TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Afeto, sexo e reprodução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Afeto, sexo e reprodução Empty
MensagemAssunto: Afeto, sexo e reprodução   Afeto, sexo e reprodução Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:36 pm

Meu professor de filosofia é um homem muito sábio, e meio esquisito, mas eu gosto dele ele me ensina coisas interessantes sobre a vida, por exemplo: que o governo só faz etecs para que você, que é jovem conseguir um empreguinho e ser somente um operário. Mas eu não estou aqui para falar sobre um assunto que discutimos outro dia veja bem, em sala de aula,que são as diferentes :zoiudo: visões que homens e mulheres têm de afeto, sexo e reprodução.


#Afeto:

Homens: vamos confessar para homens afeto é aquilo que se sentem pela mãe, pelo pai, pelo cachorro, mas pelas namoradas não. ]só o Bill sentiria]

Mulheres: mulher sente afeto pelo primeiro trouxa que dá atenção para ela, mulher é boba mesmo -meu avô diz que eu nasci do sexo errado só porque tenho uma mente masculina e ganho no dominó.Então você pensa: devo amar até o padeiro só porque ele me dá desconto? Não você não deve amar o padeiro porque com esse desconto ele acha que vai te comer.A atenção a qual estou me referindo é aquela de perguntar se está tudo bem, se você ta namorando, se blá blá blá wiskas sachê. Você deve ter afeto com sua mãe e é o suficiente, se quiser amar um homem ame o Barney, eu ainda o amo, desde que tinha 6 anos ele é o muso inspirador da minha vida. Ele é roxo, fofinho, sensual e educativo, quer amor melhor? Mas se você preferir, ame o vocalista da banda dos seus sonhos, eles pode até ser sem cérebro ou sem alma – porque vendeu pro demo pra ficar famoso e tal -, pode ate ser sem sentimento algum, ou ruim de cama, o que eu duvido muito, já que vocalistas de bandas dormem com 15 em uma semana. Mas ainda sim ele é estiloso, gatenho e tesão, além de você já estar excitada só de vê-lo, já que sonha com ele toda noite.


#Sexo

Homens: Para eles é com a primeira gostosa que passar na rua, nem importa se ela tem gonorreia ou não – por mais que você menina sonhe que só porque deu para o garoto ele vai te amar, sinto muito mas ele não te ama, ele só que te comer mesmo. Ele quer só aliviar a mente e usa você garota iludida.

Mulheres: mulher tem a mania horrível de só dar pro cara que ama, “ah, eu não vô dá pra ele, eu não amo ele”- que frase tosca. Você acha que algum homem vai pensar: “eu num amo ela, num vou para o fight com ela”? Até parece. Sexo não é uma forma de expressar seu amor por outra pessoa, é uma forma de USAR a outra pessoa – ou um brinquedo – para você sentir-se bem, Conselho: não nunca façam sexo apenas porque você quer agradar alguém e sim porque você quer SE agradar, não vai dá pro menino que você gosta achando que vai prender ele só porque ta dando – meu avô que me ensinou, quando eu tinha 4 anos, ele disse: Marina quando você quiser segurar um homem fecha as pernas – ele só vai te comer e a mina que ele gosta vai demorar mais de 3 meses pra dar pro cabra e você vai ficar ai metida.Sexo tem que ser com os bonitos, sarados e sensuais- de preferência sem nenhuma dst- que seja bom de cama e seja apresentável, se é que você me entende.

#Reprodução

Homens: geralmente é acidental, ou você já ouviu falar em um homem que tenha enganado uma mulher para ter um filho com ela? Há exceções de homens bem ricos, e de homens que querem se vingar da namorada que tem uma recaída na relação.

Mulheres: mulher é o capeta mesmo, acha que porque ama alguém tem que dá um filho pro cara, depois você termina com ele e olha pra cara do gremlin que teve com ele e pensa: ai que ódio eu fiquei 12 horas parindo essa coisa e levei 8 pontos pra só ganhar uma pensãozinha. Conselho: não aja assim, filho é mais do que um presentinho que você dá para a pessoa a quem você diz ter afeto, tem que querer ter um filho com a pessoa ou porque ela é rica ou porque ela é bonita e tem cabelo bom, dai seu gremlin vai ser rico e de cabelo bom.


Como vocês viram, o lado feminino é o que se ferra, e isso porque, segundo meu prefessor, mulher não sabe separar afeto de sexo e reprodução. Sejamos práticas então meninas, como eu hohohoho.

Só pra terminar… explicando alguns aspectos que as pessoas confundem:


Paixão: 1 sofrimento, 2- sentimento carnal

Amor: sentimento de afeto e carinho por outra pessoa.

Virgem: no contexto histórico era pessoa solteira, mas hoje em dia é pessoa que nunca teve um ato sexual – mas que deve ta doido pra ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Afeto, sexo e reprodução Empty
MensagemAssunto: Re: Afeto, sexo e reprodução   Afeto, sexo e reprodução Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 4:22 am

Caralho meu,teu vô fala com você do mesmo que a family inteira minha por parte de pai fala comigo e o pior é que você está certa,eu sou virgem e pretendo ser até o dia que eu arrumar um homem que presta ,não quero ser mais uma usada do tipo que o cara pega só pra depoi contar pros amigos, dá um de gostosão,nós temos que nos cuidar mesmo Afeto, sexo e reprodução 144664
Ir para o topo Ir para baixo
 
Afeto, sexo e reprodução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: