TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto

Ir para baixo 
+14
vicniro
AnaCarolina_ff
Biaah *
hiza
Fash
humanoiid
thamires_kaulitz
Catarina Kretli
Julia_tragedy
NanDinhA *^^*
beccakaulitz
Thaís V.
Catchusca
naninha kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:37 pm

Bem meninas , eu tinha dito que iria escolher uma leitora pra mandar o proximo capitulo , me desculpem , mas não deu prometo que mais pra frente eu faço isso , mil perdões ;
Mas vamos ao capitulo que esta pegando fogo hoje ;
safado
Ah e esse capitulo será narrado pelo Tom ;

Capitulo 6


Após estarmos a bordo daquele luxuoso cruzeiro procurei por Ester e fui conversar com ela, bati na porta de seu quarto e entrei após ouvir sua voz autorizando minha entrada, Ester estava com um robe de seda branca e de lingeries rosa. Fiquei excitado em vê-la ali daquele jeito ,mas minha conversa com ela era outra .







- Oh meu bebe, o que foi? Perguntou me abraçando







- Ester quero falar com você sobre a Fernanda! Falei vendo ela se sentar na cama







- Ela te fez alguma coisa bebe? Perguntou assustada







- Não. respondi me sentando na cama – Quero que você converse com ela e deixe bem claro que eu sou seu namorado e que não pretendo tomar o lugar do pai dela Ester . E coloque bem claro que eu sou a segunda coisa mais importante depois dela. Pedi







- Vocês dois são importantes para mim Tom, mas se acha que isso vai trazer algum beneficio tudo bem eu falo com minha menina! Respondeu – me alegremente







- Isso vai estabelecer a paz! Acredite! Respondi me deitando na cama







- Tom eu quero te entregar uma coisinha! Falou vindo em minha direção com uma carteira nova







- Nossa obrigada amor, eu nunca tive uma carteira de couro da Chanel. Respondi vendo ela sorrir







- Abra meu gostoso! Pediu-me, me vendo sorrir.







E o fiz, abri a belíssima carteira e me deparei com cartões de credito e talão de cheque.







- Ester acho que você pegou a carteira errada! Esses cartões e talões de cheque não são meus. Respondi







- Leia meu querido, o nome que esta escrita nos cartões. Pediu educadamente







Retirei os cartões e analisei um por um e depois o talão de cheques, não acreditei no que via.







- Tom Kaulitz! Respondi assustado – Por que estão com meu nome?







- Por que é seu Tom, você agora é meu herdeiro juntamente com Fernanda!







- EU O QUE ESTER? Perguntei num grito







- Você e Fernanda são herdeiros do meu império! Respondeu saltitante







- Eu aqui falando para você fazer algo para estabelecer a paz entre eu e Fernanda e você simplesmente solta uma bomba nuclear em nossas direções! Falei assustado







- Que bomba o que Tom? Perguntou-me rindo



- Fernanda agora vai jogar na minha cara que estou com você por causa do seu dinheiro! Respondi serio







- Não ligue para o que Fernanda diz.







- Só para o que ela faz! Respondi vendo ela me olhar desconfiada – Ester me desculpa, mas Fernanda não é esse doce mel que ela te apresenta não, no dia do dinheiro e dos cartões que apareceram na minha calça, eu tenho certeza que foi ela, posso ser pobre, mas meus pais me ensinaram a ser honesto! Falei me levantando e deixando a carteira na cama







- Eu sei que foi Fernanda! Só fiz aquilo por que se não ela iria fazer um escândalo. me respondeu – Fernanda não aceita que você esteja aqui meu amor, mas eu não me importo , você me faz feliz ! Respondeu me beijando, e me entregando a carteira com meus pertences.







- Ótimo, vou ao meu quarto e vou procurar por um colete a prova de tiros, por que essa viagem promete! Falei a vendo sorrir e voltar a mexer em suas malas de roupas.







