ele sabe! O.O E olha que não é qualquer um que consegue andar com isso não! Eu mesma não consigo. E ele é bem pequeno mesmo pra precisar de salto, sabe... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qui Jul 22, 2010 1:01 pm | |
| Gemia Kaulitz escreveu: - Citação :
É concordo. AAAA e fica linda essas plataformas nele neh? BillaBizarre escreveu: - Citação :
- E ele é bem pequeno mesmo pra precisar de salto, sabe...
É neh,bem pequeno. Ain gente imagine eu perto do Bill,vou me sentir uma anã. rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qui Jul 22, 2010 4:06 pm | |
| Se ele não soubesse usar a plataforma, não estaria usando. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: As plataformas do bill Qui Jul 22, 2010 5:37 pm | |
| Isso que dá ser baixinho né Bill??Shuashuashua!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As plataformas do bill | |
| |
|