| Foto com legendas :D | |
|
+159Jessy Kaulitz Evelyn Kaulitz Luu' Andreas Guhne miss lu SeBill mila!kaulitz CASIDIZ* Breenda_Pepe Lillian indienacht diey Ilana Thiago J. Mari_Mariko<3 Biaa K.G writterfireball Bill4ever Bia Makiuti! Cassi Allyria isa) Bia...kaulitz Lady.Spooky binha Nanda Reus Fash bia.babi Raissa K Fabyola M. karollzinnha Lucy.Kaulitz Luciana CherryBomb Kakalishä ThaisBillKaulitz gabriela.kaulitz Gabi Kaulitz beccakaulitz cristiane kaulitz bill Danielle K Darling-J artudbeanca Mily Thaís V. Patty Back Júlia G. /anna. Naiana Amannda Kaulitz Gaby Cris Thah jessymyk Nika Je*Kaulitz vicniro mary hell mahzihzz Erica Kaulitz humanoiid Giih 483 Ivie Kaulitz Ennya (♪ Lucy Nanda* PinUp_Girl Catarina Kretli girl_kaulitz Sucs Janaína C. Mari. Wisa amy k. tokio hotel beccakls Kawanna Ana Julia Adriella srtª kaulitz*.* Catchusca becca (: Carol Bublee AnahDS_th Liih Kaulitz Minne Belinha Kaulitz MissApple Déèh * renatinha Moni Kaulitz Milla Kaulitz Thais_TH juliagmtt bre déec . yoyo Gabriela kw Rafaella Kaulitz Bubi* Faa @ adriele Naaaj . Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Beatriz # Natalia.Kaulitz Pinke_rs_th - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Cinthya Giselle joyce Anne Cla_Kaulitz [/gee] NINHA KAULITZ S2 Juh! Kaulitz! menina do Tom Bruh Kaulitz Re Kaulitz line kaulitz fible Sasa Kaulitz Biel Asea.NannyKT Ana Maria Lí kletcher ikg. italath Gii Way Billana Pam Patricia K. Babi_Kaulitz la keynes ikg. Maty...! :) Tah k. IKG Bru_lov_TH Mich Aguida Diiih // Rette Mich, < hisah LoveVyrus Camillinha Mel Kaulitz geh kaulitz DINA .....Lay... Louise * Maah Raquelzinha Kaulitz Dêssah - bruna kaulitz. ~Belzitálitz_. Susi Ficwhiter Laura Manami Nah IKG Tate kaulitz Joyce Kaipper Laari lá s. IKG 163 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 01, 2011 7:46 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 01, 2011 9:14 pm | |
| - Thah escreveu:
- Não resisti e tive que fazer isso:
Tenho que parar de fazer esse tipo de humor... Mano, como eu não lembrei que o "Jiraya" e o Tom tem a mesma inteção! Jiraya é mal safado! :') | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Ter Ago 02, 2011 11:25 am | |
|
Última edição por Gii Way em Sáb Ago 06, 2011 1:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO COM O FLOOD, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Ter Ago 02, 2011 3:25 pm | |
| kkkkkkkkkkk eu ri de toooooodas | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 12:16 pm | |
| tirei essa do tumblr... Pessoa: Você é feio... Eu: Pessoa:Eu te odeio... Eu: Pessoa: Odeio o Tokio Hotel... Minha reação: | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 7:42 pm | |
| apresento a todos a mais avançada tecnologia para abrir tampinhas de garrafas de refrigerantes que ainda sejam de vidro, so enjoy it .q *não resisto* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 7:49 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- apresento a todos a mais avançada tecnologia para abrir tampinhas de garrafas de refrigerantes que ainda sejam de vidro, so enjoy it .q
*não resisto* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero essa tecnologia!! | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 7:54 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- apresento a todos a mais avançada tecnologia para abrir tampinhas de garrafas de refrigerantes que ainda sejam de vidro, so enjoy it .q
*não resisto* Essa vai revolucionar, hein! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 8:22 pm | |
| - Thah escreveu:
- Janaah. escreveu:
*não resisto* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero essa tecnologia!! Eu também! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 06, 2011 9:42 pm | |
| Algum problema Bill??? o_o | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Ago 07, 2011 3:42 pm | |
| - Gii Way escreveu:
Algum problema Bill??? o_o A felicidade deles me contagia! -q O Bill pareceu não gostar do penteado do cara! kkkkkkkkkk' *Bill: Nossa, que cabelo mal idratado. *Tom: Ai que vontade de ir no banheiro! | |
|
| |
Luu' Fanática
| |
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Dom Ago 07, 2011 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 08, 2011 12:50 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 08, 2011 4:01 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
só se for a CNN em espanhol QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 13, 2011 1:48 am | |
| quem foi que disse que os Kaulitz são os únicos que possuem gêmeos nessa banda? Ta aí o Hagen pra provar o contrário! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 13, 2011 2:08 pm | |
| - Janaah. escreveu:
quem foi que disse que os Kaulitz são os únicos que possuem gêmeos nessa banda? Ta aí o Hagen pra provar o contrário! kkkk morri. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 13, 2011 2:10 pm | |
| - Janaah. escreveu:
quem foi que disse que os Kaulitz são os únicos que possuem gêmeos nessa banda? Ta aí o Hagen pra provar o contrário! Aiiinnn eu tenho medo da samara. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Sáb Ago 13, 2011 4:44 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Janaah. escreveu:
quem foi que disse que os Kaulitz são os únicos que possuem gêmeos nessa banda? Ta aí o Hagen pra provar o contrário! Aiiinnn eu tenho medo da samara. Eu também... morro de medo! | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Seg Ago 15, 2011 2:31 pm | |
| Poaskpoaks, toda vez que eu entro aqui, minha barriga dói de tanto rir. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto com legendas :D Ter Ago 16, 2011 4:45 pm | |
| Georg: Hoje eu vou fazer pose! Bill: Eu NÃO acredito que eles estão usando a mesma camiseta que eu! Tom: Xanas. Gustav: Dormi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto com legendas :D | |
| |
|
| |
| Foto com legendas :D | |
|