Sai do quarto dela e segui para o meu, passei em frente ao quarto de Fernanda e tive a idéia de entrar, mas desisti da idéia e segui para o meu e fui diretamente para o note book instalado em minha suíte.







Entrei diretamente em meu MSN e vi Bill on line, imediatamente o chamei no mesmo.







Tom Kaulitz Sexy Gott Diz :







Bill?







Bill Kaulitz Diz :







Não, O papa Tom! Claro que sou eu!







Tom Kaulitz Sexy Gott Diz:







O que faz de bom?







Bill Kaulitz Diz :







Conversando com a Rhya. Por que ?







Tom Kaulitz Sexy Gott:







Rhya? Quem é Rhya? A ninho de passarinho, ta comendo quieto é? rsrsrsrs







Bill Kaulitz Diz :







Comendo quieto? Eu? O Tom acho que você esta me confundindo com alguém muito parecido comigo, ou seja, VOCE!







Tom Kaulitz Sexy Gott:







Há Há Há, pode contar tudo Bill, quem é? É bonita? É gostosa?







Bill Kaulitz Diz:







Tom, eu a conheço por MSN, não pessoalmente, mas pela foto ela é linda viu!







Tom Kaulitz Sexy Gott:







Ah meu DEUS! Você esta apaixonado por ela?







Bill Kaulitz Diz:







Ela é diferente Tom, diferente dessas garotas que sempre conhecemos! Para mim vale a pena investir!







Tom Kaulitz Sexy Gott:







Vale a pena investir, você esta apaixonado por ela, fato! E eu quero aprovar a mercadoria!







Bill Kaulitz Diz:







Você eu quero bem longe dela, se não você amanhece sem suas tranças e sem seu Junior!











Tom ria das mensagens que seu irmão mandava, o cortando, ele adorava ver o irmão enciumado, por isso demonstrava interesse nas garotas que o irmão queria, só para deixá-lo irritado. Mas algo chamou sua atenção ,seu celular tocou e ele atendeu







- Talita? Talita? Perguntou serio







- Não se lembra Tom? Perguntou a outra voz do outro lado da linha







- Não, Talita? O nome não me é estranho, porem eu não ligo o nome a nenhuma pessoa agora! Respondeu







- Seu besta... TALITA, prima do Andréas!







- Talitinha? Minha nossa, como você esta?Perguntei animado que ate me esqueci de Bill no MSN







- Eu estou bem Tom, estou na Alemanha nesse exato momento. E indo em direção a sua casa .







- Poxa eu não estou em casa estou viajando com minha mulher e enteada! Respondi







- O QUE? TOM KAULITZ CASADO? Gritou rindo



- Casado não, amigado! Respondi rindo







- Acabei de estacionar o carro na frente de sua casa. To indo para a porta .







Ouvi o barulho dela batendo na porta de madeira da minha casa e em seguida a voz do Bill e o grito dos dois. Em seguida Bill a arrastou para o quarto e se sentaram em frente ao Note Book de Bill que acionou a Web Cam e logo podemos nos ver .



Talita estava na Alemanha para a realização de seu casamento com Steve seu noivo, o nerd militar. Um bom rapaz ,que sempre a amou e esteve presente em todos os momentos da sua difícil vida , eu acompanhei a vida dela sei o quanto sofreu ,eu e Bill sempre a tivemos como irmã , então quando seus pais morreram estivemos ao seu lado e os pais de Steve a levaram para casa onde a mesma ficara ate seu noivado ,Estivemos no noivado e agora eu e Bill havíamos recebido o convite que seriamos padrinhos de seu casamento .Eu é claro aceitei na hora e Bill também .Logo minha conexão caiu e eu apenas liguei para Bill avisando que estava em alta mar e que uma tempestade se aproximava .







Liguei a TV e fiquei assistindo a MTV que mostrava um show de uma banda qualquer.







No quarto de FERNANDA







Coloquei minhas malas na cama, e procurei alguma coisa bem leve pra eu vestir, peguei um vestido branco, tomara que caia, e uma rasteirinha na mesma cor, tirei minha sandália, mas na hora que eu fui entrar no banheiro, bateram na porta, eu fui atender;







Abri a porta e dei de cara com minha mãe sorrindo alegremente







- O que foi mãe? perguntei







- Só vi falar com você Fernanda! Respondeu-me







- Hum, pode falar então. Fechei a porta e me dirigi a poltrona







- Fernanda eu sei que você esta incomodada com meu namoro com Tom, e quero que saibas que você é tão importante quanto ele em minha vida. Falou







- Mãe eu acho ridículo uma mulher de quarenta anos estar namorando alguém que tem idade para ser seu filho! Respondi seca – Assim como também acho ridículo um homem estar envolvido com uma garota que tem idade para ser sua filha!







- Esse seu preconceito é ridículo Fernanda! Ela me respondeu – Eu estou feliz com o Tom!







- O que te deixa feliz de fato é por que ele transa com a senhora? Ou é porque você pode ter o status de uma mulher namorando um garotão?







Não houve resposta por parte de Ester, apenas uma tapa na cara de Fernanda que a fez se desequilibrar e quase cair.







- Fernanda acho bom você aprender a me respeitar, por que se não eu vou perder minha paciência com você! Respondeu







- Oras, quer dizer que você se irrita com a verdade mamãe? Por causa daquele prostituto barato que só quer seu dinheiro você se Poe contra mim? Meu pai tem razão em dizer que você não se enxerga mesmo. Gritei com ela







- Cala sua boca Fernanda! Ester se alterou-Se ponha no seu lugar, sua fedelha insolente. Desumana ,preconceituosa , mesquinha ! Gritou vendo Fernanda a olhar assustada







- Fedelha sim, mas preconceituosa, mesquinha, isso eu não sou. Só estou vendo seus erros e lhe dizendo verdades ! Você não tem mais 20 anos para ficar se portando da maneira como vem se portando, agora se você acha lindo que a sociedade te ache ridículo é problema seu.







- Quando voltarmos dessa viagem você vai para uma escola interna!







- Quando atracarmos eu vou direto para a mansão de meu pai e de minha madrasta, E você e seu querido Tom podem fazer o que quiserem inclusive sumir da minha vida! Fernanda falou soltando lágrimas e entrando em seu closet que nem uma bala, Ester também saiu do quarto e seguiu para o seu, entrou e se sentou em sua cama chorando horrores, lembrando das palavras de Fernanda, ela nunca havia agido assim, jamais.







Tom saiu do quarto e seguiu ate a suíte de Ester.







Me despedi de Bill e Talita e segui para o quarto de Ester, provavelmente ela já tinha ido conversar com Fernanda e com toda certeza teriam se entendido. Entrei no quarto com o sorriso mais lindo do mundo ,mais o mesmo se desarmou quando vi Ester sentada na cama se debulhando em lagrimas .Me aproximei sem nada entender e me sentei ao seu lado na cama .







- O que foi? Perguntei vendo ela me olhar e apenas me abraçar e chorar mais ainda







- Fernanda, Tom ela me falou coisas terríveis! Respondeu entre soluços







- O que ela te falou? Perguntei irado







- Me chamou de ridícula e falou que você só esta comigo por causa do dinheiro. Fora outras coisas , puxou fundamentos de algumas coisas ! Meu Deus eu criei um monstro. falou chorando







- Calma Ester, quero que descanse. Falei me levantando e pegando sua bolsa ,procurei por um calmante e peguei por um copo de água e fiz com que ela tomasse ,não demorou muito e ela dormiu entre lagrimas e soluços, retirei toda roupa dela e peguei uma camisola de seda e a vesti , a deixei confortável e parei respirando fundo .Hoje eu pegaria Fernanda , ela adiantara minha vingança .Quando sai da suíte de Ester , percebi que o tudo estava meio escuro então olhei pela janela e vi o céu escuro e raios e trovoes dando o ar de sua graça .Cheguei no quarto de Fernanda e a mesma não estava ,sai feito uma bala procurando por aquela praga em forma de gente ,como podia uma pessoa que tem tudo ser tão mesquinha , ruim e maléfica como Fernanda ? Eu ia torcer o pescoço dela, meu ódio por Fernanda havia tomado proporções inéditas, e eu estava tomado pelo ódio e pela vontade de matá-la.







