| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 10, 2010 7:54 pm | |
| Orra com certeza ; )
Você já se imaginou num encontro com TH? | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 10, 2010 7:55 pm | |
| SEMPRE *-*
Ja ~tentou~ fazer uma montagem sua com algum integrante do TH, mas, quando acabou, viu que ela ficou horrivel? | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 10, 2010 8:28 pm | |
| Com toda certeza ficou muito estranho!
Já saiu no tapa por causa de menino ? | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 10, 2010 8:38 pm | |
| Nunca, sou pacifica -q
Sente raiva do seu irmão/irmã ? | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 10, 2010 8:44 pm | |
| muita!! aquele capetinha de 9 anso quebro meu dvd (zimmer 483 duplo) buA !!!
quero matar ele !!
você tem coragem de falar pra um menino que gosta dele? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 12:10 pm | |
| Nuncaaa!!! se serve de consolo srta Kaulitz, meu irmãozinho de 11 anos rabiscou meu CD Scream de Tokio Hotel -.-' Ja teve vontade de espancar seu professor?? xD | |
|
| |
Maylla kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 12:45 pm | |
| negativo
ja teve sonhos pervertidos com algum integrante do Tokio Hotel ??( eu já ) | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 1:35 pm | |
| positivo -com o tom- q
já comeu batom? q | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 2:27 pm | |
| Já ! (/mais ninguem precisa saber disso ;x PKSPOAKPSOKAOKSPOAS
Já ficou no PC um tempo e quando você foi vê ja era madrugada ?? | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 2:50 pm | |
| positivo *-*'
Já caiu no meio da rua? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 2:58 pm | |
| raramente isso acontece.
Já dançou Michael Jackson? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 4:06 pm | |
| Com certeza.
Já quis matar posers? | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 4:40 pm | |
| Positivo, quem não quer?!
Já quebrou o braço? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 5:17 pm | |
| Nunca.
Já viu um filme que passou o dia todo chorando? | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter maio 11, 2010 7:07 pm | |
| total, da até dor de cabeça.
você tira notas vermelhas? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 4:16 pm | |
| Com certeza! (e quem nunca tirou? )
Você tem animal de estimação? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 8:18 pm | |
| Tinha ): Voce ja fez uma mudança tipo, MUITO radical? | |
|
| |
paulinha Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 8:29 pm | |
| conserveja!!!
voce ja falou com uma pessoa pensando q era um amigo seu, mais nao era? | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 8:51 pm | |
| Nunca. xD
Você já escondeu algo de alguém e logo depois ela descobriu? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 9:13 pm | |
| Que eu me lembre não, eu evito esconder as coisas das pessoas. A unica coisa que eu escondo são os meus sentimentos !
Já chorou muito ouvindo WBMW e as vezes quando ta chorando senti um vazio enorme ?? *comigoaconteceisso* | |
|
| |
duducaduok Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 31 Localização : Diadema - São Paulo Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 9:20 pm | |
| quase sempre já sentiu tanta vontade de pegar o (A) seu (A) imrão (A) e esfregar a cara dele na parede MUITO ? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 9:45 pm | |
| Assim não, ele me enche o saco mais não é pra tanto. Afinal ela só tem 1 ano kkkkkkkkk'
Já sofreu calado ?? ;x | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 10:11 pm | |
| muitas vezes TT.TT(paty kaulitz o meu de 9 quebrou meu dvd do zimmer 483)
você ja pensou em desistir de um menino por um amor paltonico/? | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 10:15 pm | |
| Aham.. Por isso sou uma solitária anti-social -Q
Já se arrependeu de fazer alguma coisa, mas continuou fazendo-a? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua maio 12, 2010 10:42 pm | |
| CLARO!! xD (nossa, que mau srta Kaulitz D: Irmãos as vezes enchem o saco, mas faze oque, não se escolhe a familia,ne? xD) Ja teve preguiça, muita preguiça de estudar, e ao inves de estudar ficou fazendo qualquer coisa besta e depois se ferrou na prova? xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|