| Como almoçar... | |
|
+9Thaís V. Erica Kaulitz déec . Giih 483 beccakaulitz Lillian amy k. tokio hotel humanoiid Lucy 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 4:00 pm | |
| Bem eu sou hiper frescurenta com relação a almoço, naõ como arroz e feijão esquentados, só feito na hora e blablabla. E hoje minha mãe esquentou um hiper prato, eu olhei com nojo aquele arroz mezozoico. Ela: Come tudo. Eu: Não Ela: VAAAAI SIM - Sorriso maligno e grito que acho que até o Gustav ouviu. Eu : Ah bonitona. Ela: Sou mesmo Eu: E não, NÃO vou comer. Ela: Ah Ok, vou jogar todos os seus posters do Tokio Hotel no lixo. Eu : NÃÃÕ! - E não é que o prato ficou limpinho ? Raspei o prato nhan nhan -qq. Eñtão uma dica, lembre-se sempre de comer certinho, vai se sua mãe tenta rasgar seus posters ? História inutil eu sei - mas aconteceu hoje dia 28 de junho, e como não tenho nada que fazer quis compartilhar -qq. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 4:07 pm | |
| UHAUHSUHSAUHSUAHAUHSUAHS TENHO MEDO DE FEIJÃO [A] DDDD:
Ah bonitona, eu rio sempre quando você diz isso xD Repetindo a musiquinha: Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer ♫ /brisamonéLucy | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 4:08 pm | |
| kkkkkkkkkk aí sim hein !!!! minha mãe ja me chantageou desta mesma forma uma vez o que mãe não faz pra um filho obedecer ? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 4:13 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só ameaçando mesmo hein dona Lucy. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 5:03 pm | |
| HSUHSAUSAHSUHSAUSHUAS, eu também sou hiper fresca com comida. Sua mãe sabe ameaçar hein dona anãzinha Lucy <3 | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 5:04 pm | |
| IOSDAUFIUDSOIFUSODIUFOSIDU' COME TUDINHO- nnn | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Como almoçar... Seg Jun 28, 2010 5:37 pm | |
| Eu só tenho um poster ._. /TRAGICO Eu como quase qualquer coisa que jogar no meu prato | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Como almoçar... Ter Jun 29, 2010 10:29 pm | |
| Shuashuashuashua!!!Raxei demais!!!Mais coloca Tokio Hotel no meio da história é mancada hein!!!Bem ameaça MESMO!!! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Como almoçar... Qua Jun 30, 2010 3:25 pm | |
| Come tudo! UHSUASHUAHSUAHSUH'
Minha mãe também adora me ameaçar com as coisas de TH '0'. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Como almoçar... Qua Jun 30, 2010 7:41 pm | |
| Minha mãe não era tão legal comigo assim... ela me ameaçava com a cinta mesmo! *apanha | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como almoçar... Qua Jun 30, 2010 7:53 pm | |
| nossa tenso comigo foi diferente na hora da janta eu tava de boa vendo (todo mundo odeia o chris)ai minha irmã faz a janta bom faz não esquenta e como eu odeio disse que não ia comer ELA:come ai maninha EU:que voce sabe que eu odeio comida esquentada e muito menos sem coca-cola ELA:dá pra como isso ou eu.... EU:voce oque?? ELA:rasgo todos os seus preciosos desenhos daquela sua bandinha emo tokio hotel sumo com o teu pc seus 180gb de musica e sua guitarra EU:NÃÃÃÃO ME DÁ ESSE PRATO AQUI e pode deixa que eu lavo a louça.... | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Como almoçar... Qui Jul 01, 2010 9:30 pm | |
| Nestas horas,tu até esquece que é fresca. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como almoçar... | |
| |
|
| |
| Como almoçar... | |
|