| JOGO: Continue a história | |
|
+64Catchusca nady_humanoid Adriana R. kelly Cris 18 Spencer.J .JH. Ana Carolina Telles Cami Marla!TH LídiaMoritz483 Evelyn Kaulitz Gabrielly Listing lyle_rokeira Fabyola Ilana isa) Tyla Lady.Spooky Je*Kaulitz Biel Thah eupuisumovo jessymyk nubia kaulitz mary hell kiinha kaulitz Bellinda Lay_TH Susi Ficwhiter rafaschafer Cathy Malfoy Jessy Kaulitz Thaís V. Rosa_Argiles Daiane Taís Kaulitz JULYYANNA beccakls Bells_Bellinha Janaína C. MissApple Erica Kaulitz Joyce Kaipper Mari. Ennya (♪ >Mari< AninhaMHF Sucs Gabi Kaulitz miss lu srtª kaulitz*.* déec . Amannda Kaulitz duducaduok Lillian Themis amy k. tokio hotel renatinha Lucy humanoiid paulinha Paty Kaulitz marina_apolonio Djeniifeer Ivie Kaulitz 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 12:27 am | |
| banheiro fazendo uma obra de arte até que um cara abre a porta da cabine dele e ... |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 12:40 am | |
| Ele da um gritinho(aqueles gritinhos bem finos hehehe) e o cara assustado sai correndo e o Georg fica feliz e continua sua obra... Enquanto isso que a briga acabou o Bill retocou sua maquiagem ai a Lady Gaga viu o Bill retocando a maquiagem e... | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 1:16 am | |
| resolveu dar uns catas nele mas ai ele se revoltou e deu um murro na fuça dela (com aquela mão cheia de anéis)então chega o Adam Lambert O.O querendo também dar uns pegas no Bill que sai correndo desesperado dai o Tom.... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 1:26 am | |
| defende seu irmão dessa bicha louca, quando no caminho vem Georg e.... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 8:41 pm | |
| e da em cima da chefa(Danny)que estava no show da Lady Gaga(coitada,sem ofenças gente)e o Gustav estava... | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 8:52 pm | |
| com medo de tudo,então,ele sem saber o que fazer decidiu que iria ajudar o Bill a fugir do Adam L. ele então pega um... | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 10:54 pm | |
| Boiola para correr atras do Adam ai o Bill agradecido vai lá e dar um... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Set 18, 2010 11:28 pm | |
| Sentado tomando uma cerveja quando o Tom chegou e... | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Seg Set 20, 2010 7:56 pm | |
| Falou que o Adam estava vindo correndo, quando ... | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Seg Set 20, 2010 8:05 pm | |
| levou ele para o melhor hospital do mundo sob sigilo absoluto, s´´o falhiares e amigos intimos... | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Seg Set 20, 2010 8:20 pm | |
| Depois de 1 hora no hospital as enfermeiras resolveram chamar o médico e quando eles viram quem era levaram um susto e ai... | |
|
| |
eupuisumovo Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Ter Set 21, 2010 7:37 pm | |
| Chegou o georg com a chapinha magica dos padrinhos magicos *--* aí ele foi tenta faze no bill, que com akele cabelão fico parecendo um poodle! o bill saiu correndo atras dele bravo por ter estragado seu cabelo né U_U, aí o gustav apareceo no caminho e o cabelo dele fico azul de bolinhas rosas '=' | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Qui Set 23, 2010 9:16 pm | |
| Enquanto o Bill e o Gustav estavam tentando resolver seu problema com o cabelo, o Tom aparece com a Jessica Alba dizendo que a pediu em casamento aí... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Qui Set 23, 2010 9:36 pm | |
| todos finalmente acham que acabou de acontecer um milagre ai o Gust desmaia e o Bill .... | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Qui Set 23, 2010 9:42 pm | |
| indignado com o fato do Tom pedir a Jessica Alba em casamento sem nem antes pedir a sua opinião, toma a maldita chapinha da mão do Georg e... | |
|
| |
eupuisumovo Iniciante
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Qui Set 23, 2010 9:46 pm | |
| Solta afranga e começa a dançar i will survive e a jessica se assuta e joga um brinco (q era só u q ela tava vestindoO.o) nele e eli tbm desmaia ai.. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Ter Set 28, 2010 9:03 pm | |
| A Jessicado nada é levada por um ovini.Bill acorda e fica alegre e diz -Ei!Me levem junto para minha casa!
Tom olha feio para Bill e ........ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Seg Out 04, 2010 2:38 pm | |
| vomita na cara do Tom de nojo de... |
|
| |
eupuisumovo Iniciante
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Qui Out 14, 2010 2:49 pm | |
| ver o tom pegando o georg (asuhasuhas) o gustav grita e todos eles acordam de um sonho alucinogeno graças á maconha vagabunda que a miley cyrus deu pra eles. De repente ele se vem num episódio da sailor moon, mas vestidos de sakura card captors lutando contra a katy perry vestida com uma fantasia de ornitorrinco manco azul... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Out 30, 2010 8:34 pm | |
| e ops, mais um sonho da maconha vagabunda então, andreas vira uma fada mágica, revelando sua verdadeira identidade (kkkkkkk), e transporta todos para o Brasil, então... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Out 30, 2010 8:39 pm | |
| Tom fica exitado com a situação e dá aqueles seus gritinhos agudos fazendo bill se irritar e passar mal então andreas teve que levar bill para um hospital. Mais dai um bando de fãs sairam correndo atras deles e o entao o tom... |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Sáb Out 30, 2010 8:40 pm | |
| ... entao o Tom jogou uma abóbora nelas - afinal, ele tinha que comemorar o Halloween de alguma forma.. -qq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Dom Out 31, 2010 11:25 am | |
| Então as fãs se explodiram, e do nada o Bill saiu do hospital curado porque os padrinhos mágicos apareceram e o Bill pediu para ficar bom, dai o Tom disse rindo muito da cara do Bill que... |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Dom Out 31, 2010 11:31 am | |
| as fadinhas do sonho dele agora apareceram e que ele deveria ter pedido para .... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história Seg Nov 01, 2010 12:51 pm | |
| Chantelle nunca ter nascido dai do nada o gustav deu grito e o ursinho pimpão apareceu mais o georg... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO: Continue a história | |
| |
|
| |
| JOGO: Continue a história | |
|