| Darkside Of The Sun em versão acústica | |
|
+17Erica Kaulitz kiinha kaulitz Mari. Susi Ficwhiter beccakaulitz Catchusca jessymyk humanoiid Mily beccakls livicotinha Meere Darling-J Giih 483 amy k. tokio hotel Thaís V. Lucy 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 12:44 pm | |
| Segundo o site oficial da banda, o novo álbum ao vivo, "Humanoid City Live" incluirá uma versão acústca exclusiva de "Darkside of the Sun".
Tracklist:
01. Noise 02. Human Connect to Human 03. Breakaway 04. Pain of Love 05. World Behind My Wall 06. Hey You 07. Alien (English Version) 08. Ready, Set, Go! 09. Humanoid (German Version) 10. Phantomrider 11. Dogs Unleashed 12. Love & Death 13. In Your Shadow I Can Shine 14. Automatic 15. Screamin 16. Darkside of the Sun 17. Zoom into Me 18. Monsoon 19. Forever Now
Fonte:x | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 12:46 pm | |
| AAAAHHH, amei *OOO* Cara, quero comprar logo esse CD e DVD E a original? Não vai ter? :O | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 12:50 pm | |
| aff sacanagem,só tem a humanoid em alemão :/ | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 2:00 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAMeldels .-.Que coisa mais linda, que CD mais bem elaborado, eu tõ babando aqui *-* Eu nunca entendi o que é versão acústica, pra mim todos jeitos são iguais SHUHSDFUIHSDUOHFSDOUHFSDOUHFUSD' Mas então, eu já disse que eu amei ?! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 2:58 pm | |
| - Giih 483 escreveu:
- Eu nunca entendi o que é versão acústica, pra mim todos jeitos são iguais
versão acústica, Giih, é a música tocada no violão, saca? na maioria das vezes, sem bateria. no caso, Humanoid é tocada no violão. eu achei uma #putafaltadesacanagem, porque é perfeita tocada na guitarra e toda aquela batida bem humanóide MONSOON, MAN! :O nem chorei agora KKKKKKKKKKKK eu tinha visto em alguns sites que não iam tocar mais ela porque é antiga, já fez todo o sucesso e blablabla, mas não passou de balela! ainda bem (yn) Darkside of the Sun acústica? não sei, ainda tenho as minhas dúvidas... vou esperar. mas, se tivesse a versão alemã, eu pagaria pra ver o Bill cantando HALLO RAUMSCHIFFKAPITÄN todo empolgado. bem, o resto da tracklist é sem comentários.
Última edição por Darling-J em Ter Jun 22, 2010 3:17 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 3:12 pm | |
| ainda não me conformo por ser em inglês | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 3:37 pm | |
| Nossa, amei o CD, são as melhores. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 3:43 pm | |
| Adorei a playlist, só acho que teria que ter mais em alemão. :'( | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 4:00 pm | |
| AAAAH D: Tô inconformada u.u
APENAS 1 música em alemão? Forever Now é a ÚLTIMA música? O.O puf. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 4:03 pm | |
| Nossa To inconformada aqui, eles tão deixando a lingua mae de lado, fala serio. Eu adoro as musicas em ingles, mas as em alemao não tem nem comparação. Dark side of the sun acustica? fala serio, é bem melhor ela na guitarra e se fosse em alemao ia ficar melhor ainda. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 5:19 pm | |
| Eu vi um video do Bill cantando automatic ao vivo nossa amei perfeito nossa a voz dele é linda antes eu achava que ninguem superava o jared leto mas o Bill supera o jared e todos os outros junto
Última edição por Aguida em Sáb Jun 26, 2010 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 8:15 pm | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 8:42 pm | |
| - Meere escreveu:
- ainda não me conformo por ser em inglês
Podia ter nos dois idiomas, inglês e alemão. D: | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 10:06 pm | |
| mal espero mal espero MAL ESPEROOOOOOOOO!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Ter Jun 22, 2010 10:10 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Meere escreveu:
- ainda não me conformo por ser em inglês
Podia ter nos dois idiomas, inglês e alemão. D: +1 Mesmo assim, estou ansiosa pelo lançamento | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Qua Jun 23, 2010 1:06 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Giih 483 escreveu:
- Eu nunca entendi o que é versão acústica, pra mim todos jeitos são iguais
versão acústica, Giih, é a música tocada no violão, saca? na maioria das vezes, sem bateria. no caso, Humanoid é tocada no violão. eu achei uma #putafaltadesacanagem, porque é perfeita tocada na guitarra e toda aquela batida bem humanóide MONSOON, MAN! :O nem chorei agora KKKKKKKKKKKK eu tinha visto em alguns sites que não iam tocar mais ela porque é antiga, já fez todo o sucesso e blablabla, mas não passou de balela! ainda bem (yn) Darkside of the Sun acústica? não sei, ainda tenho as minhas dúvidas... vou esperar. mas, se tivesse a versão alemã, eu pagaria pra ver o Bill cantando HALLO RAUMSCHIFFKAPITÄN todo empolgado. bem, o resto da tracklist é sem comentários.
Obrigada *-* /eusempre burra né | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Qua Jun 23, 2010 3:42 pm | |
| - Citação :
- Adorei a playlist, só acho que teria que ter mais em alemão. :'(
MESMO ASSIM, eu estou morrendo de ansiedade pra esse CD/DVD *-----------------------------* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Sáb Jun 26, 2010 2:11 am | |
| Dark Side Of The Sun acustica??Que diferente mais legal!!!*_* To morrendo por esse dvd caraa,nao lança nuncaaa!!!xD | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Sáb Jun 26, 2010 3:12 pm | |
| Eu não sou muito fã de música acústica, mas to ansiosa *-* Chega logo G.G | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Sáb Jun 26, 2010 3:50 pm | |
| O DVD sera perfeito em qualquer idioma!!! | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Sáb Jun 26, 2010 5:20 pm | |
| Quando sai exatamente? Aiiiiiiin, eu quero logo! Achei a tracklist perfeita. =D | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica Dom Jun 27, 2010 9:44 pm | |
| Eu quase me matei quando ouvi a Humanoid alemã acústica, agora DSOTS também? Eles vão me matar, é ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkside Of The Sun em versão acústica | |
| |
|
| |
| Darkside Of The Sun em versão acústica | |
|