TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura

Ir para baixo 
+10
Ka
Liih Kaulitz
Paloma.L
Mari.
Luciana
beccakls
Lucy
Belinha Kaulitz
Lillian
Nanda*
14 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:31 am



Tradução

Entrevistador: Já a seguir, depois do intervalo, vamos conhecer a banda pop rock alemã chamada, Tokio Hotel. Não só são famosos na Europa e nos EUA, mas também aqui, na Ásia…
Entrevistadora: Temos muitos jovens super estrelas aqui na Ásia, hoje em dia ou um… (risos)
Entrevistador: Bem, mas estes rapazes são um bocadinho mais velhos…Tokio Hotel!… Um bocadinho? Eu não sei a suas idades… mas talvez tenham 20 anos ?
Entrevistadora: Talvez tenham 20 anos.
Entrevistador: Os Tokio Hotel, um grande fenômeno vindo desde a Alemanha, têm uma legião de fãs por todo o mundo, são uma banda pop rock, e têm um estilo único.

Entrevistador: Bom dia rapazes, bem-vindos ao nosso programa e a Singapura!
Todos: Bom dia.

Entrevistador: Deixem-me começar por perguntar-vos, como definem a vossa música nas vossas próprias palavras?
Tom: Hmm… É muito difícil de descreve-la, mas se procurarmos por uma única palavra, seria: incrível.
Bill: É uma mistura. O novo álbum é mais electrônico, mas no geral é rock. E fizemos-lo em 2 línguas. Alemão e inglês. Mas penso que no geral é rock.

Entrevistadora: O que foi mais fácil? Cantar em alemão ou inglês?
Bill: O inglês foi o mais difícil para mim. Como podem ver, não é a minha língua materna. O primeiro álbum foi mesmo difícil. Traduzimos tudo em inglês. Eu sou muito perfeccionista em tudo e por isso queria soar como um nativo da língua inglesa. Foi difícil em estúdio. Mas acho que agora é difícil decidir o que preferimos. Gostamos de ambas as línguas.

Entrevistador: Sim, porque apesar de não ser a vossa língua materna, falam muito bem.
Bill: Obrigado.
Tom: Não é a nossa língua materna, e tivemos professores maus na escola. Por isso não é o melhor… (risos)

Entrevistadora: Acho que é uma questão de hábito porque viajam e …
Bill: Sim, eu acho que é bom passar algum tempo na América porque depois habituas-te. Para o nosso novo álbum fomos para Los Angeles e Miami… e produzimos algumas coisas aí.

Entrevistador: Mas quando trabalham juntos e conversam, falam só em alemão ou falam por vezes em inglês?
Bill e Tom: Não, nós falamos em alemão. Sabemos melhor.

Entrevistador: Escreveram algumas canções em inglês? Ou escreveram-nas primeiro em alemão e depois traduziram-nas para inglês?
Tom: Para o último álbum, escrevemos algumas canções também em inglês. Foi uma mistura, algumas escrevemos-las em alemão e outras em inglês.

Entrevistadora: Gustav e Georg, talvez vocês possam dizer-nos como se juntaram a eles?
Georg: Na verdade, conhecemos estes rapazes num pequeno bar ao vivo na nossa terra natal, Magdeburgo. Era uma espécie de espectáculo à noite. E vimo-os. O Bill estava…
Tom: E eles viram a nossa atuação e ficaram maravilhados. E sabes, depois da atuação vieram ter conosco e disseram-nos, podemos juntar-nos convosco ? Nós pagamos ser for preciso… (risos)

Entrevistador: Tu (para o Tom) não és definitivamente o mais envergonhado. Agora digam-me a verdade.
Georg: O Bill estava encarregado do teclado, e fazia os sons da bateria e baixo..
Bill: Na verdade, foi difícil encontrar alguém da nossa idade. É mesmo uma cidade muito pequena. Foi complicado.

Entrevistadora: Bem, vocês já estão juntos há 10 anos? Sente de alguma forma, saudades da vossa infância?
Bill: Quando o nosso primeiro single foi lançado, tínhamos 15 anos. A partir daí, foi uma vida completamente nova. Tudo mudou e trabalhávamos todos os dias. Mas era o que queríamos, era o nosso sonho e foi muito legal. No início foi incrível. Mas claro, por outro lado tens saudades de algo. Na Europa não podes passear ou sair com os teus amigos e fazer aquilo que te apetece. É outra vida, e tens de adora-la. E nós adoramos-la.

