TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vendas do álbum HUMANOID

Ir para baixo 
+7
Lucy
Paloma.L
beccakaulitz
Mari.
Aguida
Amannda Kaulitz
Nanda*
11 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:43 pm

Vendas do álbum HUMANOID Tokio+Hotel+-+Humanoid+(2009)

O último álbum da banda encontra-se na posição nº 728 dos mais vendidos no mundo com mais de 367.300 cópias vendidas. Enquanto na lista alemã ocupa o nº 227 com mais de 79.500 álbuns vendidos.
PS: os números são são de abril de 2010.
Fonte : x
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:50 pm

Ainda acho pouco,na verdade bem pouco para o fenômeno Tokio Hotel....
Acho que eles podem e muito melhorar é só eles voltarem a fazer um som igual ao do Scream e ai eles ganham o primeiro lugar..Com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:58 pm

Eu acho que não gostaria que eles voltassem ao som "antigo". Eu gostei bastante desse novo som e números não significam muita coisa.
Entre vender muito menos, mas estar feliz com a música e vender horrores e não ser, eu prefiro que eles vendam pouco.

É uma coisa que eu notei, eles estão mais de boa com o próprio som agora no Humanoid.

------
EDT

Mas então Lili, o fato é que eles venderam muito pouco mesmo. Eu também não sei se isso está realmente atrapalhando o lucro deles. Claroq ue todos artistas querem vender o máximo possível, mas é o que eu disse, entre fazer música para vender e fazer música do modo que gostam, eu fico com a segudna opção.
Eles parecem satisfetos com o resultado e eu também estou.
Mesmo levando em consideração o não-tão-sucesso da tour e vendas de album.


Última edição por Aguidex em Sáb maio 01, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 2:17 pm

Também achei que as vendas de Humanoid não foram boas, principalmente na Alemanha, mas não sei dizer até que ponto isso é ruim.
Só para a gente ter uma idéia, Susan Boyle liderou a lista dos álbuns mais vendidos do ano passado com mais de 6 milhões de cópias do seu primeiro trabalho, os demais colocados que encabeçaram a lista também venderam na casa dos milhões. Fazendo uma comparação o resultado dos meninos foi muuuuuito ruim.
A única coisa que eu sei é que essas listas não refletem necessariamente a qualidade das obras, as vezes álbuns maravilhosos não tem vendas tão expressivas quanto muitas porcarias que a gente vê por aí. Um bom investimento em marketing pode fazer verdadeiros milagres (Ke$ha que o diga!)
Eu particularmente não gostei muito de Humanoid, talvez a mudança no estilo não tenha agradado muito o que acabou refletindo nas vendas.
Mas quem sabe com a divulgação da banda na Ásia as vendas não melhorem né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:36 pm

Em certo ponto, acho que números não importam muito.
Se eles estão felizes com o novo som, é isso que importa.
Não adianta eles fazerem algo que não os apreciem tanto apenas para ter maior números de vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:59 am

Sabe o que me dá raiva? Que a maioria quer se eles voltem para a época do Scream, do Zimmer. Mas ALO, não é assim que as coisas rolam! Se querem tanto, vão escutar o Zimmer ou o Scream e pronto. Tem que colocar na cabeça que eles ficaram maiores, adultos e obviamente, mudaram para algo que gostem. As fãs estão pensando mais nelas, do que nos seus próprios ídolos, eles estão felizes com o Humanoid e não será uma fã falando que quer a época passada deles, porque era muito melhor e blablabla, que mudará o estilo deles.

BillaBizarre escreveu:
Em certo ponto, acho que números não importam muito.
Se eles estão felizes com o novo som, é isso que importa.
Não adianta eles fazerem algo que não os apreciem tanto apenas para ter maior números de vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:09 am

Bom as vendas não foram expetaculares mais também não foram ruims, bom na verdade nem me dou muito conta se o bom o não, não trabalhou na musica então não tenho nemhuma noção. Mais se as vendas baixaram em coparação as oustros CDs é que Tokio Hotel saio de moda nos paises onde eles tinham mais sucesso França, Alemanha, Italia ... Antes tinha muita aquelas garotas que iam pro show ver Tom e Bill "Eles são primos não é ?" Serio eu ja ouvi isso e também "Quem são aquelas duas outras pessoas, elas não servem pra nada." Thinha muita menina assim que se mudou pra outro sucesso como Justin Bieber por exemplo. Agora auem ficou, quem comprou Humanoid são as verdadeiras fãs, então acho que isso é mais importante, para o grupo, verdadeira fãs que gostam da musica e não da imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:16 am

BillaBizarre escreveu:
Em certo ponto, acho que números não importam muito.
Se eles estão felizes com o novo som, é isso que importa.
Não adianta eles fazerem algo que não os apreciem tanto apenas para ter maior números de vendas.
+1236284793 Concordo pleeenamente diva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:40 pm

Números ficam em segundo plano quando se está fazendo algo que realmente gostam.
E lembrem-se que esta é uma das marcas registradas do Tokio Hotel: Eles não fazem
música pra agradar ninguém e muito menos a mando de alguém. Eles fazem as músicas
que eles curtem com as letras que eles próprios criam, o que os deixa longe de ser
uma banda fabricada, e eu os admiro muito por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:28 am

BillaBizarre escreveu:
Em certo ponto, acho que números não importam muito.
Se eles estão felizes com o novo som, é isso que importa.
Não adianta eles fazerem algo que não os apreciem tanto apenas para ter maior números de vendas.

Concordo.
Eles fizeram esse cd deste jeito porque era o que ELES queriam e é assim que deve ser feito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:59 am

Lili escreveu:
Também achei que as vendas de Humanoid não foram boas, principalmente na Alemanha, mas não sei dizer até que ponto isso é ruim.
Só para a gente ter uma idéia, Susan Boyle liderou a lista dos álbuns mais vendidos do ano passado com mais de 6 milhões de cópias do seu primeiro trabalho, os demais colocados que encabeçaram a lista também venderam na casa dos milhões. Fazendo uma comparação o resultado dos meninos foi muuuuuito ruim.
A única coisa que eu sei é que essas listas não refletem necessariamente a qualidade das obras, as vezes álbuns maravilhosos não tem vendas tão expressivas quanto muitas porcarias que a gente vê por aí. Um bom investimento em marketing pode fazer verdadeiros milagres (Ke$ha que o diga!)
Eu particularmente não gostei muito de Humanoid, talvez a mudança no estilo não tenha agradado muito o que acabou refletindo nas vendas.
Mas quem sabe com a divulgação da banda na Ásia as vendas não melhorem né ?

tirou as palavras da minha boca :]]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:13 pm

BillaBizarre escreveu:
Em certo ponto, acho que números não importam muito.
Se eles estão felizes com o novo som, é isso que importa.
Não adianta eles fazerem algo que não os apreciem tanto apenas para ter maior números de vendas.
+1
Concordo contigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:25 pm

gentemmm eu sinto muita saudade do zimmer .dos clipes sombrios e eu acho que foi por isso que eu me apaixonei pelo Tokio hotel;sabe essa base tipo suspense era a excência da banda.sinto falta também do penteado elétrico do Bill.Mas tipo tudo tem o seu lado bom: já pensou se eles continuassem a mesmice que ia ser? e não se preocupem se a banda não vendeu cds suficientes isso cobre pela multidão que vai nos shows deles.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:45 pm

Acho que todo artista passa por dificuldades..
E como o som deles mudou bastante, é óbvio que não vai agradar a todo mundo, paciência.
Mas eles têm anos e anos pra adquirir experiência e serem lembrados como bons músicos, porque é isso o que realmente importa pra eles. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendas do álbum HUMANOID Empty
MensagemAssunto: Re: Vendas do álbum HUMANOID   Vendas do álbum HUMANOID Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendas do álbum HUMANOID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid
» Vendas Humanoid City Live
» Na Itália, Tokio Hotel ganha CD de Platina pelo Álbum Humanoid !!
» Resultados das vendas do DVD – Humanoid City Live
» Humanoid Album Scans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: