| Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular | |
|
+6Paty Kaulitz Mari. Aguida livicotinha humanoiid Lucy 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 1:45 pm | |
| Os proprietários da aparência mais espetacular
O Pop provocador da Lady Gaga tornou-se o favorito indiscutível na votação dos leitores do music.com, projetado para determinar o dono da aparência mais espetacular (e maquiagem) na história da música moderna. Famosa por seus figurinos ousados e paixão pela a reencarnação dexou para trás cantores, como Marilyn Manson, Kiss, e até mesmo Slipknot, que receberam um terço dos votos do público no site.
O inesquecível Kiss terminou em segundo com o resultado de 16,6% de simpatia, Manson (15,4%) e Slipknot com (13,4%). Impressionou menos os leitores a aparência de David Bowie em seu período de alter-ego Ziggy Stardust (7%), Alice Cooper (5,2%) e todos as bandas de black metal norueguês juntas (5%).
Os mais ativos foram os fãs de Tokio Hotel (leia Bill Kaulitz), Rammstein, Mushroomhead e Depeche Mode. Entre as outras candidaturas podem ser observados a alemã Das Ich, Bjork, Siouxsie & the Banshees, The Cure, The Residents, e - por nossa culpa, vergonha - os grupos de Visual Kei. O percentual total da resposta inicial foi de 6,9%. Em geral, a votação para determinar a imagem cénica com a aparência mais espetacular e maquiagem envolveu cerca de 800 pessoas.
1. Lady Gaga 2. Kiss 3. Manson 4. Slipknot 5. David Bowie 6. Alice Cooper 7. Qualquer banda norueguesa de black metal 8. Tokio Hotel 9. Rammstein 10. Mushroomhead
Fonte: Freiheit 89 | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 2:00 pm | |
| "7º Qualquer banda norueguesa de black metal 8º Tokio Hotel" ouxii, qualquer banda norueguesa? Se eles não especificam, como pode estar na frente do TH? O.O Ok, isso eu não entendi. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 7:52 pm | |
| 7. Qualquer banda norueguesa de black metal
Não especificou, então não dá para saber quem ficou na frente e ver se a gente concorda. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 9:11 pm | |
| Hum eu já sabia que o visual do Bill é espetacular =p | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 9:32 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- "7º Qualquer banda norueguesa de black metal
8º Tokio Hotel" ouxii, qualquer banda norueguesa? Se eles não especificam, como pode estar na frente do TH? O.O Ok, isso eu não entendi. Talvez todas sejam iguais, não? O Bill arrasa sempre | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sex Jun 18, 2010 10:13 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- "7º Qualquer banda norueguesa de black metal
8º Tokio Hotel" ouxii, qualquer banda norueguesa? Se eles não especificam, como pode estar na frente do TH? O.O Ok, isso eu não entendi. +1 0.o Hm... tudo bem, todas sabemos que o Bill é divo *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sáb Jun 19, 2010 1:06 pm | |
| Impressionante como o Bill arrasa sempre!
Aquele estilo dele é tudo de bom. |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sáb Jun 19, 2010 2:29 pm | |
| Adoro o estilo do Bill, ele é bem original. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sáb Jun 19, 2010 6:00 pm | |
| Uma palavra que define o Bill é originalidade e outra, estilo. (: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sáb Jun 19, 2010 6:47 pm | |
| O estilo do Bill é o máximo -nós já temos certeza disso - e isso que importa ^^ | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular Sáb Jun 19, 2010 9:18 pm | |
| Estilo do Bill é tudo *O* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular | |
| |
|
| |
| Music.com.ua - Os proprietários da aparência mais espetacular | |
|