Alguem aqui curte Kiara Rocks? Quem nunca ouviu falar levanta a mão. \õ/ Nunca tinha ouvido essa banda,maiz depois do solitarios do programa SBT. Eu descubri uns dos tesouros do Brasil. Não se faz maiz bandas assim sabia? Fica aqui um video deles,e espero que gostem Porque eu amo *---*
Da carência de atitude e da busca pelo verdadeiro rock nacional,nasce um tipo de manifestação,uma revolta que grita por algo novo,algo que finalmente surpreende sem seguir modas,regras ou qualquer outra limitação,que conseguisse provar a aqueles que insistem em dizer que no Brasil o rock está morto...Que estão errados.
Última edição por renatinha em Sáb maio 08, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
é esse tipo de rock que eu to falando essse tipo de rock que o brasil deve ser reconhecido e não aquelas bostas coloridas de restart e cine blá blá blá
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
aaaa best :/ desculpa, mas, eu não consigo achar graça neles .-. seilá, eu não gosto de praticamente nenhuma banda nacional e outra, isso ai pra mim é muuuuuuuuuito leve :/ fora a vooz desse cara sei lá, prefiro Alesana UHUL *-*
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Dom maio 09, 2010 10:16 am
kiinha kaulitz escreveu:
aaaa best :/ desculpa, mas, eu não consigo achar graça neles .-. seilá, eu não gosto de praticamente nenhuma banda nacional e outra, isso ai pra mim é muuuuuuuuuito leve :/ fora a vooz desse cara sei lá, prefiro Alesana UHUL *-*
+1 Mais não prefiro Alesana nunca ouvi -Q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Dom maio 09, 2010 10:35 am
nNOOOOOOSSSSAAA MUITO BOA A MÚSICA EU CONHECI ELES NO ASTROS E DEPOIS NO PROGRAMA SOLITÁRIOS]SÓ VI PORQUE ACHO O VOCALISTA UM GATO] É UMA ÓTIMA BANDA E RESGATA A EXCÊNCIA DO ROCK CURTO MUITO
Convidado Convidado
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Seg maio 10, 2010 10:30 am
Nunca tinha ouvido.. achei legal, os caras mandam bem e o vocalista é bonitinho.. mas infelizmente não sou fã de rock brasileiro..
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Seg maio 10, 2010 1:28 pm
Nunca ouvi essa banda. Bom, eu escutaria essa musica uma vez ou outra, mais não curti muito >.<
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Seg maio 10, 2010 1:32 pm
Citação :
\õ/ nunca ouvi
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Ter maio 11, 2010 11:09 am
Ai gente que bom que vocês gostaram *--* E fazer o que pra quem não gostou né? Bem a TODOS vocês uma musica que eu amo demais.
E pra quem disse que isso é muito leve. O video ta horrivel,maiz só presta atenção na voz dele *--* PS:vejam até o final,o final é melhor!
Tirem o olho do Cadu,ele é só MEEU!
Última edição por renatinha em Sex maio 14, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Ter maio 11, 2010 11:31 am
eu amei a banda Re! *-* amei as musicas! e gamei no vocalista... *uuui... abana...* muhahaha'
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Ter maio 11, 2010 12:02 pm
Finalmente o rock foi lembrado no Brasil! Depois dessas porcarias de nxmerd*, frescú e restart(eles fizeram uma musica com o proprio nome da banda: "recomeçar" tipo...uhn??) hehe, desculpem as fans, gosto é gosto e não se dicuti =x veio uma salvação?? xD Eu nunca ouvi falar, mas eu gostei ^^ E olha que eu odeio banda brasileira
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Ter maio 11, 2010 7:00 pm
Nunca tinha ouvido falar XD Banda brasileira pra mim acho que só o Restart mesmo '-'
Carlos Eduardo
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Data de inscrição : 16/03/2010
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Sex maio 14, 2010 6:07 pm
Muito boa a banda, gostei do som!!!
Beijos amore!!! hehe
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Kiara Rocks alguem curte? Dom maio 16, 2010 12:15 am