TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?

Ir para baixo 
+3
Mari.
Lucy
karollzinnha
7 participantes
AutorMensagem
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:14 pm

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Dentro

Número um entre os Free Apps da Apple Store, o aplicativo MTV AO VIVO é a nova forma de assistir à MTV direto do seu iPhone, iPod Touch ou iPad, sendo que vai estar em breve em outros smart phones. Com ele, você se conecta a todas as novidades em 24 horas de programação, com direito a muita música e diversão.
Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Imagem

É isso mesmo! A mesma programação da TV agora pode ser vista ao vivo também no seu celular ou player de mídia digital. Além disso, é possível se conectar às principais informações da música e atualidades na opção "Notícias".

E, de quebra, você fica totalmente atualizado sobre a programação e os horários de seus programas em "Programe-se". Para fazer o download do aplicativo, basta procurar por MTV AO VIVO na loja da Apple no seu iTunes.


Fonte:
http://mtv.uol.com.br/noticias/agora-voce-assiste-24-horas-de-mtv-ao-vivo-pelo-seu-iphone-clique-e-saiba-como
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:19 pm

O que isso tem aver com o Tokio Hotel ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:31 pm

Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:57 pm

Realmente tem nada a ver com eles, isso é óbvio neh!

Nem devia tá postado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:29 pm

Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ?
+1

Acho que isso deveria estar em "Variados"
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:13 am

BillaBizarre escreveu:
Lucy escreveu:
O que isso tem aver com o Tokio Hotel ?
+1

Acho que isso deveria estar em "Variados"

+2. Quando eu li, achei que tinha alguma versão com o tema do TH, sei lá '-' Com certeza, o lugar deste tópico é em "Variados".
Ir para o topo Ir para baixo
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:02 am

movido para 'Variados' (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:06 pm

agora tá no local certo, rs.
se eu tivesse iTunes... D:
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:18 am

Ah, se eu tivesse iPhone...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?   Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: