TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:24 pm

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) 73075_2235.jpegTradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) 74128_2236.jpegTradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) 71092_2237.jpeg


O Tokio Hotel é dominado pelos irmãos Kaulitz.

Assim como o Oasis impulsionado por Liam e Noel Gallagher, o Tokio Hotel é dominado pelos irmãos Bill e Tom Kaulitz. Sim! Apesar de uma banda, é inegável que só o líder, Bill e seu irmão gêmeo, Tom, se tornaram o centro das atenções da mídia e mantendo o controle. A banda, que preenche a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, também acabará como o Oasis?

Dominada pelos irmãos Kaulitz.

Veja as várias notícias e entrevistas sobre os Tokio Hotel! Todas as questões são respondidas apenas por Bill (voz) e Tom (guitarra). Enquanto Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria) são apenas mais ou menos uma espécie de "cheerleaders". Enfim, os quatro construiram juntos a banda alemã em 2001 (quando Bill e Tom tinham apenas 12 anos!), depois que Georg e Gustav viram a aparção dos irmãos Kaulitz ao vivo em um clube em Magdeburg. No entanto, ao longo do tempo, a popularidade de Bill com a sua aparência excêntrica e astúcia de Tom para responder às perguntas, mostram que eles realmente têm um grande papel no Tokio Hotel. "Desde o início, Georg e Gustav nunca quiseram ter nada a ver com as sessões de fotos, entrevistas e tapete vermelho. Deixaram para Tom e eu", disse Bill.

Assim, embora não tão conhecidos como os irmãos Kaulitz, Georg e Gustav, em termos de aparência também optaram por algo simples, eles não estão com inveja da popularidade dos dois irmãos. - "Muito pelo contrário! Eles estão felizes com isso. Gustav e Georg não poderiam imaginar ser o centro das atenções e admiram o meu irmão Tom e a mim, que podemos suportar ", disse Bill, que é famoso por seu estilo andrógino.

Grande sucesso, agenda apertada

A versão em Inglês do álbum desta banda que tem sucesso desde 2005, Scream (2007) e Humanoid (2009), produz resultados surpreendentes! Sua presença na cena internacional é cada vez mais bem-vinda após quase 10 anos de sua formação. As provas: eles ganharam prêmios consecutivos no MTV Europe Music Awards 2007 (Best Interact), MTV Video Music Awards 2008 (Melhor Artista Novo) e MTV Europe Music Awards 2009 (Melhor Grupo).

Sua popularidade cresceu com a agenda frenética da turnê de concertos "1000 Hotels (de março a julho de 2008) em toda a Europa há mais de um ano, acrescida de mais datas para os E.U.A.! No entanto, essa turnê européia enfrentou problemas. As cordas vocais de Bill foram usadas ininterruptamente por 43 shows em seguida, e ele teve de se submeter à uma cirurgia. Se tivesse decidido continuar com a turnê, ele certamente teria perdido a sua voz para sempre.

Psst .. Apenas para você saber, devido a agenda apertada da turnê, o álbum Humanoid teve que ser lançado recentemente! Ao contrário dos álbuns anteriores, as músicas do álbum, cujo conceito é robótico e futurista com ficção cientifica, é muito mais eletrônico. Sua boa música gera elogios,inclusive
do baixista da famosa banda KISS, Gene Simmons. "Eles têm uma boa imagem, fazem boa música", disse Simmons.

Elenco principal: Bill Kaulitz

Não só uma boa voz, o cantor cuja música é quase similiar ao do 30 Seconds to Mars também tem um look super original. Suas aparições diárias nunca são sem um grande colar de prata, luvas de couro, unhas pretas e moicano/crista (uma vez foi de 40 cm de altura). Para cada show, há pelo menos cinco trajes extravagantes de turnê. Os estilistas gêmeos Dean e Dan Caten são os caras responsáveis pela concepção de figurinos para o cantor, que também está fazendo as vozes no filme Arthur e os Minimoys.

