| O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA | |
|
+16Susi Ficwhiter humanoiid Jessy Kaulitz Catarina Kretli fe kaulitz Janaína C. - CaaH Mazin Catchusca beccakaulitz Linne Kaulitz Rá - Luana Kaulitz amy k. tokio hotel Thaís V. Lucy kiinha kaulitz 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Sáb Jun 26, 2010 11:30 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- TWO-SHOT, TWO-SHOT, TWO-SHOT *¬*
Eu aaaamo two-shots *-* (as únicas que eu conheço são as suas, mas ok -q) NÉ? KKK O que o Tom falou é mentira que eu sei, eu perguntei pra ele .qq necessito saber o final, posta logo dewa *-* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 1:57 pm | |
| Hallo amores (: é, eu pensei em algo diferente pra fics *-* TWO-SHOOOT *-* é, sãao só as minhas mesmo .rs fico feliz por terem gostado do 1º cap. e lá vai o 2º e último. OLHA O CORAÇÃO ok? kkk ________________________________________
Cap. 2 – Não me deixe, eu te amo e isso basta.
Tom.
Eu á amo, isso realmente é verdade. Mas, o que ela pode esperar de um humanoid feito eu? Eu não posso faze - lá completa... eu ao menos posso dar um filho á ela. Fora o perigo que ela corre estando comigo. Minha mente estava perturbada. Tentei relaxar um pouco, foi quando escutei alguns passos vindo em minha direção. Levantei brutamente e fiquei a espera... Vários policias chegaram com armas. Uns vieram pros trás do grande muro que me cercava. Não tinha para onde ir, não tinha o que fazer. Alguns deles vieram na minha direção. Consegui me defender com um dos meus braços, mas, logo vieram mais e conseguiram me prender. Amaram minhas duas mãos por trás das costas com uma corrente reforçada. Debati-me algumas vezes, mas, nada adiantou.
Acordei assustada com alguns barulhos. Olhei á frente e a primeira coisa que veio em minha mente foi ele. Levantei rapidamente e então decidi passar por lá. Não precisei andar muito para ver o que estava se passando. Corri rapidamente ao encontro deles. - PAREM! Ordenei. Dois policias vieram na minha direção, segurando-me pelos braços. - Por favor, não façam nada com ele! Disse entre lágrimas. - Tirem ela daqui. Disse um deles que estavam segurando Tom. - Sophia, vai embora. Disse Tom tentando me convencer. - Eu não vou embora sem você. Disse nervosa. Chutando um dos que estavam me segurando e em seguida dando um murro no outro. Segui em direção ao Tom. Parei em sua frente tentando liberta-lo das correntes. - Sophia cuidado! Entrando automaticamente na minha frente, sendo atingido por uma bala. Caiu ao chão brutamente, enquanto colocava a mão no seu coração automático. - O que vocês fizeram? Gritei, ajoelhada ao lado do mesmo. - Vamos menina, aqui não é o seu lugar! Disse o mesmo que atirou em Tom. Pegou fortemente no meu braço fazendo com que eu levantasse involuntariamente. - Olha aqui. Disse colocando o meu dedo mais próximo possível de seu rosto. – Cansei de ser a menina boazinha. Vocês acabaram machucando o amor da minha vida. Quem não tem sentimentos e vida são vocês que acham que podem puxar o gatilho a hora que quiser. Disse mostrando a minha raiva. - Fazemos isso para o bem de todos, criançinha mal criada. - Quem é mal criado aqui são vocês. Por tentarem mata-lo, uma “pessoa” que não faz mal a ninguém... Vocês que são os ‘humanoids’ aqui. Disse fazendo aspas. Este mesmo sacou outra arma da sua cintura, apontando diretamente em meu rosto. - O que foi? Vai me matar também? Olha que dessa vez você não tem desculpa... eu não sou um robô. - Charlis,vamos embora. Essa menina não vale mais o nosso esforço. Disse outro, tirando a arma da mão dele. - É, eu ainda preciso tomar meu café e comer aquelas rosquinha. Disse um deles. – o mais gordo. Charlis me olhou sério e então ambos seguiram para o carro. Seis viaturas seguiram para o fim daquela rua, sumindo como o passar dos segundos. Tom continuava ao chão. - Sophia, você é louca menina? Dizia ele com dificuldade. – Eles poderiam... - Não fala nada. Disse colocando meu dedo em sua boca fria. – Eu estou aqui! Não importa o que aconteça, eu só preciso de você e do seu amor. Ele me olhou sem piscar e um leve sorriso brotou em sua boca. - Aonde dói? Perguntei vendo a bala caída ao seu lado. - Aqui. Disse ele colocando a mão sobre as peças que lhe mantém vivo. Onde seria o coração. - O que eu faço? Disse pensativa. - Apenas continue me amando, e nunca deixe com que as melhores lembranças fujam de sua mente. Lembre-se, eu sempre estarei com você, pois você que me deu a vida e quem me deu o verdadeiro e mais puro sentimento. Eu te amo muito. Disse ele abrindo e fechando os olhos. - Tom! Tom! Escuta-me. Você vai sair dessa. Seremos felizes juntos. Construiremos uma família, lembra? Disse me desesperando. - Sophia, por favor, prometa-me que vai se cuidar e que vai ser feliz. Por favor, promete! - Eu prometo. Disse deixando uma lágrima cair sobre aquele lugar. – Mas, vou ser feliz com você. - Obrigada...! E não se esqueça, eu te amo. Disse ele colocando um dos dedos em sua boca, seguindo até a minha. E esse foi o nosso ultimo beijo e seu ultimo movimento. Pude ouvir uns barulhos, como se o motor tivesse falhado. Uma chuva comecará rapidamente, dando um curto-circuito em suas peças. Uma primeira e ultima lágrima brotou dos seus olhos, sendo fechados seguidamente. - NAÃAAAAAO. Gritei sobreposta sobre o seu corpo, com meus cabelos molhados sobre a face. Passei o resto da madrugada ao seu lado, em baixo daquela tempestade. Velando o seu corpo como se fosse realmente de um ser humano. Tom havia ido, e com ele levou uma parte do meu eu. Eu continuaria viva por ele, eu seguiria por ele. Mas, uma parte do meu coração está morta, a mesma que foi morta por uma bala. E eu sei, que nunca vou esquecer desse meu amor por você: humanoid. ---------------------------------- Eai meninas? Gostaram? sejam sinceras, ok? Obrigada a todas que leram *-* beeijos e até a próxima õ/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 2:02 pm | |
| |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 3:35 pm | |
| Ai que lindo *-------------* Perfeito cara | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 6:32 pm | |
| Que lindooo *-* Ameii Kiinha Parabéns...muito booa | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 8:18 pm | |
| eu não sei o que dizer flw? .______________________________. isso é bom .___________________________________________. é um elogio .__________________________________________. | |
|
| |
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 9:23 pm | |
| FUI ALÍ MORRER. ameeeei *-* | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 9:48 pm | |
| Ameiii Muito lindaa e triste também. Que drama | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jun 27, 2010 11:53 pm | |
| seca a lagrima....... perfeita tocante tão, ai...... tava precisando ler coisas lindas como esta voce escreve maravilhosamente bem! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 12:35 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- seca a lagrima.......
perfeita tocante tão, ai...... tava precisando ler coisas lindas como esta voce escreve maravilhosamente bem! +1 Concordo ! Menina tu escreve muito bem, me emocionou. *---* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 2:00 pm | |
| Ohh Adorei \o Chega me emocionei aqui. Muito boa Kinha. Parabéns!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 2:14 pm | |
| está simplesmente PERFEITA MARAVILHOSA ADOREI MESMO !!!!!!!! me emocionei lendo sua fic,lindo mesmo Kinhaa,parabéns linda de verdade,emocionante | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 2:16 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- eu não sei o que dizer flw? .______________________________.
isso é bom .___________________________________________. é um elogio .__________________________________________. UAHSUAHSUAHSU! Sem palavras Kiinha, two-shot mais que perfeita *-* Eu chorei, hm. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 3:00 pm | |
| Cara diva muito muito boa mesmo. Cara cê escreve muito bem beest. Quero muito maiz fics como essa! AMEEI | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jun 28, 2010 5:34 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- seca a lagrima.......
perfeita tocante tão, ai...... tava precisando ler coisas lindas como esta voce escreve maravilhosamente bem! Tia Susi disse tudo | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Ter Jun 29, 2010 7:19 am | |
| Obrigada amores (: fiquei muuuuuuuito feliz por isso õ/ beeijos pelos comentários *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jul 05, 2010 10:39 am | |
| Triste mais adorei !! Parabéns !! |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Qua Jul 07, 2010 11:30 pm | |
| Nossa best que linda Eu amei *secando as lagrimas* muito fofa sua two-shot
PARABÉNS AMIGA<3 | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Seg Jul 12, 2010 5:20 pm | |
| Só a Kinha pra me fazer chorar tanto, fiquei até com dor de cabeça HAHAHA Mais enfim, eu amei, amei mesmo, ficou perfeito *-* | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Dom Jul 18, 2010 11:47 pm | |
| - Citação :
- Nossa best que linda
Eu amei *secando as lagrimas* muito fofa sua two-shot +1 | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA Sáb Jul 24, 2010 9:27 pm | |
| Nossa! Muito linda!!! Quase chorei!!!! É serio... to me sentindo meio diferente!!!!! Adoreii | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA | |
| |
|
| |
| O meu amor por ti: Humanoid. - FINALIZADA | |
|