| Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! | |
|
+13mahzihzz Mel j Giih 483 Mari. Thay.nara Kaulitz Patty Back Paty Kaulitz déec . Catarina Kretli Amannda Kaulitz Thaís V. Liih Kaulitz Lucy 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 6:25 pm | |
| Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Ganha uns ténis Reebok iguais aos que o Tom usou em Outubro de 2009 no programa “Wetten Dass…” Assina a Newsletter – AQUI - e espera novas instruções! Modo de Participação: - Em primeiro lugar deverás assinar a tua Newsletter [AQUI], ser-te-à enviado um email, onde te é pedida a confirmação da subscrição da newsletter num link que te é fornecido nesse mesmo email. Após confirmação de subscrição, enviar-te-ão novo email, desta vez com a Lösungswort (Palavra Chave) que te é pedida no passatempo. - A palavra chave estará logo a seguir a esta frase: “Das aktuelle Lösungswort lautet:…” .Podes então preencher o primeiro campo do formulário. Escolhe o teu género, feminino (Frau) ou masculino (Herr); Nome (Vorname), Apelido (Nachname); Email e a confirmação do código de segurança. - Finalmente só tens de carregar em “senden“ Fonte : TH | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 6:37 pm | |
| aaa eu quero ;D é autografado mano *-* shuashau! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 6:55 pm | |
| Vou assinar agora! Eu necessito desse tênis *o* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 8:00 pm | |
| Não entendi muito, mais vou tentar fazer aqui '-' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 8:16 pm | |
| Tênis autografado pelo Tom... eu calço mesmo que seja tamanho 42 mano G.G Pra isso servem as meias -não Eh, é concurso alemão?! Ha, então nem vou '-' Quanto mais gente participar, menos chance se tem de ganhar .q Boa sorte pra quem participar Se alguém daqui ganhar, quero foto u.u | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 8:58 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 9:15 pm | |
| nhaawn que lindo ! *o*
estou tentando participar, eu preciso ganhar :3 | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 9:32 pm | |
| EU PRECISO GANHAR *-* PENSA, AUTOGRAFADO PELO TOM, PELO TOM, PELO TOM *-*
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 9:43 pm | |
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 10:25 pm | |
| não consigo achar a minha palavra chave i.i | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Sex Jul 02, 2010 10:41 pm | |
| Esse tênis me lembrou Restart, pronto falei. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 2:36 am | |
| Ah, então é só preencher que em 30 dias chega aqui em casa ? ok. | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 11:58 am | |
| Eu não entendí..e depois é só esperar?...quer dizer vai haver um sorteio ou algo assim? | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 12:50 pm | |
| Nossa, nem vou tentar, é capaz de eu ficar toda enrolada na hora de me inscrever *oi sou lerda | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 2:29 pm | |
| Tipo... Eu entendi que a gente tem que assinar para receber um e-mail com a palavra-chave. Mas a questão é: Onde que eu assino a revista? Porque já abre direto na promoção do Tom. Não fala nada sobre assinar a revista e nem quanto é. Alguem pode me ajudar??? xD - super lesa para essas coisas, eu sou xD | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 3:06 pm | |
| Pronto, tô concorrendo *-* - Nana Kaulitz escreveu:
- Tipo... Eu entendi que a gente tem que assinar para receber um e-mail com a palavra-chave.
Mas a questão é: Onde que eu assino a revista? Porque já abre direto na promoção do Tom. Não fala nada sobre assinar a revista e nem quanto é. Alguem pode me ajudar??? xD - super lesa para essas coisas, eu sou xD É super fácil :O Tem no meio da página um espaço pra colocar seu e-mail. Você preenche lá, e vai receber a palavra chave pelo e-mail que você pôs lá. Daí você clica no primeiro link que receber por e-mail, e é só preencher com suas informações e colocar a palavra chave. :3 Sei lá, se for todas as palavras chaves iguais, a palavra é "Darkside of the Sun". Foi o que eu recebi *-*. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Dom Jul 04, 2010 8:31 pm | |
| aain tipo o tenis não me agradou usahsua mas o outógrafo me agradaria *--------* | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! Ter Jul 06, 2010 1:17 am | |
| - humanoiid escreveu:
- Pronto, tô concorrendo *-*
- Nana Kaulitz escreveu:
- Tipo... Eu entendi que a gente tem que assinar para receber um e-mail com a palavra-chave.
Mas a questão é: Onde que eu assino a revista? Porque já abre direto na promoção do Tom. Não fala nada sobre assinar a revista e nem quanto é. Alguem pode me ajudar??? xD - super lesa para essas coisas, eu sou xD É super fácil :O Tem no meio da página um espaço pra colocar seu e-mail. Você preenche lá, e vai receber a palavra chave pelo e-mail que você pôs lá. Daí você clica no primeiro link que receber por e-mail, e é só preencher com suas informações e colocar a palavra chave. :3 Sei lá, se for todas as palavras chaves iguais, a palavra é "Darkside of the Sun". Foi o que eu recebi *-*. Eu também recebi "Darkside of the Sun" ^^ Mas, tipo, você não vai assinar a revista, é só a newsletter, Nana Enfim, só sei que eu já tô concorrendo o// Se eu ganhar eu nem vou usar, vou comprar uma caixa de vidro e deixar em exposição, é. HSAUSHAUSHAUSHAUSAHSAH, brinks.Vidro é perigoso quebrar. HAHA Nhain eu queeeeero *¬* Mas como eu nunca ganhei nada na minha vida, não é agora que eu vou ganhar ¬¬' Hunf. [EDT]Mas peraí gente, aqui tá falando que são tênis iguais aos que o Tom usou no programa Wetten Dass, mas no fã clube de Portugal tá falando que são os tênis que o Tom usou. Aqui ó: "Inacreditável mas é verdade! No email de novidades da Pop24 podes ganhar os ténis Reebok do Tom Kaulitz! Os ténis estão assinados pelo Tom. É um modelo absolutamente exclusivo que o Tom usou no programa "Wetten Dass..." e apenas só 31 podem ser comprados na D-Land na Alemanha. Tu podes ganhar o par de ténis do Tom porque ele não os consegue calçar, ele calça um numero maior (48,5)." ô_õ Os dois tão falando a mesma coisa e eu que não entendi? o_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! | |
| |
|
| |
| Ganha uns Ténis Autografados Pelo Tom! | |
|