| Darkside of the Sun Video | |
|
+34Rá déec . Mary Help!! Paty Kaulitz Mari. Belinha Kaulitz bia.babi Larissa Ktz Patty Back Nanda* AnahDS_th NanDinhA *^^* Ana Maria Aguida mahzihzz Lucy Lillian jessymyk Gaby Cris beccakaulitz Darling-J Meere humanoiid Catchusca Thaís V. leticiapsc Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Giih 483 Mich Catarina Kretli amy k. tokio hotel kiinha kaulitz Susi Ficwhiter 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 6:30 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- yeh, deu pra ver que as opiniões estão meio a meio
cara tá certo, eu achei um perigo usar tanto fogo assim, e sinto saudade do BK usando jeans gasto e camisas jutinhas no corpo. Época que com certeza seria mais fácil de trazer eles pra cá, todo o palco precisa de um Maracanã pra caber!
mas mesmo assim, eu gostei. Tá, eu também esperava coisas.... digamos ficção científica, mas clipes em que eles estão dando tudo de si no palco, a vibração das fãs ( e do ÚNICO fã) e maquiagem do Bill escorrendo... sei lá, isso me marca
não ficou como a gente queria mas saiu! isso já é uma vitória!
por enquanto não podemos ve-los ao vivo atuarem assim, mas só de escutar todos os gritos, o choro, a vibração... me senti lá
por isso apoio o videoclipe incondicionalmente e espero ansiosa por 20 de Julho pra comprar o box com CD e DVD! (minha opinião, e daí?) É, realmente, não quero nada "grandioso" além do talento, carisma e beleza deles Ameei, demais. A emoção de ver eles tão "reais", tão felizes, não tem preço *-* Amei. SImples assim | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 6:55 pm | |
| Então, eu esperava mais também. Esperava que tivesse, sei lá, mais alguma coisa diferente, mas apesra disso eu até gostei sim do vídeo. Nós já sabíamos que era parte da turnê e que seria desse tipo, mas eu achei que colocariam mais cenas. Enfim, isso só me deixou mais ansiosa para o próximo vídeo, que com certeza não colocarão cenas da turnê e nem bastidores (porque isso já tem nesse e em WBMW). Então estou ansiosa para ver com será o próximo. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:04 pm | |
| Eu adorei *o* tudo lindo menos a roupa do Bill, mas ele compensa tudo. Amo eles live *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:26 pm | |
| Eu simplesmente .............Adorei o video.......... Nossa cara........Os meninos estão uma gracinha.....amo por demais.. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:38 pm | |
| Não gostei não ._. Sei lá, faltou BRILHO, faltou.....EMOÇÃO Acho que eles são capazes de fazer muito melhor. Pôxa, eu acho TÃO LINDO o By Your Side.. Mas esse não me deixou emocionada nem nada parecido.
prontofalei | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:41 pm | |
| Pra começar eles estão de parabéns pela organização e pontualidade. Desta vez não tivemos problemas como em wbmw. Mas, pra ser sincera eu esperava mais do clipe. Pra mim, ele já saiu perdendo pontos por ser com cenas do show (eu particularmente não sou fã de clipe assim), além disso eles exigem muito mais da equipe de edição pra ter um efeito legal e nesse caso não foi o que aconteceu. Por incrível que pareça eu achei o vídeo de promoção do clipe de apenas 0:36 seg. mais emocionante que o próprio clipe (prontofalei) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:52 pm | |
| gostei e não gostei. enfim, pela estrutura da bagaça acho que não terá versão em alemão, E ISSO SIM É FRUSTRANTE! mããs... MORRO DE TANTO RIR DO GUSTAV NO 1:38 ! quem ai sabe fazer gif? FAÇAM UM DESSE MOMENTO PRA MIM, EU IMPLOOOOORO. oahsoahsoahoshaoshaoshoahsoahsoahsoahsoha | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 7:57 pm | |
| Patty , MORRI AUSHUAHSUAHSUAS | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 8:03 pm | |
| - Meere escreveu:
- adorei o clipe, adorei. eles chamaram atenção pra apresentação, pra os meninos, não pra super efeitos cinematográficos estilo matrix. ficou simples, mas pra quem sentiu o clipe ficou incrível. eles estavam perfeitos. o Gust cantando, todo empolgado. e aparecendo muito *-* o Tom também, o Ge arrasando como sempre, o Bill... sem comentários. ele conseguiu chamar mais atenção que as roupas ridículas. e o clipe em preto e branco deu mais emoção pro final que foi... sei lá.
eu gostei muito, muito mesmo. queria ver o SHOW e os meninos, não um monte de efeito. eles se saem bem melhor quando são mais simples do que quando fazem superproduções CONCORDO. sobre as roupas do Bill, eu acho que nesse clipe eu acabei nem notando nelas .-. mas eu AMEI mesmo *-* o Gustav com todas aquelas caras e bocas o Georg fod* como sempre o Tom chutando o nada (1:59) ASHUSHUAHUSA e teve até as dancinhas do Bill *-* (1:07) foi PERFEITO, e sinceramente, foi mais do que eu esperei que fosse ser esse clipe, ainda mais depois de ter ouvido que só ia ter a versão em inglês da música no clipe.
Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Qui Jun 24, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deficiencia no meu código de negrito HSAHUASHU) | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 8:16 pm | |
| perfeito mais que perfeito adoreiiiiiiii lindos amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 8:52 pm | |
| galera galera galera É IMPRESSÃO MINHA OU O BILL CHOROU???
TIPO A MAQUIAGEM DELE TAVA BORRADA (OU PODE SER ASSIM MESMO MAS ACHO QUE NÃO) ele está supostamente chorando ás 3:54 do video
PODE SER SUOR MAS ACHO QUE NÃO EU ACHO QUE ELE CHOROU (DE EMOÇÃO AAAHH*----*)
naum consegui por foto aqui :/ o jeito é ver o vídeo
| |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 8:56 pm | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
- galera galera galera [color=cyan]É IMPRESSÃO MINHA OU O BILL CHOROU???
TIPO A MAQUIAGEM DELE TAVA BORRADA (OU PODE SER ASSIM MESMO MAS ACHO QUE NÃO) ele está supostamente chorando ás 3:54 do video - Spoiler:
Eu tirei esses prints, mas acho que é de suor mesmo .-. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 9:39 pm | |
| Gente para que todo esse drama de falar "prontofalei". Não precisam ficar receosas com isso pelamor. Esse forum é para deixar opnião sobre a banda, Liberdade de expressão. HELLOU! Se naõ gostaram e dai ? Eles naõ fizeram para agradar a todos mesmo -.-
| |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 9:42 pm | |
- galera galera galera É IMPRESSÃO MINHA OU O BILL CHOROU???
TIPO A MAQUIAGEM DELE TAVA BORRADA (OU PODE SER ASSIM MESMO MAS ACHO QUE NÃO) ele está supostamente chorando ás 3:54 do video
PODE SER SUOR MAS ACHO QUE NÃO EU ACHO QUE ELE CHOROU (DE EMOÇÃO AAAHH*----*)
naum consegui por foto aqui :/ o jeito é ver o vídeo
Realmente eu não sei, pode até ter sido. Eu achei emocionante essa parte
Alguém sabe fazer grif? Faz pra mim do Bill nessa parte do video 3:54 PLEASE | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 9:43 pm | |
- galera galera galera [color=cyan]É IMPRESSÃO MINHA OU O BILL CHOROU???
PODE SER SUOR MAS ACHO QUE NÃO EU ACHO QUE ELE CHOROU (DE EMOÇÃO AAAHH*----* não chorou não, é suor mesmo | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 9:52 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAH! *O*' AMEEEEI ESSE CLIPE! Cara, ficou muito perfeito! Adoro vídeos em preto e branco, e não sei que efeito a mais colocaram nesse que ficou mais lindo ainda! *-* Não consegui chorar, mas vontade não faltou! Muito perfeitos, todos eles, e o Bill dançando ainda me mata *-* Amei, mesmo! - Susi Ficwhiter escreveu:
- MANOLO QUE... PUTA SHOW CARA.
Com certeza, muito perfeito *-* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 10:04 pm | |
| Nossa, fiquei emocionada!!! Adorei o clip!! Bill tava tão perfeito!!! Nem deu pra reparar nas roupas tensas, adoro as dancinhas dele xD O Gust, nossa... eu adoro aquela batida final quando acaba a musica e ao mesmo tempo vem os fogos *-* O Gee arrasando como sempre com aquele baixo maravilhosoo O Tom gostoso (que pena. não teve guitargasm -q) adorooo *O* O comecinho é uma das partes que mais me emociona, ver eles quatro juntinhos antes de fazer o show *-* Enquanto o Bill agradece aos fãs ^^ Amei <3 Não esperava tanto
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 10:44 pm | |
| Que coisa mais monótona. Denovo bastidores ? Cadê as superproduções ? Ah vou assistir Alejandro... |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 11:19 pm | |
| Eu adoreeeeeeeeeeeei!! acho tão chic esses videos preto e branco!!..a makiagem borrada do Bill deu um tom tão natural e ousado!!..derrepente ele quiz dizer q nem é tão perfeito assim..Graças a Deus!!..as imperfeições são sempre mais interessantes!! LINDO O CLIP..AMEI!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Qui Jun 24, 2010 11:27 pm | |
| Gente, fiquei emocionada no final *-* HAAAA adorei a dancinha chutando-o-ar do Bill *--* .qq AAAAA GRITEI COM NO 2:34 E o Tom, no 3:10, OMG' *0* To parecendo uma criancinha, que mágico *-* .QQ Bom, eu achei que ia ser um clipe mais "chocante", como Automatic, mas não ficou ruim assim | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Sex Jun 25, 2010 1:56 am | |
| Cara, mesmo eu esperando mais eu AMEI! tipo, quem não foi no show não viu imagens tão boas, e as imagens do clipe estão divas demais! Eu aprovo e to aguardando demais a saida do DVD *--------*
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Sex Jun 25, 2010 11:48 am | |
| ESSE CLIPE SE RESUME EM APENAS UMA PALAVRA: FODA.
muito foda, muito foda MESMO! Adorei, cara. Quando o Bill faz aquela dancinha, aaaaaaah, muito lindo *-* o Tom no final? E o Bill mandando Beijo? e o Gustav, batendo MUITO? E o Georg, que arrasou? *-------------*
Amei mesmo. <3 | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Sex Jun 25, 2010 11:52 am | |
| AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wow, suuuuuuuuper perfeitooooo *--* a cena que o Bill manda aquele beijo me deixou tão maluca que eu começei a dançar na cadeira xD *alok* Bill, Tom, Georg e Gustav estavam muito lindos, como sempre! =D | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video Sáb Jun 26, 2010 1:45 am | |
| Muito foda o clipe!!!Amei total!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkside of the Sun Video | |
| |
|
| |
| Darkside of the Sun Video | |
|