| Aviso do Fã Clube Oficial Alemão | |
|
+18Cathy Malfoy Susi Ficwhiter Patty Back AnahDS_th rafaschafer Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel Lillian BiàáH Kaulitz déec . Biaah * bia.babi Mari. Jessy Kaulitz leticiapsc Erica Kaulitz humanoiid Lucy 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 1:33 pm | |
| Aviso do Fã Clube Oficial Alemão As férias começaram em muitos países ou começarão muito em breve. Infelizmente, a cada ano, muitos supostos fãs usam isto como uma oportunidade de fazer uma "viagem" até Hamburgo para a casa dos gémeos Kaulitz, e estar na frente da casa - sim, também há excursões organizadas. Sabemos que a maioria de vocês são fãs normais e não toleram isso. No entanto, apelamos a todos: Não perturbem os quatro rapazes em sua privacidade! Cada "eu estou indo só para olhar", "Eu passei espontaneamente" ou "eles são estrelas" é apenas uma minimização da situação, por favor deixe os meninos com um pouco de privacidade! Obrigado pela sua compreensão. TH | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 1:44 pm | |
| Tem excursões organizadas.. para passar em frente a casa dos Kaulitz? o__o Muita sacanagem com eles né, eles também estão de férias, deixe-os em paz u__u | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 2:41 pm | |
| Q chaaato pra eles não poderem descançar...mais tem EXCURSSÃO pra ir na casa deles e ainda ter a oportunidade de veeelos?!?!! Mais tadinho deles, tem q ter um mínimo de privacidade, né?? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 3:34 pm | |
| Adoraria estar nessa escursão,mas devemos respeita-los e principalmente dar lhes um pouco de privacidade. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 3:41 pm | |
| Excursão pra casa dos Kaulitz?! O.O O povo pensa que é Hopi Hari? Privacidade é bom e todo mundo gosta, e eles não são diferentes de ninguém. Vamos deixá-los um pouquinho em paz, não? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 3:46 pm | |
| eles são sres humanos como a gente eles trabalham e muito e merecem descanço néh pelo menos
Última edição por bia.babi em Ter Nov 02, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 3:48 pm | |
| - Citação :
- Excursão pra casa dos Kaulitz?! O.O
O povo pensa que é Hopi Hari?
Privacidade é bom e todo mundo gosta, e eles não são diferentes de ninguém. Vamos deixá-los um pouquinho em paz, não? +1 Achei legal o Fã Clube ter dado esse aviso, é bom para esse povo que gosta de cuidar da vida deles, não ficar enchendo a paciência! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
BiàáH Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Localização : Hortolândia- SP Data de inscrição : 29/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Que falta de sacanagem.... Qui Jul 15, 2010 4:14 pm | |
| Excursão para a casa dos Kaulitz ? Wow...q legal! Mas é entendivel que eles mereçam um descanso afinal de contas eles também são pessoas, precisam colocar a cabeça no lugar. Mto bom o forum ter publicado isso pois serve para as perseguidoras darem um descanso pra eles néah. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 4:18 pm | |
| Bom todo mundo merece descansar, estou de acordo com a fã clube. Afinal eles são pessoas iguais a todo mundo. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 4:21 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ok, ta que o Tokio Hotel é a banda que eu mais amo nesse mundo, mas fala sério! Se um fã gosta mesmo de um artista, ele sabe que nem tudo é um mar de rosas para ele, e que precisa de um momento de privacidade!
Quem participa disso não é fã, é perseguidor concordo plenamente e não importa se eles são os nossos maiores ídolos,eles humanos,e também merecem o direito de ter privacidade,e discanso.Eu particularmente acho isso de ir na casa dos Kaulitz muito ridículo,será que essas fãs não nasceram com uma coisa chamada "cérebro" ? aff fico fula da vida com isso. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 4:35 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- Ok, ta que o Tokio Hotel é a banda que eu mais amo nesse mundo, mas fala sério! Se um fã gosta mesmo de um artista, ele sabe que nem tudo é um mar de rosas para ele, e que precisa de um momento de privacidade!
Quem participa disso não é fã, é perseguidor concordo plenamente e não importa se eles são os nossos maiores ídolos,eles humanos,e também merecem o direito de ter privacidade,e discanso.Eu particularmente acho isso de ir na casa dos Kaulitz muito ridículo,será que essas fãs não nasceram com uma coisa chamada "cérebro" ? aff fico fula da vida com isso. Verdade. Eu também acho ridículo. Ir lá na casa deles, ficar fazendo barulho, gritando, cantando, passar sei-lá-quantos-dias acampando sem deixá-los nem descansar? Desculpe, acho que isso é abstinência #prontofaley As FÃS deveriam ter o mínimo de bom senso e RESPEITO com eles Fico fula +1 | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 5:20 pm | |
| Nossa, se eu tivesse essa grana toda eu não acamparia na porta da casa dos Kaulitz, e sim na porta da casa do Gusti... ;D Tô brincando gente. Eles merecem mesmo um pouco de privacidade. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 5:28 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- amy k. tokio hotel escreveu:
- ººD麺º escreveu:
Quem participa disso não é fã, é perseguidor concordo plenamente e não importa se eles são os nossos maiores ídolos,eles humanos,e também merecem o direito de ter privacidade,e discanso.Eu particularmente acho isso de ir na casa dos Kaulitz muito ridículo,será que essas fãs não nasceram com uma coisa chamada "cérebro" ? aff fico fula da vida com isso. Verdade. Eu também acho ridículo. Ir lá na casa deles, ficar fazendo barulho, gritando, cantando, passar sei-lá-quantos-dias acampando sem deixá-los nem descansar? Desculpe, acho que isso é abstinência #prontofaley As FÃS deveriam ter o mínimo de bom senso e RESPEITO com eles Fico fula +1 falou tudo!! é exatamnete assim que eu penso | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 5:44 pm | |
| é para isso que existem os shows, os meet&greet, tardes de autógrafos e blábláblá, para podermos estar diante deles. Esse povo quer demais indo até a casa deles, tenho pena :/
Acho que se eu fosse famosa, ia esconder granadas na calçada da minha casa MAUAHAAHAUAHAUAHAU q | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 7:02 pm | |
| vixi Louise e você tá indo pra lá em Agosto meu! muahahahha brinks miga, mas aproveita!
né galera, vamos passar as férias na Polinésia Francesa bem melhor do que incomodar os outros! | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 8:29 pm | |
| Nuuss, excursões organizadas??Que absurdo isso Como se a casa deles fosse um ponto turístico o.O Não vou mentir que eu adoraria passar em frente a casa deles Mas passar em frente, e só o.O Ficar plantada na frente da casa deles é ridículo.Vai adiantar de quê?! Legal o fã-clube ter feito esse aviso.Estão certos. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Qui Jul 15, 2010 11:52 pm | |
| Tá explicado o motivo deles se sentirem totalmente sem privacidade. O povo pensa que a vida é festa? Eles são pessoas como outras qualquer, também gostam de poder relaxar, mas como vão conseguir com gente passando toda hora na frente da casa deles? Gente que não pensa é outra coisa! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Sex Jul 16, 2010 12:12 pm | |
| Existem excursões organizadas para passar há frente da casa dos Kaulitz?! :O oO. A fama é isto mesmo, agora os rapazes que se aguentem s: | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Sex Jul 16, 2010 5:19 pm | |
| Nossa gente esse povo não dá sossego aos meninos?!
Eles são seres humanos fora do palco e da midia pow, assim como todas as fãs normais e até quem não é fã também tem sua vida normal, eles também querem ter esse direito e merecem ter!
E eles ainda tem que ficar tracados em casa por causa desses loucos, só pode neh, porque qual deles se atreveria a sair todos os dias dessa forma? Acho isso patetico. Coisa de gente que não tem o que fazer mesmo! |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão Sex Jul 16, 2010 6:05 pm | |
| - Citação :
Tem excursões organizadas.. para passar em frente a casa dos Kaulitz? o__o Muita sacanagem com eles né, eles também estão de férias, deixe-os em paz u__u [b] Putz Que isso man QUE HORROR NEM SABIA DISSO
dEIXEM OS kAULITZ EM paz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso do Fã Clube Oficial Alemão | |
| |
|
| |
| Aviso do Fã Clube Oficial Alemão | |
|