| Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. | |
|
+24humanoiid Tate kaulitz Mari. Gabi Abdalla. Paty Kaulitz Lucy Camillinha AnahDS_th karollzinnha Luanaa Isabela Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel girl_kaulitz beccakls Meere Mich beccakaulitz Giih 483 Belinha Kaulitz HUMANOID Ana Maria bre Nanda* 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 8:43 am | |
| Fazendo as conversões para o real , a produção do Bill custaria algo em torno de R$ 2.700,00. Fonte : x Não sei se postei o tópico no lugar certo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 12:57 pm | |
| Sinceramente eu não daria isso tudo numa roupa só não!
Muito caro. Mas que ele ficou lindo com a roupa, isso ficou! |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:03 pm | |
| O Bill e suas roupas super baratas | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:14 pm | |
| O tênis é o mais absurdo de todos, mas é bem bonito. | |
|
| |
HUMANOID Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 33 Localização : Argentina, Corrientes Capital Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:20 pm | |
| GENTE! ISSO DA UNS $5.967 (¡¡¡¡pesos argentinos!!!) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:27 pm | |
| AAAAAAAAAAAHHHH SABIA QUE ERA UM NIKE *---------------*
BILL ESSE FOI O FIGURINO QU EU MAIS GOSTEI *----------* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:31 pm | |
| Amei o tênis deemais (: Lindo esse meu divo (: | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 1:37 pm | |
| Como se o Bill fosse vestir roupa barata né... :O | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 2:45 pm | |
| Affe, pensei que ele fosse todo Dsquared pro desfile! Diz pra mim que ele comprou tudo isso em liquidação por favor! Eu não daria nem a pau tudo isso em uma roupa. ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 2:52 pm | |
| se eu tivesse o dinheiro que ele tem usaria roupas assim também. eu AMO MUITO esse tênis dele. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 2:54 pm | |
| Tênis perfeito *O* Quando eu for rica e famosa, eu compro esses tênis pra todo mundo que pedir (: q | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 3:03 pm | |
| nossa bill é tão estiloso!!! adoreiiiiiiiiii é impressão minha ou a blusa é feminina? Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 3:10 pm | |
| caraca que roupas baratas né !!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 4:01 pm | |
| Ameeei essa roupa!!! Eu achei barata, comparando com outras produções dele... tênis mais que perfeito, mas SÓ no Bill se eu usasse, o tênis cobria meia perna -qqqq Divooo *O* | |
|
| |
Isabela Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 21/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 4:47 pm | |
| | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 5:41 pm | |
| Eu amei o tênis *-----* Mas o precinho dele não me agradou nadinha O.O | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 5:56 pm | |
| ah, bem carinho saiu.. eu não pagaria isso tudo não Esse tênis é liindo, aamei não só o tênis é lindo, a roupa também é, o Bill também.. etc etc | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 9:24 pm | |
| O Bill arrazou nessa roupa ! Ficou tão lindo ... O tênis o cabelo !!! Ficou SHOW ... Mas o preço sem comentários . Muito Caro ! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 10:43 pm | |
| Gostei de ver o Bill usando branco, mas não dessa roupa. Não queria nem de graça, muito menos pagando essa pequena fortuna. Ainda estou esperando pra ver as roupas de 10,00 euros que o Bill falou que usa. Não lembro quem, mas alguém tinha perguntado se a camiseta era feminina. Pelo que dá para perceber na foto tem um um homen e uma mulher usando a mesma camiseta, então ela pode ser usada por ambos. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 10:49 pm | |
| - girl_kaulitz escreveu:
- nossa bill é tão estiloso!!!
adoreiiiiiiiiii é impressão minha ou a blusa é feminina?
Meeeu se implica com ele heim? Meu deus --' ---- MEU BILL GASTA DEMAIS PELAMOR SHUASHAUSA *-* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sex Abr 30, 2010 11:59 pm | |
| Ai, ai...agora to sad!! Só porque eu queria muito esse tenis, o preço não me agrada nada D: Nofa Billzin, a produção ficou linda, o custo...nem tanto =/ Se bem que eu achei que ele tinha gastado mais xD | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sáb maio 01, 2010 12:23 am | |
| ficou lindo, ain esse tenis perfeeeeeeeeito *-* só não gostei da camiseta, achei estranha o.o | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. Sáb maio 01, 2010 3:46 pm | |
| HAHA' Nossa, só 2.700,00? Barato, vou comprar essas roupas pra ir no shopping amanhã -NN Brincadeiras a parte, ele ficou lindo de branco mesmo! Essa roupa combinou muito com ele, deixou ele com um ar mais jovem ainda Amei *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. | |
| |
|
| |
| Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival. | |
|