| Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) | |
|
+18Susi Ficwhiter Mily Gabi Kaulitz Thaís V. Gaby Cris Laura amy k. tokio hotel Ana Maria Meere line kaulitz beccakls Lucy Billana humanoiid Paty Kaulitz beccakaulitz Mari. Darling-J 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Qui Jun 24, 2010 10:34 pm | |
| Havia um rumor de uma possível presença da banda nos MTV de Azerbaijão no dia 13 de Setembro. Foi hoje confirmado que a banda actuará pela primeira vez no país. fonte: x | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Qui Jun 24, 2010 10:52 pm | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Qui Jun 24, 2010 10:59 pm | |
| *vai no Google* Nunca tinha ouvido falar desse lugar, deos. Enfim, agora já sei onde fica. 8D O nosso dia ainda vai chegar (: | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:27 am | |
| - beccakaulitz escreveu:
O nosso dia ainda vai chegar (: +1 Esperança nunca é demais, um dia Brasil estará na lista deles... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:34 am | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
- O nosso dia ainda vai chegar (:
+1 Esperança nunca é demais, um dia Brasil estará na lista deles... Tomara que logo :3 | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:39 am | |
| espero que venham logo, porque ir para AZERBAIJÃO (wtf?) e ainda não veio aqui,é o fim do mundo.. kkkkkk
Última edição por Aguida em Sáb Jun 26, 2010 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas.) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 10:23 am | |
| Tá né, boa sorte para os Meninos, que eles sejam bem recebidos !!!! e a esperança é a última que morre !! Um dia chegará nossa vez.. |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:07 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
+1 Esperança nunca é demais, um dia Brasil estará na lista deles... Tomara que logo :3 Sim tia, tomara (: | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:28 pm | |
eu espero (yn) Azeibarjão? wtf? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 12:37 pm | |
| Se bobear, nem o TH sabia onde ficava esse lugar (Azerbaijão). xD | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 1:22 pm | |
| duvido que a MTV do Brasil fizesse uma coisa dessas, mas né. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 1:25 pm | |
| Legal, até no Azerbaijão eles vão, Brasil cade? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 2:13 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
O nosso dia ainda vai chegar (: +1 Esperança nunca é demais, um dia Brasil estará na lista deles... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 9:29 pm | |
| PQP Azerbaijão -QQQQQQQQQQQQ vsf E Brasil? u.u
| |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sex Jun 25, 2010 9:33 pm | |
| ÉÉ.. eles que vão Azerbaijão!! Só não vem pra cá!! Por falta de MTV que não é!! Aff's | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 5:56 pm | |
| Onde fica esse lugar? Nunca ouvi falar dele.
Mas enfim se for verdade mesmo que as fãs curtam muito a passagem deles por lá já que ainda não tivemos essa chance ainda "/ |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 5:59 pm | |
- *vai no Google*
Nunca tinha ouvido falar desse lugar, deos. Enfim, agora já sei onde fica. 8D O nosso dia ainda vai chegar (: +1 | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 6:20 pm | |
| Eles vão no azerbaijão (WTF!! Nunca ouvi falar!!!) mas não vem aqui no BRASIL!!! É pedir demais ou o Brasil mais desconhecido do que esse AZERBAIJÃO??? | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 6:40 pm | |
| Concordo o nosse dia vai chegar mas mesmo assim fico com um pouquinho de invejaaaaaaaa | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 7:02 pm | |
| bem, se a MTV desse país não babasse tantoo os Colirios Capricho, Justin Bieber, Restart e Crepusculo, com certeza as coisas seriam diferentes! mas fazer o que? aqui só modinha de uma semana se dá bem! ¬¬
bem ninos, boa sorte, vou estar torcendo por voces! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Sáb Jun 26, 2010 7:16 pm | |
| Vocês adoram reclamar...
Aí sai a notícia que vão em tal país e em vez de ficarem felizes por eles, não, reclamam porque não tem Brasil. Mas aíííííí sai a notícia que viriam ao Brasil (como tinha saído ano passado) e 80% das pessoas reclamaram porque não tinha dinheiro para ir ou que os pais não deixavam. Eu hein!
Se não vem é ruim, se vem é ruim!! Não sei mais de nada.
Por mim, quero mais é que eles fiquem por lá meeeesmo. Não dá pra viajar esse ano rpa canto nenhum. Quero aqui só no final do ano que vem e olhe lá. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Dom Jun 27, 2010 3:52 pm | |
| Affff que coisa. Azerbaijão, AZERBAIJÃO! ninguém sabe o que é isso (tá, eu sabia por causa da minhas aulas de geografia)
E o Brasil, po##? u.u | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Dom Jun 27, 2010 4:43 pm | |
| No Brasil eles não vem mas em [i]Azerbaijão eles vão né? aposto que nem eles faziam ideia de onde ficava isso /: hu;mas a esperença é a última que morre | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) Dom Jun 27, 2010 5:28 pm | |
| Meo deus,eles não vem nunca pro Brasil!!!Mais nosso dia vai chegar,só não sei quandoo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel na abertura da MTV Azerbaijão (confirmação) | |
|