| Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sex maio 14, 2010 10:14 pm | |
| Número um entre os Free Apps da Apple Store, o aplicativo MTV AO VIVO é a nova forma de assistir à MTV direto do seu iPhone, iPod Touch ou iPad, sendo que vai estar em breve em outros smart phones. Com ele, você se conecta a todas as novidades em 24 horas de programação, com direito a muita música e diversão. É isso mesmo! A mesma programação da TV agora pode ser vista ao vivo também no seu celular ou player de mídia digital. Além disso, é possível se conectar às principais informações da música e atualidades na opção "Notícias". E, de quebra, você fica totalmente atualizado sobre a programação e os horários de seus programas em "Programe-se". Para fazer o download do aplicativo, basta procurar por MTV AO VIVO na loja da Apple no seu iTunes. Fonte: http://mtv.uol.com.br/noticias/agora-voce-assiste-24-horas-de-mtv-ao-vivo-pelo-seu-iphone-clique-e-saiba-como | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sex maio 14, 2010 10:19 pm | |
| O que isso tem aver com o Tokio Hotel ?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sex maio 14, 2010 10:31 pm | |
| - Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sex maio 14, 2010 10:57 pm | |
| Realmente tem nada a ver com eles, isso é óbvio neh!
Nem devia tá postado aqui. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sex maio 14, 2010 11:29 pm | |
| - Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ? +1 Acho que isso deveria estar em "Variados" | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sáb maio 15, 2010 12:13 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ? +1
Acho que isso deveria estar em "Variados" +2. Quando eu li, achei que tinha alguma versão com o tema do TH, sei lá '-' Com certeza, o lugar deste tópico é em "Variados". | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sáb maio 15, 2010 8:02 am | |
| movido para 'Variados' (: | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Sáb maio 15, 2010 1:06 pm | |
| agora tá no local certo, rs. se eu tivesse iTunes... D: | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Dom maio 16, 2010 12:18 am | |
| Ah, se eu tivesse iPhone... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? | |
| |
|
| |
| Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? | |
|