TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tarde de Sábado

Ir para baixo 
+13
Thaís V.
déec .
renatinha
Gabi Abdalla.
Jessica Amorim
beccakls
Amannda Kaulitz
Billa Kaulitz
Millÿ
kiinha kaulitz
Catarina Kretli
Lucy
duducaduok
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thahh
Iniciante



Número de Mensagens : 17
Localização : Campinas,SP
Data de inscrição : 25/06/2010

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:40 pm

postaaaaaaa por favor por favor por favor`postaaa!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
duducaduok
Iniciante
duducaduok


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Diadema - São Paulo
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:11 pm

MENIIIIIIIIIIIIINAS, HEUAHEUAHE, acharam que eu sumi ? NÃO, cá estou eu. To explicando aqui pra vocês que, por motivos de trabalho e escola, minha One ficou parada por uns tempinhos, MAS NÃO SE ASSUSTEM E NEM ENTREM EM DESESPERO. Estou terminando ela hoje, betarei-a e AMANHÃ, sem falta, depois das 14hrs, à qualquer momento, estarei postando ela. Novamentem, desculpem-me pela demora. Saudades mil de vocês viu. Beijão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/duducaduok
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:30 pm

AE MEU PAI NÃO MORREU.

Anciosa para ler *--*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
duducaduok
Iniciante
duducaduok


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Diadema - São Paulo
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CHEGA DE ENROLAÇÃO...   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:01 pm

pronto gente, tá aí a ONE, e desculpa pela demora.
PS: não me responsabilizo pelas pessoas fora da faixa etária que lerem. Na sinopse, a regra de idade é clara.
Boa leitura Very Happy


TARDE DE SÁBADO


Vida idiota, casa idiota, sol idiota, mundo idiota. Nada pra fazer... Ninguém pra sair... Eu odeio estar sozinho aos sábados. Se ao menos a Midred estivesse aqui, nós poderíamos fazer algo bem divertido hoje. – um sábado nunca pareceu tão torturante pra Tom Kaulitz desde que ele entrou de férias. Sua mãe, uma grande executiva, estava em uma reunião em Dubai e só voltaria na próxima semana. Bill, o irmão companheiro, estava acampando com alguns amigos (eu sei que pode parecer estranho, mas seria mais estranho se fosse o Tom, certo?). Midred, a namorada de Tom, estava em uma viagem com a família no México, que parecia não ter fim. Resumindo, Tom estava estressado, o que não era comum numa tarde de sábado pra ele. – Acho que vou dormir! Mas, nem mesmo o sono vai tirar meu tédio.
O telefone toca; Tom nunca pulou tão rápido do sofá como naquele momento: - Alô, alô! – ele disse ansioso, esperando que alguém fosse lhe chamar pra sair. – Isso tudo é ansiedade por ouvir minha voz ou esperava a ligação de outra pessoa?
Tom ficou paralisado, pasmo e sem reação.
- Amor? Tom? – era Midred! Tom não podia ter ficado mais feliz do que naquele momento. Não tinha voz, reação, mas seus batimentos eram fortes.
- Eu não acredito que é você! – ele disse com uma voz baixa e surpresa.
- Surpreso em me ouvir? – ela perguntou com um tom irônico e provocante.
- Meu Deus! Quando você voltou? Como foi de viagem? Que saudades! – ele disse
- Amor, eu queria contar isso pessoalmente. Queria te ver. – ela disse e logo complementou – poderíamos nos ver ainda hoje?
- Cla... Claro, você ainda lembra como vem pra cá? – ele perguntou rindo
- Seu bobinho. É lógico que lembro. Vou tomar um banho, me arrumar e estou aí, ok?
- Estarei te esperando. – ele disse, desligando o telefone, praticamente.
Tom nunca ficara tão ansioso como naquele momento. Dois minutos demoravam uma hora pra passar. Ele também foi tomar um banho. No meio do banho, ao som de Scream – Tokio Hotel, a campainha aparece ao fundo. Tom grita pela casa inteira “Já vou!”. Corre pro quarto, coloca uma bermuda, uma camiseta, chinelo. Seu cabelo, ainda está molhado e bagunçado, mas aquilo não importava. Correu e abriu a porta. Era Midred. Ela olha no fundo dos olhos dele e diz: - Oi meu bebê! – dá um selinho nele, e abraça-o. Ele retribui o selinho e o abraço. Ela para e diz: - Podemos entrar? – e dá umas risadas de fundo. Tom diz: - Sim, claro. É... Entra. – nunca esteve tão afobado. Eles foram até a cozinha, ele serviu um copo de suco a ela, e disse: - Me conta como foi sua viagem? – neste momento, se apoiava do lado dela, encostados na pia, ela se vira de frente pra ele e encosta na mesa: - Ah, nada de novo. Sabe como são os Mexicanos... Agitados, festeiros – se aproxima – quentes. Encostou-se à frente de Tom, colocou o copo na pia e abraçou o pescoço dele – Eu senti saudades, meu amor.
Ele, do mesmo modo, soltou o copo, abraçou ela pela cintura e disse: - Eu também.
Os dois se beijam; talvez o beijo mais marcante e emocionante do namoro do casal. Lento, molhado e com as respirações mais altas e fortes que se pode imaginar. Midred olha para Tom e diz: - Eu quero você... Agora! – Tom não hesita em segurá-la pelas pernas e colocá-la em cima da mesa. Ela arranca de veroz forma a camiseta de Tom e jogando-a pelos altos e o abraça. Do mesmo modo, ele tira a camiseta dela, o sutiã e começa a beijar seu corpo. De uma forma mais delicada, Tom abre a calça de Midred, abaixa até o fim de suas pernas, tira a scapin que estava em seus pés e depois, torna a retirar-lhe a calça jeans. Midred usava uma calcinha vermelha, o que era o ponto mais atrativo para Tom. Ele a tirou lentamente, e passou beijou na parte íntima de Midred. Ela não podia se conter, então, segurou pela parte mais baixa das costas de Tom, e arranhou-o até em cima, o que é um ponto fraco de todos os homens. Ele fazia movimentos com a língua e também colocava os dedos. Midred, a este ponto, já estava em êxtase de hormônios. Tom retornou à parte superior do corpo de Midred, beijando-lhe pescoço, orelhas. Ele a puxava pelos cabelos enquanto a beijava. Ela levantou-se, virou Tom sentido à mesa, tirou-lhe a bermuda, deixando-lhe só de boxer. Tom respirava fundo e forte. Ela foi abaixando a cueca de Tom lentamente, enquanto tirava seu membro ereto. Ela fazia brincadeiras com a boca lentamente. Aquilo deixava Tom louco. Ele estava encostado na mesa com as mãos no rosto. Ela o olhava, enquanto acariciava e fazia provocações com a boca. Aquilo deixava Tom o mais excitado possível. Ela a levantou, novamente colocou-a na mesa, abriu-lhe as penas. Tom, então, começou a penetração. Midred o arranhava e gemia meio que sussurrando. Puxava seu cabelo, beijava sua orelha. Eles faziam movimentos leves. Aquilo foi ficando cada vez mais agradável. Ela mordia o ombro de Tom e começava a gemer um pouco mais forte. Com a cabeça, ela fazia movimentos pra trás, enquanto fechava os olhos e mordia os lábios. Tom começou a aumentar os movimentos. Segurava nas costas de Midred e puxava lentamente seus cabelos. Tom, porém, repentinamente, parou. Midred disse: O que foi meu amor? – e Tom, com a cara de perversão mais excitante do mundo disse: Vamos mudar um pouco isso? – Agarrou Midred com força, virou-a de costas, deitou-a a na mesa, passou a mão pelas suas costas até chegar abaixo nos quadris. A brincadeira agora era outra. O lado agora era outro. A penetração aconteceu novamente. Dessa vez, Midred, de bruço para mesa, gemia um pouco mais forte. Tentava se segurar na mesa da forma que podia, mas suas unhas escorregavam. Ela não podia esconder, estava adorando aquilo. Tom deitava por cima dela e continuava os movimentos, fortes e provocantes. Midred já não se continha. Voltou a ficar de pé, encostou Tom na pia, virou de frente e beijou-o. Novamente, eles fizeram amor, agora, na pia. Midred teve um orgasmo e não evitou em arranhar Tom no pescoço. Tom, depois de minutos, também teve um orgasmo, e só teve tempo de encostar nas coxas de Midred. – “Como isso é quente!” – pensou Midred enquanto abraçava Tom. Ele se segurou com força nas costas dela, e a apertou. Eles se beijaram. – “Eu estava com saudades de você, meu amor!” – ela disse – “Eu também!”– ele respondeu. Ele à levou no colo para o banheiro, onde os dois tomaram banho, e transaram novamente.
Uma tarde sábado nunca pôde ter sido tão chata e tão excitante para Tom, que não podia esperar a próxima. Ele tinha muito que contar para Midred. Eles ainda tinham muito que curtir naquela Tarde de Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/duducaduok
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE POSTOU.
DIVINO PAI!
CIDADÃO TU TEM TALENTO PARA ONE'S CALIENTES.
Serio muuuito queeeeeeeente!
PERFEIIIITO!
eu li antes de todo mundo lero lero :p parei*.
SÉRIO AMEEEEI Essa one :*-*:
Poste mais ones amore !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:20 pm

Muito quente!!!!!
Meu Deus!!!! Você escreve MUITO bem!!!!
Adorei a fic!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:28 pm

.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:57 pm

Queente u_u
Mais ficou Perfeiitaa!!
Ameii sua One *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:08 pm

Ameeei *-*
Quem diria neé Tom...uma tarde tão chata ficaria tão 'boa'
Muito boaa Duducaduok
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:36 pm

Aahh, adorei sua one.
Muita boa e quente !!
Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:10 pm

ATÉ QUE FIM
ATÉ QUUE FIM
aaaaaaaaaah xu *O*
amei tua One (: e quem falava das minhas, ta pior que eu . HAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:30 am

Uh que quente !!
Amei sua one !!
escreve mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:52 pm

Lucy escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE POSTOU.
DIVINO PAI!
CIDADÃO TU TEM TALENTO PARA ONE'S CALIENTES.
Serio muuuito queeeeeeeente!
PERFEIIIITO!
eu li antes de todo mundo lero lero :p parei*.
SÉRIO AMEEEEI Essa one :*-*:
Poste mais ones amore !

+1

Cara, você tem talento pra coisa!
Vamos ter mais dessas né ? Diz que sim *-*
Ta quente aqui, né ? Tarde de Sábado - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:58 am

OMG
Nossa que calor aki,
aguém pode me trazer um ventilador Twisted Evil
Parabéns amore one muito BOA E HOT
tó sem palavra, aprendeu diretinha néh Laughing


Quando teremos mais?
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:33 am

Wow! Arraso na One Gato!
amei parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tarde de Sábado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de Sábado   Tarde de Sábado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarde de Sábado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: