| Jogo das manias (; | |
|
+104Macky Kaulitz23 TsukasaMiyuki .JH. Beatriz Priscilla Mery. Ana Carolina Telles FrancieleTH Missy Bardot lyle_rokeira Gabiplop Joyce Kaulitz th Madu.Listing feerfigueiredo Pah Kaulitz Bia Makiuti! Cold Sara Kaulitz2 Dééa *-* lowkaulitz miss lu Evelyn Kaulitz AmyKMtt diey Eliana Kaulitz Breenda_Pepe indienacht mila!kaulitz Ilana Luu' writterfireball Fabyola leticiaclisting Fash Cassi Nanda Reus bia.babi Lulyh Raissa K Thanny L. isa) carol k. schäfer listing. CherryBomb jessa ; Luciana vicniro MKaulitz Júlia G. gaah Thah Aniiitcha Allyria Biaa K.G Naiana ~~*Steeh*~~ Linne Kaulitz -MarianaMoreira Lay_TH AninhaMHF rafaschafer Racquel Ivie Kaulitz mary hell Thedjenik . Rosa_Argiles Belinha Kaulitz Kaka Kaulitz S. jessymyk Mily Liih Kaulitz Thaís V. Sucs beccakaulitz Giih 483 renatinha srtª kaulitz*.* Daiane Taís Kaulitz Cinthya Giselle nubia kaulitz Paty Kaulitz Jessy Kaulitz Adriella Themis Amannda Kaulitz Larissa Ktz Maylla kaulitz MissApple Erica Kaulitz marina_apolonio Ale.Kaulitz >Mari< Je*Kaulitz Jully Schäfer Lillian amy k. tokio hotel flávia kiinha kaulitz beccakls Ennya (♪ déec . Janaína C. Mari. Bill4ever Lucy humanoiid 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 2:24 pm | |
| Já tive essa mania,mas não tenho mais.
Tenho mania de ficar ouvindo TH na sala de aula e você?(principalmente In your shadow Ican shine *-*) | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 7:59 pm | |
| Siiiim *--* E o melhor é que nunca me pegaram \o/
Tenho mania de ficar "dormindo" no meio da aula de matemática '-' E voce? | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 8:05 pm | |
| Sim Tenho mania de ficar bem de longe na educação física para ninguém me culpar se acontecer alguma coisa,e você? | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 8:16 pm | |
| demais só que se continuar matando aula na loja de discos vou acabar repetindo o ano
tenho mania de escrever musicas e frases na aula e ficar ouvindo TH e eles nunca me pegam e você???
| |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 8:20 pm | |
| Também, a única que me pegou foi aquela velhota da professora de Química, mas é porque ela me odeia mesmo ò.Ó
Tenho mania de ficar voltando toda hora pro fim da fila na Educação Física na hora de fazer uma atividade que precisa de uma fila, até a minha professora vim encher o saco '-' E voce? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 8:51 pm | |
| Sim '-' Quando eu era menos até gosta de E.D., mas agora detesto D: Eu tenho mania de me irritar MUUUUITO facilmente, e você? | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 8:53 pm | |
| Sim! Tenho mania de sentar em cima da perna,e você? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 9:19 pm | |
| também...
tenho mania de escrever fics em qualquer espacinho do meu caderno e você ? |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 9:43 pm | |
| nã, eu desenho nesses espaços
Tenho mania de morder as canetas | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 10:06 pm | |
| também..
tenho mania de estralar os dedos a toda hora e vc? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 10:41 pm | |
| Não.
Tenho mania de comprar esmaltes, e você? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 10:45 pm | |
| Não eu só uso 2 cores de esmalte:Prateado e preto na mesma mão '-'
Tenho mania de cantar no chuveiro! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 10:55 pm | |
| Também xD O pessoal de casa fica com os tímpanos podres depois .-. Tenho mania de ficar sonhando acordada com os garotos do TH (principalmente o Bill) no meio das aulas e voce? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 25, 2010 11:03 pm | |
| Nossa isso é sempre mas com o Gustav (sem esquecer que com o Bill,Tom e o Georg também fico assim)principalmente na aula de história que o professor fala demais! Eu já cantei restart e você? ps: Ok isso foi bizarro mais ai a minha amiga ia cantar TH comigo depois! HEHEHE | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 8:52 am | |
| já cantei restart @_@ nem eu acredito que eu fiz isso. rs tenho mania de assistir filmes macabros e você? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 10:09 am | |
| Siiim *----* Eles são divertidos .q
Tenho mania de ficar rindo de coisas que ninguém ri em filme de terror '¬' Principalmente quando o personagem tá cagando de medo por causa do fantasma, e voce? xD | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 11:11 am | |
| normal....
eu tenho mania de bloquear sites no meu pc pra ninguem fica entrando principalmente orkut,um tal de vivafunk,formspring. Putz senão meu pc queima e você??? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 2:40 pm | |
| Não
Tenho mania de demorar muito no banho e você? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 4:19 pm | |
| Não... Tenho mania de tentar fazer com que o Tokio Hotel ganhe mais fãs (e da certo ) e você? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 8:26 pm | |
| eu tambééééém *--*
eu tenho mania de ficar ouvindo música e, na aula, quando não dá para ouvir eu cantarolo/canto/escrevo a letra/batuco alguma música e você ? |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 9:29 pm | |
| Também! *-----* Menos cantarolar, senão eu quebro o vidro da janela da minha classe '-'
Eu tenho mania de botar um kilo de açúcar no meu chantily *---* | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 10:12 pm | |
| Eu não!!
Tenho mania de ri quando a cena do filme é de drama! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 26, 2010 11:18 pm | |
| Não, só dou risada "quando não devo" em filme de terror Eu tenho mania de ficar horas no PC, mesmo sabendo que eu não devia estar nele, e você? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sex Ago 27, 2010 12:22 am | |
| Idem Tenho mania de rir quando tá tudo silêncio, e você? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sex Ago 27, 2010 11:04 am | |
| faço isso direto.
tenho mania de ficar passando a mão no meu cabelo quando to no tédio T_T e você? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; | |
| |
|
| |
| Jogo das manias (; | |
|