TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Träumen - Für Immer Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+3
Tiane Kaulitz
- CaaH Mazin
Janaína C.
7 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:12 pm

Bom meninës, antes de mais nada, eu só queria dizer aqui que essa one foi escrita por uma amiga minha, a Mari nindz *-* .q e eu disse pra ela que iria postar aqui no fórum é ._. Então lá vai:

Nome: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz
Autor: Marianne Lanza
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Beta-Reader: Janaína C.
Teaser: Sonhos podem ser naturalmente insanos e surreais, mas na verdade, são exatamente eles que nos fazem perceber o que nos é tão importante, e acima de tudo, enxergar aquilo que não desejamos abrir mão. Nunca.

____________________


Como qualquer outro casal, Joanna e Bill costumam discutir. São discussões tolas, sobre o tapete embolado na sala ou
sobre a toalha no chão do banheiro, na maioria das vezes. Mas a última discussão foi séria. Gritaram por mais de uma hora, assustaram os vizinhos e no fim sequer olhavam um pra cara do outro. Apesar disso, foram dormir juntos. Joanna estava muito cansada e por isso adormeceu rápido. Perdeu a consciência de tudo ao seu redor.
Na manhã seguinte, quando acordou, estava sozinha. Bill provavelmente já tinha ido trabalhar e a deixou em casa. Ele era um empresário e músico nas horas vagas, e mesmo tão jovem, já era muito bem sucedido. Ela desceu as escadas até a sala e encontrou um bilhete mal dobrado, provavelmente escrito às pressas com uma letra rabiscada em cima do sofá. Era do Bill.
Dizia que aquele seria seu último contato com ela, que desistia de viver com uma mulher tão automática e sem coração quanto ela. Era o fim, estava tudo acabado.
Joanna ficou em choque. O amor da sua vida a abandonou por uma simples discussão, ou teria sido aquela a gota d’água para um relacionamento, segundo ele, automático? Mas antes disso, parecia tudo tão normal...
Sem rumo e sem saber o que fazer, se jogou no sofá e ligou a TV para tentar se distrair. Passava um jornal. A notícia que era apresentada foi interrompida para falar de um jovem que cometeu suicídio:
- “Bill Kaulitz, 20 anos, se suicidou hoje por volta das 9 horas da manhã. Foi encontrado por motoristas que passavam ao lado do penhasco onde seu corpo foi encontrado. Na carta que havia em seu bolso, ele pedia desculpas ao irmão e à mãe, e culpava a esposa por tudo. Junto com a carta foi encontrada a letra de uma musica, composta por ele. O nome da música traduzida é “Automática”, e seu refrão diz repetidas vezes que ‘não há amor real em você’. Dedicava essa à esposa. O corpo do jovem empresário foi rabiscado várias vezes com o título da música, seguido da letra ‘J’. A polícia já está no local. Mais informações em breve”
Era mesmo o fim. Desmanchando-se em lágrimas, Joanna começou a gritar a plenos pulmões um nome: Bill, Bill, BILL!
Então, acordou assustada.
Já era de manhã. Tudo não passava de um sonho, até mesmo a discussão. Olhou para o lado e Bill ainda estava lá. Ela o acordou e contou sobre o sonho.
- Eu nunca deixaria nada nos separar, ainda mais uma discussão tola dessas. Vamos ficar juntos para sempre, me entende? Minha vida é sua, sua vida é minha e ninguém muda isso Joanna. Algo como nós nunca acaba. – Ele disse. Logo apóis isso, ele sorriu. Notou as lágrimas rolando pelo rosto de sua esposa e a abraçou como nunca fizera antes.
Aquilo fez Joanna perceber que era aquele homem a única coisa que ainda fazia seu coração bater. Ela o amava. Para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:16 pm

Ai que lindo.
Amei.
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 27
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:49 pm

Ameeeeei *----*
Mariane, favor escrever mais ok u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:19 pm

Amei! Amei! Amei!
OMG! Estou chorando aqui!
Marianne... Tu tem talento
em menina! Valeu por postar
Janah! A-D-O-R-E-I!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:32 pm

CHOQUEI. :O
Muito perfeitoooo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:51 pm

Nossa que linda *-*
Amei parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
AJCS

AJCS


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 05/06/2010

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:00 pm

Ai, eu amei muito *-* quase morri do coração, mas ok.
parabéns e escreva mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:12 pm

OMG divacu *-------*
tuu que vivia falando que não tinha paciencia pra escrever...
muito boa sua One (:
e trate de escrever mais pra gente okok? *O*
parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 3:29 pm

Nossa, amei
Muito linda !!
parabéns !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:45 pm

ADOREI!
Lindo !
Mãe, posta mais ones da tua amiga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Träumen - Für Immer Bill Kaulitz   Träumen - Für Immer Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Träumen - Für Immer Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: