| Tokio Hotel na Malásia - Info | |
|
+4beccakaulitz Mari. Aguida Thay.nara Kaulitz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 1:25 pm | |
| Vejam abaixo algumas informações sobre a passagem dos meninos pela Malásia: Atenção todos os fãs de Tokio Hotel: A sessão de autógrafos será no dia 1º de Maio de 2010 (a partir das 11:30) no Utama Shopping Centre, New Wing, Concourse Level. A entrada será num 'quem chega primeiro, ganha autógrafo primeiro', para todos que tenham o álbum Humanoid, do Tokio Hotel. A banda APENAS assinará o CD Humanoid. NENHUMA FOTOGRAFIA É PERMITIDA DURANTE A SESSÃO! Obrigado.Notícia rápida! Pra aqueles que ganharam o Meet & Greet, a sessão vai ser DEPOIS so show.Fonte:x tradução: vitória - thbr revolution | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 3:42 pm | |
| 'quem chega primeiro, ganha autógrafo primeiro' Isso deve ser um caos... =p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 3:53 pm | |
| Ai só vão dar autográfos e nada de fotos, já é demais isso neh!
Não sei o quê que custaria tirar fotos com eles... eu hein. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 7:21 pm | |
| - Citação :
- 'quem chega primeiro, ganha autógrafo primeiro'
Por que será que eu to achando que vai ter gente que vai dormir na porta do shopping, hein... Nossa, NENHUMA foto?! Aí já é tenso. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 7:25 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Isso deve ser um caos... Isso de só poder ser o CD Humanoid é somente para as pessoas comprarem o disco, assim eles ganham dinheiro rs. :B | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 11:15 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Isso deve ser um caos... Isso de só poder ser o CD Humanoid é somente para as pessoas comprarem o disco, assim eles ganham dinheiro rs. :B Também acho, e aposto que quem ainda não tem vai morrer para comprar. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Sáb Abr 24, 2010 11:18 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Isso deve ser um caos... Isso de só poder ser o CD Humanoid é somente para as pessoas comprarem o disco, assim eles ganham dinheiro rs. :B é né. tem que valer a pena eles terem ido na MALÁSIA | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Seg Abr 26, 2010 2:45 pm | |
| É sinceramente é um país bem rigido que nem japão, que não é permitido levar cameras para fotografar em shows. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info Ter Abr 27, 2010 12:23 am | |
| - Meere escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Isso deve ser um caos... Isso de só poder ser o CD Humanoid é somente para as pessoas comprarem o disco, assim eles ganham dinheiro rs. :B é né. tem que valer a pena eles terem ido na MALÁSIA Lembrando que a Universal de lá investiu muito $$ na divulgação da banda, agora eles querem faturar de qualquer jeito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Malásia - Info | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Malásia - Info | |
|