| Tokio Hotel's Message to Their Fans! | |
|
+10Larissa Ktz Susi Ficwhiter Paloma.L Paty Kaulitz beccakaulitz Camillinha humanoiid Mari. beccakls Thay.nara Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 4:17 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 4:35 pm | |
| eu adoro esse "Hey, we are, Tokio Hotel" KKKK. Tom me parece um pouco impaciente, hm. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 6:14 pm | |
| Ownn, que lindos *-* "Hey, we are Tokio Hotel" Como eu adoro isso... Só queria saber porque não afastaram mais a câmera pros quatro aparecerem juntos... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 6:25 pm | |
| "Hey, we are Tokio Hotel" o/ E o Gustav, com a mesma cara de sempre: Indiferente. aawn, acho tão fofinho esse jeito do Bill de falar *-* | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 6:36 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- eu adoro esse "Hey, we are, Tokio Hotel" KKKK.
Tom me parece um pouco impaciente, hm. CONCORDO ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 8:02 pm | |
| Porque será que o Tom anda tão impaciente?!
E adoro o jeito de Billzinho falar, tão meigo *---* |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 8:29 pm | |
| Adoro quando eles falam "Hey, we are Tokio Hotel", awn. <3 | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 8:36 pm | |
| "Hey, we´are Tokio Hotel" =3 Amo isso ^^ Hmm... é impressão ou o Gust ficava de fora por um tempo?? O.O' Ele é timido mas existe, ok? --' Porque será que o Tom anda tão impaciente?! +1 | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 8:40 pm | |
| Amei o Gustav com a camisa fechada até o ultimo botão de pernas cruzadas, tão comportado Agora o Tom ta começando a insistir demais nesses bones de cuadrado, ai. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 9:18 pm | |
| uau o camera-man é mara.... deve estar fazendo cursinho com uma webcam só pode! ¬¬¬¬ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 9:29 pm | |
| Bill says: Hey, we are. Todos says: Tokio Hotel. Bill says: ...
adogo
é o toque do meu celular mano *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 9:32 pm | |
| 'Hey, we are Tokio Hotel' I loooove it *-* na verdade, eu acho que todos parecem meio tensos, até o Bill .-. camera-man se formou por telefone | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qua maio 12, 2010 10:48 pm | |
| Acho que eles estavam cansados, o Tom estava com uma cara de "acabalogoqueeuqueroirembora" terrível. Mas acho muito fofo o fato deles nunca esquecer de agradecer os fãs. E sim o câmera man fez um curso por correspondência. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qui maio 13, 2010 12:05 am | |
| "Hey, we are Tokio Hotel" Adooro isso *-* E também achei o Tom impaciente, porque será?! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Qui maio 13, 2010 1:38 pm | |
| Hey we are Tokio Hotel, amo muito isso. E esse jeitão do Tom, huashsuashusahsauhuas. Pou o camera man deveria ter deixado todos juntos*-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! Sex maio 14, 2010 1:13 pm | |
| cara eu amo esse boné do tom , colors *-* parece uma piá, dhuhudhiudf' muito fofo, aaaaaaaaih cada dias eles ficam mais lindos... como pode ? sim sim, eu tbm gosto do hey, we are, Tokio Hotel *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel's Message to Their Fans! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel's Message to Their Fans! | |
|