| Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? | |
|
+19Moni Kaulitz Thay.nara Kaulitz Janaína C. AnahDS_th Je*Kaulitz Belinha Kaulitz Ka Paty Kaulitz Mari. Mily Lucy Nanda* Paloma.L beccakaulitz beccakls humanoiid Carol Bublee marina_apolonio karollzinnha 23 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 2:42 pm | |
| Vote: http://atrevida.uol.com.br/comportamento-moda/fixos/na-sua-opiniao-quem-e-o-cara-mais-gato.asp fonte: x | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 3:59 pm | |
| eu votei adivinhem Bill o/ | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 4:53 pm | |
| Eu votei umas 10 vezes seguidas! É soh marcar lá e apertar enter, depois aperta em voltar e vota denovo... Mt fácill! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 4:56 pm | |
| Votando.. Votando.... Votando.. |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 5:15 pm | |
| Eu votei no Chace Crawford U_U
Brincadeira, votei no Bill, umas 10 vezes seguidas *o*
------------------------- EDT
Por que o Fiuk ta na lista? eeu ri.
Última edição por Aguidex em Ter maio 04, 2010 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD - LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 5:18 pm | |
| Não acho o Cesar Cielo bonito, rs. Votei no Bill, claro *-* | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 5:41 pm | |
| Nooooossa, o Bill é o melhor de todos ali, como sempre. *-* | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 5:59 pm | |
| Quem é o mais bonito ? Hum, deixa eu pensar......................pensando ainda...................... ..................está difícil.....................espera aí.................posso responder amanhã ?...........................(tá parei) Ah, com uma concorrência fraquinha dessas nem precisa pensar muito né, Billzin é lógico. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 7:30 pm | |
| GENTE PARA TUDO O VESGO DO LUAN SANTANA TA LÁ LISTA AAH VAMO VOTA NELE? -QQQQQQQQQQQQQ
Meu o que o Luan Santana ta fazendo na lista ? G.G hsuahsuahsuas
Votei no cunhado OBVIO ! E como sempre os G's e o Tom não estão na lista novidade --'
Última edição por Lucy em Ter maio 04, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burra aqui '-') | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 9:50 pm | |
| Nossa votando muito'' Billzin''' LINDU | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 11:04 pm | |
| Votando Só não entendi o porque do Fiuk e do Luan Santana ali Enfim... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 11:41 pm | |
| Nossa, essa é dificil!! QUEM SERÁ O MAIS LINDO?! --' Vo votar um trilhão de vezes no feio e exibido do Robert Pattinson --' Melhor: Luan Santana!!! sério, se o Bill perde p/ ele, eu juro q eu me mato xD
O Bill vai vencer --> fato, mas só se votarmos muito ^^
Editado OMG!! Ta dando erro na pagina D: | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Ter maio 04, 2010 11:54 pm | |
| Votando!! Por que tem uns caras muito -q aí?! O.O | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 2:15 pm | |
| - Citação :
- -------------------------
EDT
Por que o Fiuk ta na lista? eeu ri. KKKKKKKKKKKKKKKK
AII QUEM SERÁ QUE EU VOTO ??????????
-----------------------------------------
EDT
OS JONAS GAY E O lUAN SANTANA VESGO T´~AO NA LISTA TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO BOUA ESSA PIADA MAN
DÃÃ
| |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 2:33 pm | |
| Estou entre a cruz e a espada com esses dois aqui.. Ashton Kutcher Bill Kaulitz [x] Que difícil! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 3:52 pm | |
| Só faltou um TOM básico nessa lista,hein... Mas já que não tem, voto no Bill, é claro! (se tivesse eu ia ficar beem indecisa) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 4:44 pm | |
| - Lucy escreveu:
- GENTE PARA TUDO O
VESGO DO LUAN SANTANA TA LÁ LISTA AAH VAMO VOTA NELE? -QQQQQQQQQQQQQ AI VAMOS *-* AFINAL A VESGUISSE DELE É O QUE FAZ ELE FICAR TÃO LINDO *-* Acreditem, eu já ouvi isso na minha sala de aula | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 5:56 pm | |
| Votando muitoooo !!!! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54381616 | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qua maio 05, 2010 10:31 pm | |
| Bill Kaulitz
está mais do que na cara Q | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qui maio 06, 2010 1:38 pm | |
| Votando claro no Billzin porém dando uma ajudinha ao gatíssimo do Jensen Ackles | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Qui maio 06, 2010 6:08 pm | |
| | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Sex maio 07, 2010 5:41 pm | |
| Noooossa! "QUEM É O CARA MAIS LINDO?" MAS É CLARO QUE É O BILL *-* !!!!! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Sex maio 07, 2010 6:43 pm | |
| Votei no meu BILL lindOo, (várias vezes) | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? Sáb maio 08, 2010 12:53 am | |
| bill sempre nessas votações de sites e revistas brasileiros de caras mais gatos do mundo. KD O TOM ? *superand* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? | |
| |
|
| |
| Atrevida: Na sua opinião, quem é o cara mais LINDO? | |
|