Para maquiagem e cabelo, esse rapaz que acabou de escapar de um acidente só acredita na sua própria criação, o que demora geralmente uma hora antes do show. Ela é tão elegante que, recentemente, Bill foi convidado para fazer um desfile na Semana de Moda de Milão. O editor-chefe da revista Spex, Max Dax, fez um comentário sobre o surgimento deste vegetariano. "O cantor é original, um cara brilhante e autêntico. Vai seguir o seu caminho e ele poderia tornar-se uma figura igual ao David Bowie".

No entanto, não é só recentemente que Bill como um rockeiro glamouroso. Já na idade de 12 anos, este homem de Virgem começou a usar delineador, esmalte nas unhas e look como o de David Bowie. "Veio a partir de uma festa de Halloween onde eu me vesti como um vampiro. Desde então, comecei a usar maquiagem e unhas pintadas", diz o rapaz que também foi imortalizado no museu de cera Madame Tussauds. Há rumores de que Adam Lambert, que tem o mesmo conceito de vestuário, copia a criatividade desse cara que traduz suas próprias letras do alemão para o Inglês!

Nunca parará

Cada vez são mais os fãs ao redor do mundo que estão fazendo que estes quatro não tenham mais vida privada. Em cada saída de hotel quando estão em turnê, havia 20 carros de fãs prontos para segui-los. Na verdade, às vezes eles não sabem como gastar seu dinheiro, exceto para compra de equipamentos para a banda ou apenas um feriado em um lugar calmo com as pessoas mais próximas. "Tokio Hotel não é um trabalho, é a nossa vida. Além disso, não há quase nada mais, além da família", diz o cantor.

Mas quando perguntado se arrependem-se de serem uma celebridade, a resposta é negativa. "O sucesso é uma maldição e uma bênção, ao mesmo tempo. Eu não posso viver com ele, mas também não posso viver sem ele. Eu preciso do palco,da turnê e de toda essa atenção. Tudo isso me dá força. Mas também há momentos que você quer ser realmente uma pessoa normal. "

Hmm ... se ele sobreviveria ou terminaria como Oasis, que de repente acabou ... "Eu jamais deixaria o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que teremos uma pausa maior. Mas acabar com os Tokio Hotel? Nunca!" Bill disse com firmeza.

Fonte: Freiheit 89
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:15 pm

O moicano do Bill já chegou a 40 cm?! Caraca, laquê potente esse! Shocked
Nada do que não sabíamos, mas gostei de como eles retrataram os fatos nesse artigo Very Happy
E música similar ao 30STM? Hmm... Ainda não percebi essa semelhança, mas eles também são bons.

Citação :
"Eu jamais deixaria o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que teremos uma pausa maior. Mas acabar com os Tokio Hotel? Nunca!"
Adoro quando ele diz isso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:21 pm

BillaBizarre escreveu:
Citação :
"Eu jamais deixaria o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que teremos uma pausa maior. Mas acabar com os Tokio Hotel? Nunca!"
Adoro quando ele diz isso *-*
Dá uma segurança master, a gente pensa que vai ter Tokotéu pra sempre *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:08 pm

Janah K. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Citação :
"Eu jamais deixaria o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que teremos uma pausa maior. Mas acabar com os Tokio Hotel? Nunca!"
Adoro quando ele diz isso *-*
Dá uma segurança master, a gente pensa que vai ter Tokotéu pra sempre *-*

+1 *O* Tokio Hotel pra sempre I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:22 pm

Ahhh, no geral, foi bem legal a matéria ^^

Citação :
"O cantor é original, um cara brilhante e autêntico. Vai seguir o seu caminho e ele poderia tornar-se uma figura igual ao David Bowie".
Ahhh, haha, a-m-e-i!
O legal é que elogiaram bastante o Bill =D okpkaksoapksaopskaopskaposka

Citação :
"Eu jamais deixaria o Tokio Hotel. Claro, haverá momentos em que teremos uma pausa maior. Mas acabar com os Tokio Hotel? Nunca!" Bill disse com firmeza.
Ownnn *-* Também AMEEEEEI isso xD

Citação :
O moicano do Bill já chegou a 40 cm?! Caraca, laquê potente esse!

+ 1 O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)   Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução da revista Gadis nº19 (Indonésia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: