| [JOGO] Piadas! | |
|
+16Naiana Rocka'Billy AninhaMHF Lay_TH srtª kaulitz*.* mary hell rafaschafer Jully Schäfer beccakls Lucy Erica Kaulitz kiinha kaulitz Thedjenik . Mari. Jessy Kaulitz humanoiid 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 12:10 am | |
| Eu sei que é uma idéia idiota, por que vem de uma pessoa idiota.. q Tá, postem piadinhas aqui Acho que nem preciso avisar que piadas racistas e afins não serão bem vindas, não é? Pois, eu começo! *-* ~~~~
- Como é que se coloca um elefante dentro do freezer em 3 passos? 1º - Abra a porta do freezer 2º - Coloque o elefante lá dentro. 3º - Feche a porta do freezer
~~~~ Sou engraçada.. ñ Por favor, postem piadas melhores que essa minha, eu imploro! UHAHSU | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 12:27 am | |
| Um caipira que nunca havia se olhado no espelho foi à cidade grande fazer compras quando viu um espelho e falou: -Olha o retrato de papai,vou levar de lembrança. Chegando em casa guardou em sua gaveta e toda noite ele ia ver o tal retrato(espelho). Sua mulher achou que ele tivesse à traindo e quando ele saiu,pegou o espelho e falou: -Ele me trocou por uma feia dessa!!! Ela foi mostrar para a sogra que também nunca tinha se visto no espelho,então ela falou: -Não acredito que ele te traiu com um canhão desse. /me matei de tanto rir quando contaram me esta piada. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 1:04 am | |
| HUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUS' Eu ri com ambas acima! Ok, vou contar uma MUITO tosca agora, mas conto pra todos: Passarinho queria peidar, não tinha cú, explodiu. Q /podem me chamar de demente (y' | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 9:36 am | |
| IUSHASIUHASIUHAISUHAIUS Q
Por que o Chris Brown atravessou a rua? *o* --------------------------------- Porque ele Kiss Kiss *o* (sem graça ): ).
| |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 11:02 am | |
| Tinha uma loira numa escada rolante, só que a mesma quebrou. Então ela ficou em pé, esperando a escada voltar a funcionar... Outra loira apareceu e disse: - O que faz ai? - Estou esperando a escada voltar a funcionar... - Não é atoa que chamam as loiras de burra... Oras, então senta! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, idiota,não?
RI MUITO COM TODAS ACIMA. -Q | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 11:08 am | |
| O desabafo do espermatozóide.
O espermatozóide diz para o óvulo:
- Posso entrar aí? Eu não aguento mais, minha casa é um saco, meus vizinhos são uns pentelhos e todo vez que meu patrão fica duro ele me põe para fora…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , murri x_x ' | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 11:56 am | |
| Não to lembrando de nenhuma aqui,só dessa: O que uma impressora disse a outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?? Shuahsuaha!!Era a únicaa!!xD | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 12:08 pm | |
| Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu? - Por que lá, tem “boi nos ares” Q iusahiauhsiauhsiauhsiauhsiuahs, ah vá -.- ' | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 12:35 pm | |
| O Português recebeu um convite para a festa de aniversário de quinze anos da filha de um amigo. - Está bem, eu irei! - respondeu ele, em tom de advertência - mas não ficarei mais de 2 ou 3 anos.
UAHSUHAUSHAAHSU, ai meu rim central x.x Morri com todas aí em cima xD | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 12:47 pm | |
| Por que a loira toma leite dentro do mercado? R: Porque na caixa está escrito Abra aqui.
OIAUSOAIUSOIAUSOIUASOIUAOISUAOSIU, euri *-* q
murri com as piadas á cima *o* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 1:13 pm | |
| Por que a mulher não pode ser eletrecista ?R: Por que ela precisa de 9 meses para dar a luz.HAHAHHAH -q. RACHEI COM TODAS ACIMA | |
|
| |
Thedjenik . Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 1:28 pm | |
| Qual é a diferença entre um hamburguer e uma loira? A carne nunca é 100% vaca
HAISUHAISUHAIUHSAS ;O | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 3:40 pm | |
| Tá, essa é velha demais, e bastante idiota, mas é a única que eu lembro no momento, rs.
A professora de Joãozinho pede para que os alunos façam rimas Luizinho qual é a sua rima? luizinho responde: A minha mãezinha é uma gracinha Muito bem luizinho Joãozinho qual é a sua rima joãozinho responde: lávem o canguru com a flor no cú a professora muito brava disse: menono refaça sua rima agora joãozinho diz: lá vem o canguru com a flor na buchecha porque no cú a professora não deixa
.............. não. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 4:01 pm | |
| Euri das de cima O que é uma loira com o cabelo pintado de preto ? Inteligência Artificial Por que a loira fica feliz quando vê um relâmpago ? Porque acha que está sendo fotografada | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 4:03 pm | |
| UHAUSHAUSHAUHSAUHSUA' Morri com essas aí!
Tenho uma:
O português vai até uma pizzaria e pede uma pizza ao garçom. Quando o mesmo vem entregá-la, ele pergunta: - Quer que corte em 4 ou 8 pedaços? O português responde: - Em 4 oras, pois em 8 eu nunca conseguiria comer inteira!
/parei. | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 4:09 pm | |
| UHASUAUSHAUSHUSHUAHSUAHSU xD
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como você é feia, a coisa mais horrível que eu já vi! A moça olha para ele e responde: - E você é um bêbado nojento! O bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu vou estar curado..
Sem graça, ér. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Qui Jul 15, 2010 8:08 pm | |
| Por que o louco não lava o cabelo ? Por que o shampoo é para cabelos secos -qqqqqqqq fail. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Sex Jul 16, 2010 11:44 am | |
| Piada velha:
por que a loira balança o copo antes de beber água? por que água parada da dengue -qqqq | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Sex Jul 16, 2010 11:57 am | |
| - Você usa shampoo de laranja? - Não, por quê? - Porque seu cabelo tá um bagaço...
*piadafail* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Sex Jul 16, 2010 2:31 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe porque todos os portugueses quando vão roubar.. ambos se dão bem? Porque eles sempre roubam uns aos outros, mas, colocam em conta CONJUNTA. -Q kkkkkkkkkkkk ri com todas ai de cima | |
|
| |
Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Sex Jul 16, 2010 2:46 pm | |
| A loira chegou numa loja de carros e perguntou : -Aqui tem antena parabolica ? O moço ficou confuso : -Moça aqui é uma loja de coisas para carros ! - Helllou nunca ouviu falar em sequestro relampago ?
fail. | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Sex Jul 16, 2010 2:55 pm | |
| o menino pediu uma bicicleta de aniversario o pai não deu por que a bicicleta não passava na janela
depois disso o menino nunca mais comeu pão de queijo
(tá eu sei que é sem graça mais depende de quem tá cotando) | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Dom Jul 18, 2010 8:48 pm | |
| um anão chega num bar e pede: - me de uma fanta... pulando no balcão , depois de uma hora ele reclama : - eu vou embora ninguem me atende.... quando passa pelo lado do balcão ve outro anão pelo lado de dentro pulando: - uva ou laranja ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Dom Jul 18, 2010 11:12 pm | |
| *TORINDO* Era um cara..ele nasceu sem boca..dai ele não falou '-' piadapodre!!! | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! Ter Jul 20, 2010 6:08 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG! to mijando de rir aki...ñ tenho nenhuma piada ¬¬' parabens pra todas!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Piadas! | |
| |
|
| |
| [JOGO] Piadas! | |
|