| Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! | |
|
+19Gaby Cris Kaka Kaulitz S. Ka Paty Kaulitz Mily Mari. Darling-J gabii h. livicotinha Daiane Taís Kaulitz Carol Bublee Lillian amy k. tokio hotel beccakls Meere Milaa Giih 483 kiinha kaulitz Susi Ficwhiter 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 12:15 am | |
| Segue abaixo o que saiu no site oficial italiano dos Tokio Hotel , a respeito do lançamento do novo dvd e cd da Humanoid City Tour.
Humanoid City Live: O novo CD e DVD ao vivo em Milão sairá à venda no dia 13 de Julho.
Bem-vindos ao maravilhoso mundo futurista da “Humanoid City”!
É oficial: Os Tokio Hotel acabaram de completar os trabalhos do CD e DVD ao vivo: Humanoid City LIVE.
Tanto o CD como o DVD, incluirão a gravação do show em Milão no Medialanum Forum, no último dia 12 de Abril, já o DVD, além de conter imagens dos bastidores da tour mundial, terá uma galeria de fotos exclusiva!
O vídeo de “Darkside of the Sun”, o novo single que antecipará este lançamento, estreará online na página oficial na sexta-feira, 18 de Junho.
Fiquem atentos às atualizações! FONTE :X |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 12:23 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 5:22 am | |
| Aê vai ser antes da elite club (: Tô vendo que vou me matar neste final de semana, 18. feliz (: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 9:50 am | |
| Super feliz e ansiosa !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 12:35 pm | |
| Ai que bom!
Tô doidinha pra comprar logo esse DVD! Pelo menos o clipe vai mostrar um pouco do que tem de bom nele! |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 12:38 pm | |
| QUE MARAVILHA! SAAAAAAAAAAIU õ/
ansiosa *---------------------------------------------------------------------------------------* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 1:20 pm | |
| QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE SUUUPEEER *-* TTIIIIPO PODE COMEÇAR A VENDER DIA --- DE JULHO, MAS PRA VIM PRA CA É OUTRA HISTORIA NÉ .... MAS ESPERO QUE VENHA LOOOGO [AAAAAAAAAAAAAAAAAH] *-* | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 1:31 pm | |
| Que lindo! Vai sair dia 18 dejunho! Estou ansiosa pra ver o video! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 2:26 pm | |
| esse DVD devia ser triplo: show em inglês, em alemão e backstage. mas ok, assim tá ótimo. e tô MUITO curiosa pelo clipe. quero ver se vai superar WBMW *-*
agora é só esperar pela pré - venda e weee | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 3:01 pm | |
| AAAAAAAA JULHO CHEGA LOGO :B | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| |
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 5:36 pm | |
| Aleluiaaa! Meu presente de natal já tá garantido! /tah longe!!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 6:44 pm | |
| *0* Pireeei! Julho! Aeee!! Mês do meu aniversário *-----* Mamãe, já escolhi meu presente... Ansiedade a miiil!!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 7:06 pm | |
| Essa noticia só me deixou mais nervosa. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 7:26 pm | |
| - Meere escreveu:
- esse DVD devia ser triplo: show em inglês, em alemão e backstage. mas ok, assim tá ótimo.
e tô MUITO curiosa pelo clipe. quero ver se vai superar WBMW *-* meu presente de dia dos namorados, que isso rs. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 9:19 pm | |
| AEEE! *O* Finalmente! Estou necessitada pelo CD, pelo DVD e pelo clipe! *-* | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 11:17 pm | |
| Yeaaaaah!!! Iupi!!!!!!!! :\o\: Darkside of the sun é daqui a poco *O* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 11:33 pm | |
| AEAEAE *--* Dia 18 tá pertinho, ainda bem, já to quase surtando de ansiedade. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Ter Jun 01, 2010 11:58 pm | |
| aaaaaaaaaaaaah *---------* JULHO CHEGA LOGO! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Qui Jun 03, 2010 2:40 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UHU! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! Qui Jun 03, 2010 2:49 pm | |
| Quémoção!! *o* Mãe, quirida, necessito disso, oks? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! | |
| |
|
| |
| Site Oficial Italiano: Data do lançamento dos novos trabalhos! | |
|