Cheguei ao ultimo andar rapidamente, onde a piscina estava localizada, não havia muitas pessoas, na realidade não havia ninguém alem dos funcionários daquele luxuoso cruzeiro, observei tudo quando avistei sentada na beira da piscina com um vestido branco com detalhes pratas e vermelho com os pés na água a mesma tomava vento no rosto vermelho, provavelmente havia chorado, mas suas lagrimas não eram como as lagrimas de Ester, Fernanda havia passado todos os limites. Cheguei perto dela e puxei pelo braço a fazendo soltar um grito de susto ,a virei para mim e com muita força a sacudi gritando com ela







- Você é louca? Como pode ser tão desprezível Fernanda? Gritei vendo ela se assusta







- Me solta, seu vagabundo! Gritou esperneando e tentando se soltar







- Para de graça Fernanda! A sacudi e apertei mais seus braços a fazendo gemer de dor



- Por que fez aquilo com sua mãe? Perguntei irado, mas como resposta ela começou a rir sem parar e debochadamente de mim.







- Mas olha se o prostituto de luxo da Dona Ester não veio tirar satisfação? Perguntou rindo mais ainda







- Cala essa maldita boca Fernanda, como você pode ser tão baixa. Sabe qual é o seu problema ?







- Qual? Perguntou debochada jogando os cabelos molhado pela forte chuva para trás







- Você tem uma pedra no lugar do coração, e não sabe o que é amar nem ser amada e nunca vai sentir isso sabe por quê? Por que somente pessoas de bom coração e que tenham humildade são capazes de encontrar algo assim. Eu achei que você fosse diferente Fernanda, mas eu me enganei. Você é a pior garota que eu já conheci em toda minha vida ... E eu tenho pena de você! Falei vendo ela me olhar num misto de ódio e decepção e principalmente magoa – Você não merece a mãe que tem! Falei a empurrando e dando as costas para ela, mas já me disseram uma vez que nunca se devem dar as costas para um inimigo, Fernanda pegou o imenso copo da bebida que continha um liquido rosa e atirou contra Tom, o copo se estilhaçou contra as costas dele e logo uma mancha vermelha se misturou ao branco do casaco e a mancha rosa da bebida. Tom se virou irado e viu Fernanda assustada pela atitude ,ela tentou correr mas Tom a puxou pelo cabelo a virando para ele com força







- Imbecil você é uma idiota desprezível e incapaz de chamar atenção por se gente, então prefere destilar seu veneno e ser chamada de cobra! Falei vendo seus olhos encherem de lagrima, sem piedade apertei seus pulsos a fazendo gritar de dor, em seguida a joguei com toda força e violência na piscina a fazendo afundar, fiquei uns minutos observando ela no fundo da piscina depois a vi emergir sem ar e tossindo muito. Saiu da piscina e quando eu imaginei que ela passaria para o quarto , ela avançou em mim com muito ódio , me batia e me chutava me xingando muito .Ela deferiu um tapa em meu rosto que queimou como nunca ,nessa hora eu pirei a empurrei longe que ela caiu no chão e ainda sim se levantou e começou a me bater , um novo tapa se fez presente e eu revidei ,dei um tapa em seu rosto ,Ela me olhou com tanto ódio que começou a me socar , me dava socos que me machucavam mais eu não ligava , sem perceber estávamos na beirada da piscina e acabamos nos desequilibrando e caindo dentro da mesma, quando cai a puxei para mim e quando voltamos a superfície ela continuou me batendo e me xingando ,fui indo em direção a um lugar mais reservado da piscina ,tipo uma concha e ela sem perceber foi me seguindo ,por que eu segurava suas mãos e ela aloitava comigo , de longe eu vi os atendentes do bar rirem de nos dois , mal sabiam eles que a briga estava seria ,quando entramos na concha a puxei pelo cabelo e a prensei contra a parede da piscina a mesma se debatia e me batia , mas continuei com minhas mãos em seus cabelos e ela gritando de dor .







- Se não parar eu vou te fazer conhecer o inferno Fernanda. Avisei







- Vai para a puta que te pariu, Dito isso me deu um chute que mesmo em baixa d’água teve força, a soltei e ela começou a nadar em direção a saída, não conversei mergulhei e a peguei pelas pernas a fazendo afundar e a trouxe para mais perto de mim no fundo da concha.







- Você quer matar meus filhos? Perguntei assustado







- Que filhos Tom, isso não presta nem pra dar prazer a uma mulher! Falou me batendo, me irritei de vez e sem piedade me apossei da boca dela violentamente, ela começou a se debater e eu apertei mais minha mão em seus cabelos, ela imediatamente parou e retribuiu ao beijo ,me abraçando , começou a me tocar sem pudores e eu também, levantei seu vestido e senti sua calçinha fio dental, fui subindo a mão e toquei seus seios, peguei sua mão e coloquei em meu membro para que ela visse e sentisse o tamanho de minha excitação por ela, continuei a beijando com violência e a mesma retribuindo a violência. Mas quando eu decidi penetra-la ,ela se afastou de mim assustada e eu também me assustei







- Fic... Fica... Longe de mim, Tom! Falou nadando ate a saída e saindo correndo em direção ao quarto, eu após ter acalmado a criança sai da piscina e caminhei até minha suíte e me joguei na minha cama pensando na loucura que eu quase cometi.






É GENTE AS COISAS PARECEM QUE VAO ESQUENTAR DAKI PRA FRENTE NAO ???
ESPERO QUE VOCES GOSTEM !

DEIXANDO CLARO QUE ESTER VE TOM COMO UM FILHO ,UM FILHO BEM DIFERENTE !
E TOM PODERÁ FICAR DIVIDIDO ENTRE O AMOR DE FERNANDA E O AMOR DE ESTER !



Beijos ;
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:05 pm

Cara muito tenso isso :O
Fermanda como pode fazer isso com tua mãe cara ¬¬'
Indepedente do que ela faça é a sua mãe e você tem que respeitar isso.
Aaaa Tom'zinho e sabia que você tava caidinho por ela ;D
Mais que briga foi essa eii '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 3:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No começo eu até fiquei com pena dela!
pelas coisas que a Esther disse, eu entendo ela
mas na piscina kkkkk eu comecei a rir sem parar
continua ta otimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:40 pm

Leitora Nova o/
Catarina Kretli escreveu:
Cara muito tenso isso :O
Fernanda como pode fazer isso com tua mãe cara ¬¬'
Indepedente do que ela faça é a sua mãe e você tem que respeitar isso.
Aaaa Tom'zinho e sabia que você tava caidinho por ela ;D
Mais que briga foi essa eii '-'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:10 pm

Oh God!
leitora nova e mega atrasada mas cheguei!
menina que historia mega perfeita!
adorei todos os detalhes!
com certeza vou ler ela todas as vezes que voce postar!
ela ta incrivel!
parabens!
mais e beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:53 pm

Olá pessoas , como eu acabei de dizer , na minha outra fic que acabei de atualizar , estava com preguiça de postar correr
Me perdoem gente , prometo que não fico mais sem postar minhas queridas ;

Gente antes eu quero dizer que esse capitulo é quente , tem SEXO , quem não quiser ler espere até o próximo ok ;



Capitulo 7



Fernanda







Quando cheguei no meu quarto , minha reação foi fechar a porta e me encostar nela e me deixar cair escorregando pela mesma até sentir o chão gelado ;







Isso que aconteceu só me deixou com mais raiva ainda dele e da minha mãe , ele não podia ter forçado nada comigo , juro que se tivesse acontecido alguma coisa eu o denunciava pra policia , exercito , pra marinha , pro papa , que ódio que eu estava sentindo dele no momento ;



O que me deixava mais irada ainda é que ele foi lá só pra defender minha mãe , será que ela está tão velha que não consegue nem fazer isso sozinha ?



Enquanto eu pensava essas coisas , eu chorava muito , mas nem sei pra que tudo isso a final eu vou fazer a vida dos dois um inferno ;







De tanto chorar eu acabei dormindo no chão ;



Depois de horas acordei , me levantei e coloquei um micro short jeans e uma regata branca , e calcei uma sandália , eu tinha prometido pra mim mesma que eu não iria me rebaixar pra esses dois e não vou mesmo ;







Fui na minha bolsa pegar minha carteira , mas percebi que a mesma estava sem dinheiro , droga teria que pedir pra minha mãe , e o que eu menos queria era ver a cara dela e daquele prostituto de quinta ;



Mas não tinha outra solução ;







Sai do quarto e fui em direção ao quarto de minha mãe , nem bati , entrei , ela e o Tom estavam deitados na cama assistindo um filme ; e sem rodeios eu falei :







- Quero dinheiro – falei , minha mãe se levantou sem falar nada e foi pegar o dinheiro pra mim , enquanto isso eu observava o Tom que nem ao menos me olhou , desviei olhar dele e olhei pra minha mãe , do lado onde ela estava tinha uma carteira da Chanel , com certeza minha mãe que havia dado pra ele , eu me aproximei de onde a carteira estava e quando fui pegar ela Tom falou :







- Não toca nas minhas coisas – eu olhei pra ele e vi que o mesmo me encarava ;



- Você roubou ou minha mãe te deu ? Por que pelo que eu saiba você não teria grana pra comprar uma dessas – falei sorrindo de lado pra ele



- Fui eu que dei pra ele – minha mãe falou , mas também o que ela não dá pra ele , ela tentou pegar a carteira como se quisesse me esconder algo mais eu fui mais rápida e peguei ela ;







- Tem alguma coisa aqui , mamãe ? Por que parece que você não quer que eu veja – falei encarando ela , que me olhava assustada



- Não tem nada que você precise saber , devolve a carteira – ela falou tentando pegar de mim mas eu não deixei







Abri a mesma e vi que estava cheia de cartões de créditos e talões de cheque , peguei um por um e vi que estavam no nome do Tom , mas perai ele não tem nem onde cair morto como tem todos esses cartões ? Espero que não seja o que eu estou pensando , por que se for







- Me fala que você não fez isso comigo mãe?



- o que ? ela perguntou , mas era tão idiota assim , com certeza estava se fazendo de desentendida ;



- Ele não tem condições de ter cartões e cheques



- Se você quer saber , minha fortuna será dividida entre você e o Tom – ela falou me fazendo arregalar os olhos



- VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA?



- Para de gritar e conversa como gente



- Você passou dos limites agora , dando cartões pra prostituto



- ELE NÃO É PROSTITUTO , PARA DE CHAMAR ELE ASSIM – ela gritava comigo , eu não iria fazer nada agora porque um plano já tinha sido planejado na minha mente ;



- Ok , você que sabe , afinal você tem que pagar pelo serviço dele né – falei e minha mãe me deu outro tapa na cara , acho que eu tinha batido o recorde de levar tapas na cara , mas isso não iria ficar assim , meu sangue ferveu e eu nem me importei mais que ela era minha mãe , fui pra cima dela , mas o idiota do Tom levantou correndo da cama e entrou na frente dela ;



- Se você relar um dedo na Ester Fernanda , juro que eu te arrebento – ele falou com a fúria em seu rosto



- Não tenho medo de você , seu sem classe – falei e sai do quarto deixando eles lá , me esqueci até do dinheiro , voltei pro meu quarto e me joguei na cama , e comecei a me lembrar do que havia acontecido entre eu e o Tom , como eu fui capaz de quase me entregar pra ele ? levei um susto quando bateram na minha porta era minha mãe , ela só me avisou que iria pra piscina com o Tom , e minha grana ela não se lembrou , vou lá fuçar no quarto talvez tenha alguma grana ;







Cheguei no quarto dela e a primeira coisa que eu avistei foi a carteira do Tom , bem parece que carteiras me perseguiam , mas só que dessa vez daria certo e não seria como na primeira vez , peguei a carteira conferi pra ver se estava tudo lá e estava , fui pra fora dos cômodos e cheguei na barra de proteção do navio e olhei pro mar e arremecei a carteira pra fora do navio , que dó dele se seus documentos estiverem lá já era , porque eu nem fiz questão de olhar , depois disso voltei pro meu quarto ;







Quarto de Ester







Tom estava tomando banho no quarto de Ester , ele estava perdidos em pensamentos , se lembrando das coisas que já havia acontecido entre ele e a Fernanda , mas a que tinha acontecido hoje tinha sido a pior , ele quase transou com a filha da sua namorada , e se isso tivesse acontecido ele não se perdoaria nunca , a final Ester dava tudo pra ele , sinal de que tinha plena confiança nele , mas ele se lembrou de quando foi penetrar Fernanda e a mesma não deixou , e ficou assustada com o ato dele , assustando o mesmo também , ele sorriu com o que ele pensou “ ela é virgem ainda ” mas logo desfez o sorriso , sentiu uma mão lhe tocando , era Ester , ele se excitou com o toque dela , mas naquele momento ele não queria fazer nada com ela , por estar com uma certa pirralha na cabeça ;







- Te amo tanto – Ester sussurrou no seu ouvido , fazendo – o se arrepiar







Ela o virou de frente pra ele e começou a lhe beijar o pescoço , o mesmo não agüentando mais lhe agarrou e começou a lhe beijar e a prensou na parede fria do banheiro , a fazendo gemer , enquanto ele sugava seu pescoço , Ester começou a masturba – lo , mas na hora Fernanda veio em sua mente , ele queria saber como seria se fosse ela que estivesse o tocando , ele tentava para de pensar nessas coisas , mas cada vez ele se excitava mais , mas não era pelo toque de Ester e sim pelos pensamentos que ele estava tendo , imaginando Fernanda ali ;



Ester , encostou ele na parede e se ajoelhou na sua frente , ele sabia o que ela faria e não a impediu , ela segurou seu membro dando um leve beijo na ponta o fazendo estremecer , e depois o colocou na boca , chupando –o , Tom estava indo ao delírio , ele olhou pra Ester que o encarava , mas não era ela que ele queria ver ali e sim a filha dela, por causa dos pensamentos ele pegou ela , e a prensou na parede a penetrando , para que tudo acabasse logo , entre gemidos e gritos de Ester ela chegou no seu ponto alto do prazer , mas se manteve firme apesar do cansaço , esperando Tom chegar lá também , mas na hora que ele estava prestes a gozar ele soltou Ester e saiu de dentro dela , ela o olhou confusa ;







- Desculpa – foi a única coisa que ele disse e saiu do banheiro e se trocou e pensou “ Não era a Ester que eu queria que estivesse me fazendo chegar no máximo , mas sim a desgraçada da Fernanda “ depois que se trocou saiu do quarto e foi , ver o mar , se encostou na barra de proteção e tirou um cigarro do bolso ;







Fernanda







Eu tinha tomado banho e colocado uma mini saia rodada branca e uma blusinha vermelha e uma rasteirinha , e como estava final de tarde resolvi ir olhar o mar e o por - do - sol ;







Cheguei lá e avistei o Tom , ele estava encostado na barra de proteção fumando , resolvi chegar perto dele , ele não moveu um músculo , nem me olhou , acho que ele não tinha visto ainda o que eu tinha feito com sua carteira , por que se não , nesse exato momento ele iria estar querendo me matar ;







- Você deveria respeitar mais a sua mãe – ele falou quebrando o silencio



- Enquanto ela estiver com você , eu não vou respeitar – falei encarando ele



- Você nem me conhece direito , por que me trata assim? – perguntou me encarando



- Pelo simples fato de você namorar com minha mãe –



- Você não dá espaço pra mim mostrar como eu posso ser , você não vê o que esta fazendo com sua mãe ?- perguntou e logo em seguida deu uma tragada no cigarro



- Eu não me importo – respondi seca – eu só me daria bem de novo com ela , se você não estiver mais com ela



- Você quer que eu vá embora né , mas pra ver você bem com sua mãe , eu faria isso – ele respondeu apagando o cigarro e jogando perto de um sexto de lixo que havia perto de nós , e depois retornou pro mesmo lugar



- Está cansado da minha mãe já , não é ?- perguntei rindo de lado



- Claro que não – me respondeu – eu só não quero ver a Ester triste por sua causa – respondeu e ficou um silêncio de novo entre nós , enquanto ele olhava pro mar eu o encarava , e percebi por que eu odiava ver ele com minha mãe , eu me apaixonei pelo meu padrasto, esse era o motivo , mas isso eu vou manter como segredo , não vou contar pra ninguém ;







- Minha mãe ama você – eu falei atraindo seu olhar pra mim



- Eu sei – ele respondeu e voltou a encarar as águas do mar



- E você , ama ela ?





Beijos e duvidas só perguntarem ;;;;;

danke
bj
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:29 am

Leitora nova e mega atrasada /corre
Nossa como essa Nanda é cruel com o Tom, tadinho dele.
E esses dois hein, isso ainda vai dar muito o que falar, rún. Já posso até imaginar.
Mas e o Tom, será que esses últimos pensamentos em Fernanda significam que ele também se apaixonou? Hmm, isso vai dar confusão.
Só penso na coitada da Ester, levar chifre já é ruim, mas ser trocada pela própria filha deve ser humilhente, mas enfim.
Não pare de postar por favor, estou adorando. Parabéns pela fic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:32 pm

Meu Deus.
Isso esta ficando tenso demais.
Agora ela sacou que é apaixonada por ele.
O que será que ele vai responder ? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:37 pm

leitora nova!!!
mein gott, essa Fernanda as vezes parece bipolar (brincadeirinha)
estou adorando a fic. posta mais please....
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:47 pm

Nova leitora o/
Que pergunta tensa... mais Ok
To amando!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:19 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Nossa como essa Nanda é cruel com o Tom, tadinho dele.
E esses dois hein, isso ainda vai dar muito o que falar, rún. Já posso até imaginar.
Mas e o Tom, será que esses últimos pensamentos em Fernanda significam que ele também se apaixonou? Hmm, isso vai dar confusão.
Só penso na coitada da Ester, levar chifre já é ruim, mas ser trocada pela própria filha deve ser humilhente, mas enfim.
Não pare de postar por favor, estou adorando. Parabéns pela fic Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:02 pm

Continua! Ta bom demais! continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 8:45 pm

Coontinuaaaa:)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:35 pm

continua muito boa essa fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:40 pm

Poxa abandonou a fic né? :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:58 pm

Leitora nova!
Aa to adorando a fic. Será que o Tom também esta apaixonado pela Nanda? Hmm, quero só ver.
Coooontinua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:24 pm

Leitora nova aqui o/
Nossa a Nanda é má demais com a mãe e o Tom que as vezes chega a me irritar, mas as vezes me identifico com ela *saco*
Posta mais Libie to mega anciosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto   Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Me apaixonei por esse gatinho !!!
» Mãe e Padrasto dos Kaulitz no EMA?
» Padrasto = Babá de Cachorros
» Em que banda o padrasto dos gêmeos toca ?
» Gordon (padrasto dos Kaulitz) passando com os cães

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: