| É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) | |
|
+23déec . Kakalishä Gabi Kaulitz Nika isa) Lucy.Kaulitz Tyla Carol Bublee Milaa Janaína C. Mily Luanaa Mari. Bru_lov_TH beccakls amy k. tokio hotel HUMANOID Paloma.L bre Nanda* Miilena humanoiid AnahDS_th 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Qui Nov 25, 2010 11:03 am | |
| que tenso esse cara de chinelo e bermuda, tipo tudo a ver né . kkk Tom avulso, oi ? Bill praticamente sendo estuprado ali HUASH . eu faria o mesmo | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Qui Nov 25, 2010 11:32 am | |
| - isa) escreveu:
- que tenso esse cara de chinelo e bermuda, tipo tudo a ver né . kkk
Tom avulso, oi ? Bill praticamente sendo estuprado ali HUASH . eu faria o mesmo +1 torimd | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Qui Nov 25, 2010 12:17 pm | |
| 3 coisas me chamaram a atenção: a tiazinha agarrando o Bill; o doido ali de chinelo e bermuda com as pernas mais cabeludas que as costas do Tony Ramos; e o tenis mega vermelho do Tom. |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sáb Dez 04, 2010 8:18 pm | |
| - Miilena escreveu:
-
- Citação :
- PKOASPKAPKSPOKAPOS' Esse tio de chinelo ta me seduzindo, ofuscou todo o brilho do Bill ;p
+1 UAHSUAHSUAHSUAS ri alto' manolo, tiozinho seduzindo geral eu quase nem reconheci o Ge O.O' | |
|
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Dom Dez 05, 2010 5:24 pm | |
| tipo adoreeeeeeeeeiiiiiii o chinelin do moço alí, não falando da mata atlântica né!!! (Gustav meio q acabou de acordar!! aaaa sei lá!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sáb Jan 15, 2011 6:33 pm | |
| GRITEI COM O TIO DE CHINELO D: O próximo show que eu for eu vou assim, só pra sensualizar ((((: Mas hein, o tópico é sobre a mina querendo matar absorver a alma do Bill (?) e é o tio do chinelo que tá fazendo sucesso D: - humanoiid escreveu:
- Tchau Bill, esse cara de chinelo eeh a nova paixao da minha viida, rawr -qq
Muito mais charmoso que vooce e Tom juntos, flw. xD [2], se eu descubrir quem é eu caso -não Mas TOOOOOOOM, me mate logo, infeliz, o quê é isso | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sáb Jan 15, 2011 8:22 pm | |
| Nada de novo alguém querer se apossar do Billão nos M&G, mas esse cara com essa perna peluda aí tá priceless xD Pior que ele tem uma credencial, então ele deve ser um dos produtores, alguém do crew de lá... Enfim, sou mais o Gus e as pernas lisinhas dele *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sáb Jan 15, 2011 8:37 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- GRITEI COM O TIO DE CHINELO D: O próximo show que eu for eu vou assim, só pra sensualizar ((((:
Mas hein, o tópico é sobre a mina querendo matar absorver a alma do Bill (?) e é o tio do chinelo que tá fazendo sucesso D:
- humanoiid escreveu:
Muito mais charmoso que vooce e Tom juntos, flw. xD [2], se eu descubrir quem é eu caso -não Mas TOOOOOOOM, me mate logo, infeliz, o quê é isso +1 |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sex Jan 21, 2011 4:26 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- GRITEI COM O TIO DE CHINELO D: O próximo show que eu for eu vou assim, só pra sensualizar ((((:
Mas hein, o tópico é sobre a mina querendo matar absorver a alma do Bill (?) e é o tio do chinelo que tá fazendo sucesso D:
- humanoiid escreveu:
Muito mais charmoso que vooce e Tom juntos, flw. xD [2], se eu descubrir quem é eu caso -não Mas TOOOOOOOM, me mate logo, infeliz, o quê é isso RI DEMAAAAAAAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu to tão acostumada com os quatro depiladinhos, daí aparece esse manolo aí que tem pelo nas pernas suficiente pra todos eles G,G que medo | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) Sáb Jan 22, 2011 5:41 pm | |
| - Ivie Kaulitz escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- o tópico é sobre a mina querendo
matar absorver a alma do Bill (?) e é o tio do chinelo que tá fazendo sucesso eu ri alto que chinelinhoo seduzente kkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) | |
| |
|
| |
| É meu!!!(com direito a biquinho e tudo) | |
|