Capa
Página 1 Página 2
Página 3 Página 4
Página 5 Página 6
Página 7 Página 8
Página 9
Página 10 - Wallpaper Sternen
Gente, eu achei o máximo essa revista virtual *-*
Sobre a revista: (posts retirados do blog)
Só pra explicar, o nome significa '
todas as estrelas' e foi decidido em grupo por todas as meninas da equipe.
Mas por que esse nome? Como sabem, nós fãs brasileiras estamos sempre nos empenhando e nos dedicando pelos nossos garotos, estamos sempre querendo ter a atenção deles e sermos as estrelas mais brilhantes, o que eu tenho certeza que somos, só ainda não tivemos a oportunidade de mostrar isso a eles. Na música Sonnensystem há um trecho que diz 'Dïe ganzen Sterne fehlen' (Faltam todas as estrelas), e modestamente, acho que faltamos mesmo. hehe
____________ A princípio a revista seria publicada somente no blog, mas não seria legal também receber ela por e-mail, como uma assinatura de verdade?
Se você quiser receber gratuitamente as edições da Ganzen direto na sua caixa de entrada, mande um e-mail para o endereço acima com os seguintes dados:
- Seu nome completo;
- O e-mail para qual a revista vai ser enviada. E é isso. Lembrando que a revista é totalmente GRÁTIS e sem fins lucrativos. Pedimos também que mesmo recebendo as edições via e-mail, vocês não deixem de acessar nosso blog frequentemente, pois aqui serão postadas enquetes, notícias e promoções para as próximas edições.
Mande seu sonho mais louco com o TH para o e-mail da revista, quem sabe ele não aparece na próxima edição?
Fonte: Projeto Fan Magazine