Entrevistador: Gustav, deixa-me fazer-te uma questão. O nome Tokio Hotel? Qual o seu significado?
Gustav: É uma questão ok? Hmmm… Sim, nós…
Tom: Nós chamávamos-nos Devilish!
Gustav: O nosso primeiro nome foi Devilish e… soava estúpido.
Bill: Nunca tínhamos pensado sobre este nome. Devilish soava bem. E um pouco mais tarde, dizemos, ok, precisamos de um novo nome que nos defina muito bem. E eu acho que foi por causa do som, e é bom porque não precisa de tradução. Tokio Hotel é Tokio Hotel em todo lado. E isso foi bom, acho que soa bem. E “hotel” é o símbolo da nossa vida porque passamos sempre em hotéis.

Entrevistadora: Já estiveram no Japão? Em Tóquio?
Tom: Não, nunca! Talvez no verão.

Entrevistadora: Digam-nos o que acham da Ásia até agora? Já vieram alguma vez?
Bill: É a nossa primeira vez. Chegamos aqui ontem. Acho que é cidade mais bonita que vimos, Singapura. Muito bonita, pequena…
Tom: Há muito espaço verde e tem grandes construções, muito bonita.
Bill: E o tempo é fantástico.
Entrevistadora: Gostas do tempo?
Bill: Sim, na Alemanha está frio agora.

Entrevistador: É uma coisa Européia. Há turistas que à hora do almoço ficam cheios de calor. Ok Bill, vamos falar da tua aparência. És um ícone da moda, relembra-me o Adam Lambert.Este é o teu look?Bill: Sim, definitivamente! Desde os meus tempos da escola. E tive muitos problemas por causa disso. No foi o melhor período. Acho que comecei tudo aos meus 9-10 anos. Comecei a maquilhar-me e a pintar o meu cabelo e isso… Acho que tudo começou quando fui a uma festa de Halloween, mascarei-me de vampiro e…
Tom: Foi o começo.

Entrevistadora: Tom, sendo o irmão mais velho por 10 minutos, tinhas que ser diferente.
Tom: Sim, mas está tudo bem por mim. Ter esta aparência. Eu sou o irmão mais velho e acho que toda a gente pode senti-lo. Acho que para toda gente é claro que sou o irmão mais velho.
Bill: É bom ter um irmão mais velho.
Tom: Sim, é bom para ele, é bom para toda a banda.

Entrevistador: Mas conseguem distingui-los. Quer dizer, vocês são completamente diferentes agora?!
Bill e Tom: Sim!
Tom: Fomos sempre diferentes. Mesmo diferentes.
Bill: Eu acho que até os nossos 6 anos vestíamos a mesma roupa. Vestíamos camisetas com os nossos nomes para nos distinguirem.

Entrevistador: Georg e Gustav, vocês conheceram-nos assim?
Georg: Não, infelizmente não. Mas adorava tê-los visto com as mesmas roupas e cabelo.
Tom: Acho que posso mostrar-te algumas fotos.

Entrevistador: É o que os pais fazem, ohh tão queridos. (risos)
Entrevistadora: Falemos da dinâmica do grupo. Vocês estão juntos o tempo todo?

Bill: Sim, mas é claro que há algumas discussões. Mas eu acho que é normal e conhecemos-nos todos muito bem há 10 anos. E com a nossa carreira… É como se fizessemos tudo juntos. Andamos na estrada há muito tempo e isso aproximou-nos.

Entrevistadora: Quem é o engraçado?
Tom: O engraçado ? Muitas vezes sou eu, mas algumas vezes é o Georg. Mas ele não quer ser o engraçado só que é um desastrado. A maioria das vezes podemos rir do Georg.

Entrevistador: Vejo que vocês precisam uns dos outros porque assim não haveria piadas para contar.
Tom: Sim, a maioria das piadas são sobre o Georg. (risos)

Entrevistador: Gustav, não ? Porque ele parece muito sério…
Tom: Sim, o Gustav é sério.
Gustav: Eu sou o envergonhado. O rapaz envergonhado.
Tom: Ele é o baterista.

Entrevistador: Aposto que as raparigas gostam…
Gustav: Hmm, não me parece.

Entrevistador: Digam-nos… têm alguns modelos a seguir? Alguém que vos inspire?
Bill: Modelos a seguir? Acho que não temos assim uma banda…

Entrevistador: Que tipo de música ouvem?
Tom: Ouvimos música diferente. Para mim é mais Hip-Hop e para ele é mais… Ya! (risos)
Gustav: Ya. (risos)
Bill: Tudo, eu acho que é uma mistura. Gosto do David Bowie…

Entrevistadora: Talvez algumas palavras para os fãs de Singapura. O que querem dizer-lhes?
Bill: Estamos entusiasmados por vê-los pela primeira vez. Porque ainda não conhecemos um até agora.
Tom: Sim,e obrigado pelo vosso apoio até agora. Nós só tínhamos pesquisado na Internet. E sim, estamos entusiasmados!

Fonte : x
Texto adaptado para o português do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:20 pm

Ai que lindo eles gostaram dos fãs orientais, que maximo. Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura 223934
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:17 pm

Citação :
Bill: Tudo, eu acho que é uma mistura. Gosto do David Bowie…

SENHOR KAULITZ SE ATÉ A MINHA MORTE EU NÃO CONHEÇER VOCE E O SEU BOM GOSTO PARA BATERMOS UM PAPO EU ME MATOO
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:28 pm

Tom: Sim, o Gustav é sério.
Gustav: Eu sou o envergonhado. O rapaz envergonhado.
fofa2 ushauhsus

Adorei essa entrevista, a cara do Bill na hora que fala Adam Labert is zuada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:53 pm

Entrevistador: Que tipo de música ouvem?
Tom: Ouvimos música diferente. Para mim é mais Hip-Hop e para ele é mais… Ya! (risos)
Gustav: Ya. (risos)
Bill: Tudo, eu acho que é uma mistura. Gosto do David Bowie…

Ya! HAUHSGDYASGDYASGD
David Bowie *-* Muito perfeito, tá na cara que o Bill realmente se inspira nele.
Hm, pelo visto o Bill não sabe das cantadas que o Lambert tá dando nele. Q
Adorei a entrevista... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:55 pm

Noossa...A cara que ele faz é a MELHOR!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:41 pm

Eles estavam LINDOS DEMAIS! *-*

E realmente, a cara que o Bill faz quando o comparam com o Adam é a melhor haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:30 pm

Só de falar no nome de Adam ele já ficou com cara de surpreso imagine quando souber o que o Adam anda falando dele.

Adorei a entrevista também, bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:41 pm

Adorei a entrevista, achei até o Tom meio comportado, deve ser porque é a primeira vez que vão pra Asia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:11 pm

Tão lindos *-*

Gostei da entrevista, fizeram perguntinhas pro Gust e pro Georg \o

Bill tá perfo demais, man *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:21 pm

A cara que o Bill fez quando falaram o nome do Adam.. HASUAHSUASHAS
Adorei essa entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidado
Convidado




Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:41 am

Citação :
Entrevistadora: Quem é o engraçado?
Tom: O engraçado ? Muitas vezes sou eu, mas algumas vezes é o Georg. Mas ele não quer ser o engraçado só que é um desastrado. A maioria das vezes podemos rir do Georg.

Coitado do Gê, deve sofrer um bocado com os meninos..
mas enfim gostei da entrevista..
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeTer maio 04, 2010 2:38 pm

que fofosss

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Grandaneurapsfuieuquefi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:04 pm

Citação :
Entrevistadora: Gustav e Georg, talvez vocês possam dizer-nos como se juntaram a eles?
Georg: Na verdade, conhecemos estes rapazes num pequeno bar ao vivo na nossa terra natal, Magdeburgo. Era uma espécie de espectáculo à noite. E vimo-os. O Bill estava…
Tom: E eles viram a nossa atuação e ficaram maravilhados. E sabes, depois da atuação vieram ter conosco e disseram-nos, podemos juntar-nos convosco ? Nós pagamos ser for preciso… (risos)
A-Q-U-E-L-E-S né Tom? haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:18 pm

essa entrevista foi legal
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:28 pm

O Bill encarregado do teclado, e fazia os sons da bateria e baixo ? OMG !!! Que bom que os G's entraram pra banda. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:22 am

Lili escreveu:

Entrevistador: Gustav, não ? Porque ele parece muito sério…
Tom: Sim, o Gustav é sério.
Gustav: Eu sou o envergonhado. O rapaz envergonhado.
Tom: Ele é o baterista.
ai tom, No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:40 pm

gostei desse entrevistador so fez perguntas sabias Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura   Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel em Entrevista para a CNA, Singapura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: