| Encontro de fãs no Play Center! | |
|
+22Paty Kaulitz Daiane Taís Kaulitz déec . Barbi Mari. kiinha kaulitz humanoiid Sasa Kaulitz Juh! Kaulitz! Catchusca Sarah Sidney Teca DINA Belinha Kaulitz renata-gaby hiza gabii h. Giih 483 Thais_TH Lucy renatinha 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Qui maio 20, 2010 7:36 pm | |
| E tudo isso começou com a minha pessoa T_T E no fim, eu não vou poder ir TT_TT A Re é muí malifica, só porque eu vou chegar aí depois, hun u.ú /taparey | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Dom maio 23, 2010 12:57 pm | |
| Caaara, queria muuuito ir, mas moro em sc, nem dá :S Mas se divirta, tá! E levem bastante coisas do TH, e não esqueçam de tirar fotos pra depois colocar aqui \õ/ | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Dom maio 23, 2010 2:51 pm | |
| Vou tentar ir *_* Hua, se eu conseguir vai ser o primero encontro de fãs que eu vou | |
|
| |
. drezaa (:
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 Localização : Humanoid City haha *-* Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Ter maio 25, 2010 11:42 pm | |
| eu tenho que ir *--------* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Qua maio 26, 2010 11:06 am | |
| teenso D: minha mãe não vai querer deixar eu ir sozinha, na verdade, eu também não quero ir sozinha D: e a Jessy ta com frescura e sem dindin. Se o Carlos for..quem sabe, ele é minha unica salvação *rezando* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Dom maio 30, 2010 1:11 pm | |
| ooi amores ^^ Olha agora só falta 5 dias pro play! E eu quero a confirmação de vocês agora. Quem VAI avisa agora. E quem NÃO vai avisa agora tambem.
[i]obs:Dependendo de vocês irem ou não eu vou. então sozinha vocês não vão estar =D espero que vocês vão! ;*
Última edição por renatinha em Dom maio 30, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Dom maio 30, 2010 1:15 pm | |
| Não vou! DD; -SOFRIMD' playCenter loongee da casa, e a grana é pouca então... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Seg maio 31, 2010 2:34 pm | |
| | |
|
| |
GiihKaulitz
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : São Paulo - Pirituba Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Seg maio 31, 2010 3:21 pm | |
| Achoo qee voou Deepende da mamãe Maeez achoo qee siim | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Seg maio 31, 2010 3:57 pm | |
| Não vou conseguir ir Primeiro, vou viajar :/ Segundo, minha mãe não deixou mesmo. Não contei pra ela que era encontro de fãs, e ela achou que eu ia ficar sozinha lá .-. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Ter Jun 01, 2010 2:18 pm | |
| Bom Renatinha gostaria muito de ir, mas a grana tá curta, gastei um bom dinheiro indo para a Galeria do Rock, comprando coisas do TH, tinha que ser neh, hsuahsudusuashaushushuas. Se divirtam quem for e tomara que faça um bom tempo, pois aqui tá muito frio e chuvoso. Bjs. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Ter Jun 01, 2010 10:43 pm | |
| Eu bem que gostaria de ir, mas minha mae ficou insistindo em ir TODA A FAMILIA JUNTO .-. Que tenso E se eu fosse sozinha minha mae não ia dexar (alem de eu estar dura da grana) Não vou mesmo poder ir Espero que voces se divirtam | |
|
| |
renatinha Fanática
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! Qui Jun 03, 2010 3:17 pm | |
| AAAH NÃO VOU PODER IR D: Ah foi cancelado também Que pena fica para a proxima né ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! | |
| |
|
| |
| Encontro de fãs no Play Center! | |
|