Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Info: Estreia de Darkside Of The Sun Sáb maio 15, 2010 1:19 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAA!!! Jáá??? *------------* Eu consigo imaginar esse clipe, bem "Dark" TOMARA QUE NÃO DEMORE PRA CHEGAR AQUI ^^ | |
|
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Info: Estreia de Darkside Of The Sun Sáb maio 15, 2010 1:38 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e eu nem sabia que ia lançar novo clipe deles... sem net :Sestou ansiosa para sair logo até lá e tenho a net de volta *-* YOUTUBE! .... lalalalal AAAAAAAAAAAAAH tomare que seje melhor do que os outros clipes do CD(HUMANOID) | |
|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Info: Estreia de Darkside Of The Sun Sáb maio 15, 2010 11:59 pm | |
| Aeae *-* Já tava sonhando com o próximo clipe deles *-* Espero que não demore muito para sair por aqui! | |
|
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Info: Estreia de Darkside Of The Sun Dom maio 16, 2010 12:09 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- estou curiosa pra ver como ficaria esse clipe, não consigo nem imaginar!
né cara ? como seria agora ? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Info: Estreia de Darkside Of The Sun | |
| |
|