TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Too Late.

Ir para baixo 
+2
Lucy
Thaís V.
6 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:19 pm

Nome: Too Late.
Autora: Eu mesma.
Gênero: Drama.
Nº de capítulos: Único.
Terminada ou não: Sim.

Too Late. 4758974780_145ef08320_b

CAPÍTULO ÚNICO


Eu decidi escrever uma carta para ela. Soube que ela não estava muito bem, e sabia perfeitamente qual era o motivo. Eu. Sentia-me culpado, havia prometido algo que nem eu mesmo acreditaria. Havia prometido-lhe amor. O que eu não tinha, ou pelo menos não sabia. Agora já era tarde demais.


“Nem sei por onde começar. Sinto-me extremamente culpado por tudo que está acontecendo em sua vida. Eu causei tudo isso, eu sei.
Desculpa ter lhe prometido o que eu não sabia que tinha, desculpa por criar falsas esperanças em você. Desculpa por te fazer sofrer por mim. Uma pessoa que não merece. Não por você.
Deixei-te no momento que mais precisava, eu fui medroso, admito. Mas, deixei-te por não saber o que fazer, você estava numa grave situação, o que eu até agora não entendo. Eu queria apenas uma outra chance, uma chance para mostrar o que eu realmente sinto por você. A qual me mostrou que esse sentimento é mesmo bonito e que merece acreditar. Eu tinha medo de machucar a mim próprio, acabar sofrendo por outras pessoas. Algo que não aceitava. Por isso retribuía a outras. Tinha medo de ficar por baixo e sair perdendo.
Sei que acreditou em cada mentira que disse, agora verdades. E que as aceitou facilmente ou fingiu aceita-las. Queria tanto te dizer que tudo não passava... De uma verdade escondida. Queria tanto dizer-lhe aquelas três tão bem conhecidas palavras. Cara a cara.
Talvez você não queira, mas me ver. Entenderia o seu lado perfeitamente.”
Tom Kaulitz.


Dobrei a pequena folha de papel branco e pus dentro do envelope. Caminhei pelas ruas escuras da cidade até um correio mais próximo. Queria que tudo o que disse chegasse a você por meios de pensamentos, assim conseguiria saber o que penso e não consigo passar para a carta. Nunca fui muito bom com palavras. Você sabe bem disso.

Entreguei a carta uma bela mulher do caixa. E o que vi foi você. De repente todos os rostos ali desconhecido, tinham-se tornado o seu. Eu estava ficando louco, eu sei, mas não a esse ponto. Fechei os olhos por momentos, tentando equilibrar-me. Abri-os lentamente até que enxergar que tudo voltara ao normal.

Saí dali correndo, agora uma forte chuva caia. E um forte sentimento preenchia meu peito. Lágrimas me veio aos olhos, se misturando com os grossos pingos. Cheguei em casa e fui direto para o quarto, sem falar com o Bill que estava na sala. Ele sabia o que está acontecendo e foi ele quem me incentivou a escrever a carta. Deitei-me na cama ainda com a roupa molhada. Naquela noite não conseguiria dormir. Nem em outras em que não houvesse sua resposta.

Na manhã seguinte nem me atrevi a sair do quarto. Apenas fiquei com sua foto grudada ao peito, pensando com seria estar com você nesse exato momento. Com seria poder sentir os seus lábios novamente. Com seria poder sentir o seu viciante cheiro, o seu delicado toque. Poder ter-te toda para mim, como naquela noite. Noite em que você pronunciou aquelas tão bem conhecidas palavras. E para não responder-lhe apenas beijei seus lábios, o que já estava cansado de receber meus beijos. Provavelmente, você pensara que foi um sim. Não, não foi.

Os dias foram passando e sua resposta não vinha, comecei a pensar que não me queria mais. Bem, quem iria querer? Mas apenas te pedia uma chance para te dizer o que sentia, apenas. Acho que isso não é pedir muito, não mesmo. Já estava doente sem te ter, o que estava acontecendo comigo? Parece que envelheci cinqüenta anos!

Você não vinha até mim, então eu iria até você. Não importa. Saí de casa apenas com a carteira no bolso, nem fazia idéia de quanto tinha de dinheiro. Sem ao menos o conhecimento do meu irmão. Estava louco para te ver. Peguei a primeiro vôo até sua cidade, era bem tarde.

Assim que ouvi a primeira chamada de dirigir ao portão de embarque. Ainda tinham 3 horas pela frente, faria de tudo para passar logo. Sentei-me na poltrona indica e tirei sua foto, já amassada, de dentro do meu casaco. Beijei em sua face. Não tinha ninguém ao meu lado, o que indicava que quase ninguém viajava para aquela pequena cidade. Fechei os olhos ao sentir o avião subir. Odiava aquilo, e agora não tinha a você para poder apertar a mão. Não tinha ninguém. Apenas eu.

Como estava cansado, resolvi dormir o mínimo possível. Quando já estava pegando no sono, senti o avião sacudir freneticamente. Não, isso não poderia está acontecendo! Suava frio, tremia, chorava... Sim, chorava, porque algo no meu coração me dizia o que iria acontecer a partir de agora. Tudo o que menos queria. Logo depois o avião começou a descer rapidamente, e uma dor enorme no meu peito. Na verdade, tudo doía. Era o fim.

- Eu te amo! – Gritei para qualquer um do avião poder ouvir. Eu tinha que falar essas palavras. Por você. Para você.

E o grande baque aconteceu. Tarde demais.

E naquela noite, foi tarde demais para ambos. Um tentando achar o outro, um tentando dizer o que sempre sentira. O que não foi dito antes, não poderia ser dito agora. Não para esses dois, do qual o futuro guardava um belo presente. Que trágico. Trágico ambos acabar assim, um longe do outro. Não havia nada a ser feito, esse era o destino, não o futuro. Se redimir agora? Tarde demais!
___________________________________________________
Fica aí mais uma cocô-shot, espero que gostem y.y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:28 pm

SOBRINHA CHOREI AQUI.
QUE LINDO MENINA!
SÉRIO QUE TRISTE.
MUITO LINDA SÉRIO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:22 pm

Cara peguei o lencinho que triste ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:53 pm

Catchusca escreveu:
Cara peguei o lencinho que triste ÇÇ

Cara, que emo.ção ç__ç
Chorei sobrinha-neta! Muito perfeita a one T-T
Toda one de drama que se preze precisa de um acidente trágicamente trágico -n
Escreve muito bem, é *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:54 pm

Lindo porém tirste.
Eu amei sua one.
Parabens você escreve muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:38 pm

Que triste !!!!
parabéns, adorei a one ..
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:43 pm

muito lindo é triste , mas ñ existe amor sem dor nem choro e etc...

Parabéns amei pacas


Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:33 pm

Citação :
Cara, que emo.ção ç__ç

Que linda sua One.. PERFEITA *-------------*
você escreve extremamente bem.
parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Too Late. Empty
MensagemAssunto: Re: Too Late.   Too Late. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Too Late.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Never Too Late - One Shot
» Facebook Tokio Hotel 27/01/2014: Late night listening session #Aliens #BTK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: