| Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ | |
|
+11Biaa K.G déec . Bru_lov_TH Nanda* Mari. NanDinhA *^^* Lucy Erica Kaulitz humanoiid amy k. tokio hotel AnahDS_th 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 8:38 pm | |
| meu Deus,é tão intenso .......... kkkkkkkkkkkkkkkkk a parte que ele se emociona é ilária cara........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brisante | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 8:54 pm | |
| "O que isso significa? :') " Morri UAHSUAHSUUHASUHASHUAHSUAHSUAHS
Puf, eu vejo isso todo dia '-' Grande coisa -q | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 9:13 pm | |
| Shuashuashua!!!Que foda!!Mostrei o video pra minha mãe ela falou:Nossa,o cara deve ter fumado!! Shuashuashua!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 9:28 pm | |
| SHAUHSAUSA. No começo pensei besteira-perva.com | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 9:44 pm | |
| Tem certeza que era só por causa do arco-íris? Pra mim ele tava fazendo outra coisa enquando observava o arco-íris pra ter essa reação ----- EDTMeu Deus, a menina do vídeo de cima tava passando bem?! Mas nem eu nos clipes novos do TH fico assim! E ela se diz tão fã que, pelo jeito dela, nem sabia que a Kristen cortou o cabelo e tá usando peruca no filme... Tsc tsc tsc... O mais engraçado mesmo são as legendas
Última edição por BillaBizarre em Seg Jul 05, 2010 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 10:14 pm | |
| O que esse cara andou fumando hein ? Eu não sei, mas acho que a guria do outro vídeo também experimentou. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 10:57 pm | |
| UHASUHAUHSUAHSU' Já tinha visto o segundo *-*'
"Pause, pause, pause. PAAAAAAAAAAAAAAAUUUSE." Morri UAHSUAHSU' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 11:05 pm | |
| Gentee,o cara deve ser meio hippie,sei lá... Deve ter fumado uma maconha básica.ZOA. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Jul 05, 2010 11:07 pm | |
| "É tão brilhante!" Ahan, quando foi que você saiu do hospital, hein? '-' Tipo, é um arco-íris, fim o.o Fiquei com medo de ver o video até o fim .-. Mas tipo assim, não sei se eu sou maliciosa demais, mas o "ruidos" que aquele cara fazia pareciam outra coisa :x .q Quando eu sei que uma banda que eu gosto vem pro Brasil eu fico do mesmo jeito o.o' Sério o.o - - - - - - - - CARAAAAAA! MORRENDO AQUI COM ESSE DA GAROTA GHSASHAUSHUA! "Abaixe o volume em 3,2,1...", "agora, agora, agora, AGOOOOOOOORA!" adoguei :') | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Qua Jul 07, 2010 1:00 am | |
| corre!corre vamos buscar os potes de ouro no final do arco íris!!!duendeeees*-* unicóóóórniiioooss*-*AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ROBERT PATTINSON AAAAAAAAHHHHHHH!eu acho que eles me deram disso também hehe | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Sex Jul 23, 2010 12:34 am | |
| '-' cara...nem sei o que falar '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ushaush | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Sex Jul 23, 2010 4:05 pm | |
| RIUEIORUEIORUEIORUEIORUEIOURIOEURE ambos são escrotos demais meu '='
admito que pensei besteira no começo do video do arco-iris +1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Seg Ago 02, 2010 11:59 am | |
| Hum, será mesmo que é o arco- íris, não sei não.... e essa garota, nem sei o que dizer !!! |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Qui Set 09, 2010 4:59 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- "É tão brilhante!" Ahan, quando foi que você saiu do hospital, hein? '-' Tipo, é um arco-íris, fim o.o Fiquei com medo de ver o video até o fim .-. Mas tipo assim, não sei se eu sou maliciosa demais, mas o "ruidos" que aquele cara fazia pareciam outra coisa :x .q
+1 O vídeo da fã não abriu. ;/ | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ Sex Set 24, 2010 2:22 am | |
| Jesus o cara tava vendo um arco iris ou tava tendo um orgasmo... serio, eu não soube definir e o da menina eu não consigui ver | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ | |
| |
|
| |
| Vai gostar assim de Arco-íris.. ¬¬ | |
|