| Love Rock nº 21 | |
|
+11Paloma.L Naah Lillian Fenix Patty Back Laura Sucs Liih Kaulitz Gabi Abdalla. Ka Mari. 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Love Rock nº 21 Sáb Abr 17, 2010 11:22 pm | |
| Como vocês criam as canções, desde a primeira ideia até a canção final?Bill: "Acho que não há uma só maneira em que escrevemos nossas canções. É diferente a cada vez. Então, às vezes, o Tom tem uma ideia e eu tenho umas letras, o Tom tem uns sons de guitarra..." Qual o tempo para compor as canções desse novo disco, Humanoid?Tom: "Cerca de um ano. Nós estivemos um bom tempo em turnê com nossas canções antigas e o material mais recente e tivemos que ser rápidos ao ir para o estúdio e sermos criativos." Bill: "E para ver que tipo de música a gente queria fazer neste momento e como cada um se desenvolveu durante os shows e tudo o mais. Então, foi legal apenas estar lá e longe dos holofotes, só em estúdio sem a imprensa sabendo o que estava rolando, sem fazer divulgação e ... Foi apenas passar o tempo em estúdio." Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos) Bill: "E Tom e eu co-produzimos o disco, pela primeira vez. Foi uma boa experiência." Quem influencia o som de vocês?Bill: "Acho que nunca tivemos uma banda ou um artista que nos influenciasse de alguma forma. Acho que somos bem diferentes e cada um ouve sons diferentes..." O que os inspirou para compor as canções?Bill: "Eu acho que tudo que está acontecendo. Nós amamos uns aos outros, nós odiamos uns aos outros, tudo..." Tom: "Você tem um dia bom, tem um dia ruim. Às vezes você está bêbado, às vezes está feliz, está triste. Você tem tudo isso rolando no estúdio e tudo isso é importante para o disco. Tudo é inspirador." Bill: "Foi bom viajar por todo lugar. Nós gravamos algumas coisas na Alemanha, depois em Los Angeles e em Miami (EUA), para ter algo a mais. Não foi todo dia o mesmo estúdio, então foi uma coisa boa para experimentar coisas novas e ter novas influências." Vocês têm medo das reações das pessoas quando ouvirem a nova sonoridade de Humanoid?Bill: "Nós tentamos deixar isso de lado, porque nós só nos focamos na música. Acho que é importante que você goste do seu material e que esteja feliz com ele, para que as pessoas possam adorar também. Se você ama algo, se curte o que você faz, as pessoas podem adorar da mesma forma. Nós não tivemos pressão, só deixamos essa coisa de lado." Por que escolheram Automatic para primeira canção de trabalho?Bill: "Acho que Automatic foi uma das últimas músicas que escrevemos para o disco. Nós tivemos a ideia no carro e estávamos a caminho do estúdio. Acho que era exatamente a sonoridade e a sensação que estávamos sentindo falta no CD. Era a energia certa para apresentar o todo o estilo, o álbum. Era apenas uma sensação boa e todos estávamos animados com essa canção. Foi por isso que a gente a escolheu." Vocês conseguem compor quando estão na estrada?Bill: "Acho que você consegue ter ideias na estrada, às vezes. Acho que a inspiração está em todo lugar e nos rodeia sempre. Sempre levo uma caneta comigo e o laptop. Às vezes, fazemos algumas coisas no ônibus da turnê. Mas para esse disco a gente só queria um tempo no estúdio, e não queríamos compor na estrada. A gente queria mesmo apenas o estúdio e mais nada. Mas acho que, só para reunir algumas ideias, é muito bom viajar por aí." Qual a lembrança preferida de vocês do último ano (2008)? E quais são as expectativas para o futuro?Bill: "Acho que a gente aproveitou esse tempo no estúdio. Foi mais normal do que perambular pela estrada. Então, passamos o tempo com nossas famílias e isso foi ótimo. E nós realmente queremos viajar para outros países e tocar ao vivo nesses lugares. Acho que é esse o objetivo. E não esperamos nada. Vamos ver o que acontece." Fonte: x ---------- Nada do que não sabemos, mas gostei da entrevista | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 12:15 am | |
| também gostei da entrevista, mesmo que nada seja novidade.. HASUAHSUAH | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 12:48 pm | |
| Não vi nada demais certamente porque essa entrevista é velha neh, lógico, mas achei legal! |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 1:14 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
Nada do que não sabemos, mas gostei da entrevista +1 | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 2:15 pm | |
| Entrevista bem light (: ai ai, o Tom tinha que citar algo com sexo né - Citação :
- Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a
oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos) Só dou risada nas entrevistas quando é ele que fala! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 5:35 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos)
Por isso que meu sonho é ser faxineira de estúdios Q | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 7:18 pm | |
| que entrevista legal, em cada lugar temos algo e vemos coisas diferentes...... por isso a caneta é uma boa opção e pratica...
Última edição por Laura em Dom Abr 18, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Dom Abr 18, 2010 9:04 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- Não vi nada demais certamente porque essa entrevista é velha neh, lógico, mas achei legal!
Sim, a entrevista é antiga, mas saiu apenas agora na revista | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Seg Abr 19, 2010 9:53 am | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- também gostei da entrevista, mesmo que nada seja novidade.. HASUAHSUAH
+1 |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Seg Abr 19, 2010 3:37 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- também gostei da entrevista, mesmo que nada seja novidade.. HASUAHSUAH
[/quote] +2 | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Ter Abr 20, 2010 12:24 am | |
| Puutz, eu colecionava a Love Rock.. mas tive que parar.. Parei na 18 eu acho, mas vou correr pra banca pra teer essa tbm *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Ter Abr 20, 2010 4:19 pm | |
| Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos) ________________________________________________________ e Tom, por mais que haja outras entrevistas voce nunca ira mudar.... (risos) |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Qua Abr 21, 2010 10:14 am | |
| - Citação :
- Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos)
O Tom não muda Gostei da entrevista basica mais com parguntas interessantes. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Qua Abr 21, 2010 7:15 pm | |
| A entrevista pode não ser muito recente,mas eu quero essa revista. É tão raro sair algo deles no Brasil,que quando sai,não dá para perder a oportunidade. Já pedi para o meu pai ir atrás e ele falou com o carinha da banca que ia ver se conseguia,espero que consiga. /: | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Sex Abr 23, 2010 1:35 am | |
| - Citação :
- Entrevista bem light (:
ai ai, o Tom tinha que citar algo com sexo né
Citação: Tom: "Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada. É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos, fazer sexo ou... (risos) Fazer tudo no estúdio... Você pode fazer qualquer coisa no estúdio." (risos)
Só dou risada nas entrevistas quando é ele que fala! UAHSUASHAUSHAUASHUHS, +1 | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Sex Abr 23, 2010 7:58 pm | |
| gostei da entrevista mais um motivo para eu comprar a revista | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 Sex Abr 23, 2010 8:55 pm | |
| já tenho essa revista, está no meu arquivo (ninguém perguntou e daí?) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love Rock nº 21 | |
| |
|
| |
| Love Rock nº 21 | |
|