TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Empty
MensagemAssunto: 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION   30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:45 pm

30 dias para o fim : the humanooid mission

( Tokio Hotel +resident evil+ lady gaga+ adam lambert+justin bieber+ gene
simmons+ michael jackson+naomi campbell+amy winehouse)
sipnose:
É ano de 2012. O mundo esta em caos. Um cometa vem em direçao a terrae ameaça a tudo oque estiver nela.Mas nem tudo esta perdido ! com a ajuda da equipe STRANGER composta por Tom kaulitz , bill kaulitz ,justin bieber , gene simmons, Amy winehouse, Naomi campbell e um estranho Adam Lambert, o astronauta -capitao-chefe Michael Jackson ira lutar com unhas e dentes para impedir a colisão devastadora.Oque nao contavam é com um misterioso virus, capaz de transformar seres humanos em zumbis, causado por Lady GaGa, uma ousada agente secreta que fara qualquer coisa para acabar de vez com o planeta terra.
*******************************************************************************************************
GENERO:ficcao cientifica,açao , aventura, comedia , drama.
CLASSIFICAÇAO: 16 ANOS
CONTEM:VIOLENCIA TORTURA , LINGUAGEM INAPROPIADA, CONSUMO DE DROGAS LICITAS( CIGARRO, ALCOOL)
***********************************************************


troduçao Dia 1 : pensamentos
Amy winehouse:
'' O mundo inteiro me acha louca. Eu nunca concordei com isso , mas agora estou pensando seriamente no assunto .Eu nao devia ter concordado em participar dessa missao , eu já tive muitas experiencias de quese -morte e posso pressentir que essa será outra, mas afinal , se nao for eu , que sera?? Sou uma das melhores astronautas do planeta , nao posso abandonar o mundo .Por mais que eu reclame da vioda, ela é tudo o que eu tenho.''
Justin Bieber:
''Nunca imaginei que meu fim seria assim.Nao. Eu nao acredito que essa missao tera exito , assim com nao credito que gastei a minha vida inteira com brincadeiras e alegria pra saber que ela agora esta tao proxiima do fim.''
Gene Simmons:
''ODEIO COMIDA DE ASTRONAUTA''
Adam Lambert:
''Ho, finalmente uma equipe interessante!
Tom Kaulitz:
''Eu nao acredito que o mundo ira acabar.Nossa equipe é forte o suficiente para dar conta do recado , ao menos que permanecemo omisso áameaça aterrorizante ( que nao me aterroriza)que vem em direçao ao planeta terra''
Bill Kaulitz :
''Ontem a Naomi chegou em mim e disse , com arrogancia :Nossa voce ja viveu seus melhores anos .. e eu respondi: Nao me achas belo?Então que se dane! eu nao sei porque ela implica tanto comigo...Oque você me perguntou??
Lady GaGa:
(convidada , nao quis participar da entrevista)
Michael Jackson:
''UH...o mundo pode ser um lugar melhor é por isso que decidi formar essa equipe para salvarmos o planeta , enchendo -o de paz ,amor,carinho , respeito , talento ,amizade ,energias positivas,compreensão(...)solidariedade,companheirismo,crianças,beficios, flores , luz,e todo o /
Naomi Campbell:
(convidada, não quis participar da entrevista)
..........................................................................................................................................................

cAPITULO 1: JAM
Dia 2
Bill 's on:
Liguei para o refugio subterrâneo só pra ter certeza que minha família estava bem. Fiz minhas malas, mesmo sabendo que para onde vou irei usar somente uniforme, e aquelas roupas raramente terão utilidade. M e apeguei a cada peça de roupa, e a qualquer mínimo detalhe que me lembrasse de minha estadia no planeta Terra, como um sinal de despedida. Olhei meu reflexo no espelho e vi uma pessoa seria e pálida me encarando com um ar abatido. Dei um leve sorriso para tentar compor uma expressão melhor. Não funcionou. Desliguei as luzes e olhei pela ultima vez para meu quarto. Ouvi o buzinar impaciente de Tom, que me esperava dentro de seu porshe na calçada. Pelo menos ele não havia se esquecido de mim. Desci as escadas rapidamente, tropeçando no ultimo degrau e me apoiando na parede para não cair. Sai de casa, tranquei a porta entrei no carro Tom me esperava com um sorriso caloroso.
_ Nossa como você demorou!--Ele me beijou levemente na bochecha enquanto acelerava o carro que chegou rapidamente a 90 km/h. Entramos numa rodovia e fomos apunhalados por um grande tremor de terra. Aquilo não era novidade nenhuma. Seria o oitavo do dia, o vigésimo quinto da semana. Era apenas quarta feira. Havia centenas de policias na pista, em meio ao emaranhado de carros, apressados para ir aos abrigos.Como nós participaríamos da missão , teríamos passagem preferencial, mas isso me fazia sentir estranho , como se não merecesse tamanha vantagem. Uma Van especiamente preparada esperava pelo os agentes, na beira da pista .Descemos do carro com documentos em mao enquanto Tom carregava as malas , desajeitado.Caminhei timidamente entre os carros , ignorando as buzinadas direcionadas a mim.Tom veio logo atras , xingando igual a um louco os motoristas indelicados .Um helicóptero barulhento sobrevoava o local, um monte de seguranças no meio do caminho, até que um deles segurou com firmeza no meu braço.
_ Identifique-se , rapaz!
_ Bill Kaulitz Trumper, agente da equipe STRANGER _ Falei num tom serio.Mostrei meu certificado e ele assentiu.Tudo parecia um inferno. O chao estava coberto de cinzas, causadas pela erupçao vulcanica da cidade vizinha.Fazia exatos 41C.Tom se demorou com o guarda , mas finalmente veio em minha direçao .Nos identificamos novamente e entramos na Van.
A pista inteira havia sido parada para dar espaço a Van e a agentes autorizados ,forçando os simples cidadãos a sentar e esperar.Aguardamos por mais meia hora até que a equie inteira estava reunida.Recostei-me nos ombros de Tom , que encarava o vazio num olhar inexpressivo.
_’’Atenção, por favor !, pessoal.-a voz de uma mulher calou a todos--Hoje como voces sabem iremos embarcar para a missao Humanoid., ou seja “THE HUMANOID MISSION”.Faremos 3 paradas: a primeira será daqui 20 kilometros, um avião da marinha estará nos esperando. A segunda será na base espacial da aeronautica. E a terceira, vocês sabem, não será mais no planeta Terra.
Essa ultima frase embrulhou meu estomago.Percebi que estava com fome, e pior, já fazia 3 dias que eu nao comia, por razões desconhecidas.Eu estava sentado ao lado da janela, mas recusei-me a olhar para a rua e ver todo aquela confusão .
Olhei para Tom, que parecia entendiado.Seus olhos estavam fechados , mas ele não estava dormindo.Me sentei de costas para a janela, pondo minhas botas encima do banco da Van, deixando uma pegada de poeira ao meu lado. Fechei os olhos tambem, ignorando as pessoas que me encaravam como se eu tivesse fazendo algo errado.Sim, eu estava, mas edai?Uma mao gelada tocou meus ombros.
_Ei , rapaz!_uma voz fina e delicada fez meus olhos se abrirem. Nao podia ser. Mas era._ Sabia que é proibido se sentar assim??_ Senti meu rosto queimar de vergonha e olhei para quem me repreendeu.Michael Jackson.Ochefe.O mestre.Orei , o tal , o rei da cocada preta, quer dizer , branca.Me ajustei imediatamente na cadeira ao olhar pra ele.Se fosse outra pessoa , juro que nao faria, mas era Michael..
_HO, desculpe!
_Não, tudo bem._ ele baixou o olhar e olhou para Tom, que estava cochilando. Ele tocou no braço dele com indelicadeza.
_Ei garoto, você não pode dormir aqui!_ Tom abriu os olhos e o encarou com raiva e desprezo. Eu imaginei Tom com um bastão de baseball amassando os miolos de Michael, mas ele não chegou nem perto disso.a unica coisa que fez , foi dizer, com rispidez.
_Desculpe, “capitão”.
Esse cara era linha dura, tenho que admitir.Percebi que ele nao havia gostado de nós, só pelo olhar.
_Já vi que vocês irão me dar trabalho, principalmente você, garotinha._ele apontou para mim. Garotinha?Oque eu fiz de errado?_ Isso irá render a voces duas advertencias, com licenca.
Ele saiu nos deixando de boca aberta. Que merda.
Assim que ele se virou dei um muxoxo e suspirei alto. Tom curvou-se para o lado, fitando alguma coisa na frente da Van.
_He, He, já volto!
_Aonde você vai?
_Você verá.
Ele caminhou até o primeiro banco, só ai eu notei que tava lá: Naomi Campbell, minha maior inimiga. Ele recostou sexy no banco dela, mexendo no piercing, tentando fazer charme.
_Oi.
_Que é voce?_ Naomi o encarou com indiferença.
_Sou o Tom,mas pra voce pode ser Tommy!
_DE-SIN-FE-TA._Ele imediatamente se irritou com o desprezo dela , fechando o punho pronto para ameaçar.Tom era assim.E, novamente aquela malzinha maldita tocou-lhe os braços.
_Ei, rapaz!Vá para seu assento!
_Ese esse for o meu assento?_Tom rebateu.
_Não é não.O seu assento é logo ali._Ele apontou para mim.
_Tá escrito meu nome la?Ou vai dizer que isso tambem é contra as regras?._ele pos a mao na cintura.Pose estranha.
_Não, pelo menos nas regras d e conduta.Mas nas gerais , tem sim!_Nao foi michael quem disse isso.Um garotinho de cabelos castanho surgiu por detras do chefe.Oque ele estava fazendo ali?
_Que é você?_Tom o encarou.
_Sou Justin Bieber.
_Ho! Nossa! JUSTIN BIBA!_ Tom o ridicularizou.
_Ei, Tom vai se sentar!_ Michael já sabia o nome dele?
_Eu to indo.Depois agente se acerta , justin bieber._Ele o encarou por uma ultima vez..Outra pessoa o tocou no ombro, causando mais irritaçao ainda
_Escuta, fofo...Ela não te quer mas eu sim!Adam Lambert, muito prazer!_Eu ri alto.Pude sentir os olhares fuzilantes virem para mim, mas eu nem liguei.Ri,Ri,Ri e Ri.O mesmo que ele faz quando é comigo.Tom olhou para mim, rindo bem sem jeito.
_Adam?Sim,é um belo nome!Tchau!!_Ele voltou para seu assento.Deu um tapa no meu braço como pagamento.
_Que foi, Tom, vai fazer essa desfeita??_ Zombei da cara dele .Otal de Adam sentou-se meio desiludido.Eu ri denovo.
_Se voce falar isso pra alguem...
_OK! Boca fechada.
Um baque no onibus fez nossas bundas saltarem dos bancos, doeu na hora, mas eu ri logo em seguida.Olhei pela janela e vi que tinhamos passado por um enorme fenda no asfalto.Segurei na mão de Tom.
_Escuta, Tom.Aproxima vez que você paquerar uma garota por aqui, vai apanhar!_Fingi estar bravo.
_Aé? Porque?_Ele sorria.
_PORQUE VOCÊ É MEU.
_Só seu..
_MEU Tomzinho_assinalei.
_Que coisa fofa!_Ele beliscou minha bochecha , rindo.
Falamos tudo isso alto demais ,o veículo já havia se enchido de “hummms”,meu rosto corou.O de Tom não.É que eu já tava tão acustumado com essas nossas brincadeirinhas que nao me lembrava do efeito que surtia nas pessoas.
_Ai, que raiva!_olhei para Tom.
_Nossa, gente, que foi?tem que estragar nosso momento romantico?
Risadas vieram de todos os lados e eu acabei rindo tembem.Olhei para a estrada e percebi que estavamos indo devagar, quase parando.. até que parou.As pessoas começaram a se agitar e em menos de um minuto já estavam todos de pé.Tom levantou rapidamente eu fui fazer o mesmo,mas bati a cabeça na base das malas.
_AI!
_Vem, Bill , agente já chegou!
_Oque vamos fazer agora?_Eu estava com as maos na cabeça , temendo por um galo.
_Agora vamos para o avião.
Descemos do veiculo e meu telecomunicador apitou.Era minha mãe .Apertei “ok”eo olograma de Simone surgiu na minha frente.Ela parecia preocupada.
_Filho! Como é que voce ta?
_Eu to otimo, mas voce ligou numa mal hora, eu tenho que desligar.
_Cade o Tom??
_Ele tá aqui ,ó._Puxei ele pelo braço até que fosse visivel para Simone.
_OI Tommy!!!!!!!!!!!!!
_Oi mãe! Agente vai entrar no aviao agora.
_Então tchau!
_Tchau, mãe!_Falamos juntos
O lograma desapareceu.Alguem de unhas vermelhas tocou no ombro de Tom.
_Nossa ,que cabelo esquisito!_Nos viramos para tras e uma mulher estranha de cabelos escuros e olhos verdes nos encarava, sorrindo.
_Oi ,tudo bem?_Tom cumprimentou ela.
_He, He , voce é o Tom, né?Eu sou a Amy Winehouse.... Mas e voce?_Ela se virou para mim.
_ERRR,Eu sou o Bill.Somos irmão gemeos , alias.
_Nossa, nem parece!
_Éoque todo mundo diz!
Formamos uma fila desigual e eu acabei esbarrando em alguem .
_Desculpe_não olhei quem era.Só observei quando esse alguem me respondeu.
_Tudo bem.É bem dificil não esbarrar em alguém nessa cidade_Confesso que me assustei com quem eu vi.Um homem esquisito, com cabelos armados, semblante carregado... Era roqueiro. Deu uma risada para mime me mostrou a língua enorme, me fazendo o reconhecer.
_GENE SIMMONS?
_Yeah!
_Nossa, que legal!... Quer dizer, é um prazer te conhecer!
Falei aquilo por precaução, não queria transparecer minha empolgação ao conhecer ele. Provocaria reações indesejáveis ás pessoas ao meu redor.Já não bastava a vaia na Van?
_Igualmente,Bill,é esse seu nome?
_uh!Eu to famoso?
_He, He, na verdade eu ouvi falar de você.
_Ha, vamos entrar?
_Claro._Segurei no braço do meu irmão, que parecia no mundo da lua. Naomi passou rapidamente ao meu lado, esbarrando no meu braço com violência.
_AI Naomi! Se quiser, leva meu braço junto!
_Eu não quero seu braço nem de graça!_Ela respondeu já longe. Meu rosto queimou de raiva, mas passou.
_Bill. Fica frio_Tom me consolou.Me abraçou por trás e recostou a cabeça no meu ombro.
_Bill... Eu quero ir para casa.
_Eu também queria, mas existem coisas mais importantes.
Ele foi interrompido pele voz de Jackson.
_Silencio por favor, rapaz._Ele surgiu do meio da multidão._Queiram manter o silencio enquanto entram no avião, por favor.Ao entrarmos lá faremos a apresentação de cada membro da equipe STRANGER.
Apresentaçao?Que coisa, meu curriculo não era tão recheado assim para eu me apresentando.Ainda mais na frente de Michael , que já não ia com a minha cara.
Entramos silenciosamente no avião e eu sentei - como sempre-me sentei ao lado de tom. Gene Simon se sentou na minha frente e a Amy - maluquinha ao lado dele. Conversaram baixinho, assim como toda a “tripulação” Mas eu permaneci em silencio, ainda preocupados com a apresentação. Meu irmão percebeu
_Você está bem?_ele me olhava serio.
Se eu tivesse a obrigação de ser completamente sincero, diria “NÃO! EU QUERO A MINHA MÃE!” Mas já que não era nesseçario, simplesmente respondi:
_Estou bem sim, Tom. —Ele não se convenceu, mas mudou de assunto.
_Qual é o clima no espaço?_Ele sorriu, eu retribui.
_UHH, é de outro planeta!-Amy ouviu essa, olhou para trás.
_Ai gente eu acho que isso vai ser legal!
_Tirando o fato de que o mundo vai acabar... -Gene sorriu.
_Eu não acho isso. -tom falou serio, mas depois sorriu. -Além do mais... Se for igual á missão “sunshine” isso vai ser fácil!
_É mesmo! pelo menos na missão sunshine eles davam comida com gosto, de amendoim, mais era gosto!
_Fiquei sabendo, que para cortar gastos eles vão servir invés de pasta de amendoim eles vão servir Hipoglós!
Nós rimos alto até que notamos a presença de Michael, não tão serio.
_He, He, um cometa vindo do universo e vocês pesando no almoço!-Ele bateu palmas falsamente.
_É, mas se eu tiver que morrer, não vai ser com Hipoglos no estomago!-Tom falou sorridente, sem encarar Michael. Como eu queria ser assim, como ele, sem ter medo de falar o que pensa!
Ele me olhou amorosamente e eu toquei com 2 dedos na mão dele.Passei uma mão na testa dele , retirando um pingo de suor que havia se formado sob sua pele. Percebi que minhas mãos estavam tremendo, e eu estava suando frio.Eu não tava bem.Respirei fundo , rapidamente, num ritmo constante.Respirar fundo nunca funciona, principalmente quando se fica 3 dias sem comer.Minha visão falhou por 1 segundo e eu pus as duas mãos no rosto.Tom se virou para mim.
_Bill , você ta bem? –Ele pos a mão na minha coxa e eu senti um calafrio logo em seguida.Não respondi nem tirei a mão do rosto.-Bill! Bill!
_Não , eu não tô bem.-Eu o encarei anemicamente.
_O que você sente?
_Eu sinto... Eu acho que vou desmaiar.
Michael estava ao nosso lado, o avião estava começando a decolar; Amy estava me olhando e Tom tocava em mim; mas minha mente não estava lá.Eu podia ver a todos e sentir tambem... mas não conseguia dizer nada. Me pus de pé, ignorando aqueles que olhavam pra mim.Andei para alguma direçao e Michael pos a mao em mim, no ombro pra ser exato.
_Você vai precisar ir para a enfermaria, Bill. Vamos,eu te levo. --sua voz era preocupada.
A mão dele tava tão gelada que me deu uma sensação boa, mas não foi o suficiente. O inevitável aconteceu. Meu corpo desfaleceu no chão, mas antes que eu pudesse me esborrachar de vez, Michael me segurou. Minha visão apagou e meu celebro desligou.
...............................................................................................................................................................
Bill off
Michael on
...............................................................................................................................................................
Me agachei ao lado de Bill com o braço passando por baixo de seu pescoço, sem deixar sua cabeça bater no chao.Pousei a cabeça dele suavemente, pondo a mao de leve em seu pulso, estava fraco.O irmão dele o olhava com horror.Antes que eu pudesse chamar a equipe medica, uma maca já estava posta ao meu lado.Uma maca num avião?Deixa pra lá.
Os médicos o colocaram na maca eo levaram em direção ao fundo, outra área.Todo mundo ficou com cara de tacho
A noticia pior veio quando Tom surgiu da seçao em que os medicos haviam levado Bill, 2 horas depois.
Nosso avião tinha medicos competentes, os melhores, alias.Mas eles seriam obrigados a entregar aquele garoto para um hospital, pois ele havia sofrido uma parada cardíaca e entrara em coma.Lagrimas livres escorriam pelo rosto de Tom.Tristeza e preocupação se misturou nos rostos dos membros da equipe STRANGER.Mas se ele tivesse de ser transferido, teriamos um integrante a menos.Eeu teria de dar essa noticia.
_Pessoal.Como vocês perceberam um membro de nossa equipe foi excluido.Ele não esta mais em condiçao a ser util a nossa missão , temos um integrante a menos.
_Dois.—Tom me encarou, serio.---Se ele ficar , eu ficarei também.
_Não você não pode ficar para trás. Está no contrato.
-Mas Bill ficou!Ele é meu irmão gêmeo , eu não vou o deixar pra trás!
_Para de tentar bancar o herói, seu babaca!---Naomi se intrometeu fuzilando Tom. Ele não respondeu nada.
_Escute Tom...só se pode abandonar a missão por motivos de saúde, você esta perfeito!
_Aé? ? Então abre a janela!se eu pular e me estatelar no chão eu vou poder ficar com ele?É assim?
_Isso! Pula!Vai fazer um enorme favor a todos nós!---Naomi se intrometeu denovo.
_Silencio, por favor, senhorita Campbell. Tom fique calmo, esta tudo bem!
_Tudo bem? Ele ta de coma!
_Isso1 Tomara que ele morra!---Naomi falou de novo.
Tom assentiu inconformado e sentou-se em sua poltrona, ainda chorando.
..................................................................................................................................
Michael off
Tom on
.............................................................................................
As conversas no avião fluíam, mas eu permaneci calado. Amy e Gene estavam tensos, não disseram nenhuma palavra para mim. Ninguém.
A noite chegou e todos se acomodaram para dormir. Todos menos eu.
Um plano já estava em mente eu iria por em pratica naquela noite. Enquanto Michael falava com os médicos eu havia escutado claramente que haveria uma pausa, um pouso rápido o suficiente para não atrapalhar aquela maldita viagem, eles iriam retirar Bill do avião e eu faria de tudo para ir junto . Isso era uma promessa, não importa oque acontecesse.Uma moça de uniforme branco aproximou-se de mim, era bonita.
_Voce é Tom Kaulitz?Queira me acompanhar , por favor.
Eu simplesmente a segui. até entrarmos num a seçao que eu nunca fora antes.Precia um laboratório, cheio de tubos,meu irmão estava lá e em seus pulsos haviam um monte de agulhas venosas.Uma cena horrível.A moça se aproximou.
_O seu irmão como você sebe não esta bem , mas apesar disso o estado dele é estável , mas não há previsão para alta.Ele será transferido para o hospital “Dögged Sans”Por volta das 02 da manhã.Nós precisaremos que você nos acompanhe durante essa transferência, mas deverá voltar a este a avião até o meio dia de amanhã.
_Err. Tudo bem..---Falei enquanto me aproximava de Bill;a moça me encarava seria.
-Posso ficar aqui?
-Naturalmente.
--Obrigada.
-Tenha uma boa noite.
-Eu acho que não terei
Ela esboçou um sorriso e foi embora.Me sentei ao lado de Bill e acabei dormindo.
Quando abri meus olhos novamente havia 2 médicos mexendo nos aparelhos que penetravam em meu irmão .
_Oque está acontecendo?
_Esta na hora, você esta pronto?
-Err .. acho que sim.
Ela recolheu com delicadeza Bill e nós saímos do avião quando me pus de pé em terra firme senti uma péssima sensação devido ao oxigênio.A moça havia posto uma mascara.Num décimo de segundo o mundo girou
à minha volta e eu dei de cara no asfalto
Capitulo 2: T.V
Tom off
Bill on
Abri meus olhos lenta e dolorosamente. Meu corpo parecia anestesiado de uma maneira diferente, impossível de explicar. Um laboratório gigante cercado de vidros grossos não permitia que eu visse o que havia do outro lado. Olhei para meu corpo. Eu não estava usando roupas e sim uma coisa esquisita que deixava todas as laterais de meu corpo à mostra. Embaixo de mim uma cama de hospital. Nos, meus pulsos duas agulhas venosas espetavam minhas veias. Eu as arranquei causando uma dor suportável. Andei cautelosamente, sem acreditar muito nas minhas pernas, observando tudo à minha volta. Tudo estava tão estranho... Quieto demais, nada comparado ao caos que estava na cidade antes da viajem. Afinal, oque eu estava fazendo ali?
Suspeitei desde o principio, pensei eu. É isso o que acontece quando se fica três dias sem comer, você apaga. Mas pelo menos eu não estava mais com fome, e eu estava em terra firme, mesmo estando perdidaço. Olhei novamente para minhas pernas e andei em direção a uma porta.Estava trancada, mas ouvi alguns passos lá do outro lado que se aproximaram com rispidez o suficiente para dar medo, pelo menos em alguém como eu.Um enorme barulho na porta, em seguida o silencio.Eu me afastei com cautela.Um novo barulho ea porta se abriu. Ufa, era Tom...
_Bill! Finalmente te encontrei!--Ele esticou os braços e me deu um abraço.
_Onde eu estou? Oque voce ta fazendo aqui?
_É uma longa historia, Bill.----ele disse pondo seu indicador na frente de minha boca.Ele me guiou e atravessamos a porta chegando em em um corredor negro, as luzes apagadas.Eu saí na frente , independente, mas Tom me puxou pra trás.Sua mão quente apertou meu braço.
_Você não pode sair para a rua assim. --Uma porta era visível no final do corredor.---Vem vamos pegar uma roupa para voce.. nossa tá tão magro!
Eu não entendi direito oque ele quis dizer, mas assenti e permaneci calado.Ele me levou para o lugar mais escuro do corredor , me empurrando contra a parede.
_Fica aí, eu já volto.Não se mova.
Eu assenti em silencio e ele partiu.
....................................................................................................................
Esperei quieto pelo Tom por mais de 40 minutos, eu sabia que algo havia de errado. Uma sombra surgiu na parte mais clara do corredor, uma sombra humana; de uma mulher para ser exato, não dava pra saber se ela estava me vendo,caminhou em minha direção, seus saltos altos estavalam alto, me assustando. Sim, eu estava com medo. Sim ela tinha me visto. Caminhou lentamente e encostou a mão na parede.A voz dela saiu grossa quando falou comigo.
_Porque você ta ai no escuro?---A voz dela era estranha, quase diabólica, eu não respondi, me agachei e olhei para o chão. Ela se aproximou mais de mim e ligou a luz. Idiota, havia um interruptor ali e eu nem tinha visto.Mas ela sim.A luz era forte e incomodou meus olhos.Aquela mulher doida me olhava sorrindo, mas não era um sorriso simpatico,era aterrorizante.e mesmo que eu não tivesse olhando diretamente para ela pude observar cada traço de seu rosto.Batom vermelho , cabelo loiro quase amarelo, um vestido vermelho apertado e detalhes em ladrilho prateado, uma roupa muito estranha, no geral.Mas que eu era pra falar algo? Eu usava coisas semelhantes. Não vestido, né? Mas os ladrilhos.
Enquanto eu a imaginava num desfile de moda, ela retirou de um canto algo fino e comprido, parecido com uma varinha, ou um... Chicote. Ela gesticulou para o lado e um flagelo barulhento estalou na parede, a centímetros do meu rosto.Sim era um chicote.
............................................................................................................................................................................................................................................
Gente esse capitulo ainda não acabou.Deem suas opiniões sinceras, please!
estou em duvida:Coloco ou não coloco Kaulitzcest???? scratch
30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Fanmade-poster-humanoid
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Empty
MensagemAssunto: Re: 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION   30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:09 am

Adorei a História, pode postar que eu leio.
E não coloca Kaulitzcest, a fic está boa assim.

30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Oavn8o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Empty
MensagemAssunto: Re: 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION   30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:17 pm

A-doreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!posta mais e não poem kaulitzcest não... assim já está ótimo!BEIJO!
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Empty
MensagemAssunto: Re: 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION   30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:32 pm

Lilá escreveu:
Adorei a História, pode postar que eu leio.
E não coloca Kaulitzcest, a fic está boa assim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Empty
MensagemAssunto: Re: 30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION   30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
30 DIAS PARA O FIM: THE HUMANOID MISSION
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falta 19 dias para Newmoon *-*
» 7 Dias Para A Maldição(Capítulo 6 Postado!)
» Facebook e Twitter Tokio Hotel: "20 dias para fazer a diferença!"... - 29/05/2013
» COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
» ADN.es - "Humanoid", o novo album do Tokio Hotel sairá para venda a nivel mundial no próximo dia 5 de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: