TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução

Ir para baixo 
+15
Paty Kaulitz
Poly Th
AnahDS_th
Mari.
Liih Kaulitz
Ana Maria
Gaby Cris
Sucs
Nanda*
Ka
Lucy
déec .
Laura
Meere
Thay.nara Kaulitz
19 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:26 pm

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Afbhu06382679

Os fãs nos enviam drogas pelo correio.

Desde roupa interior, a ursinhos de pelúcia. Já se perdeu a conta à quantidade de encomendas que os Tokio Hotel receberam dos fãs.
"Já nos enviaram drogas", revela Bill Kaulitz, quando a TOPP se encontrou com os rapazes em Oslo.
"É muito agradável estar aqui na Noruega" exclamam os rapazes, enquanto olhavam pela janela do seu quarto de hotel no andar superior do Hotel Rica.
A TOPP encontrou-se com os rapazes num dos seus quartos, a partir do quarto eles têm uma vista completa da cidade de Oslo. "Chegamos ontem, mas já tivemos contato com alguns fãs" disseram os meninos.
TOPP: Está tudo bem?
- Sim, até agora está muito bem - diz Tom sorrindo.
TOPP: Muito bem… Então aquilo que vocês estão a dizer é que poderiam sair com uma garota norueguesa?
- Definitivamente! Não vejo razões para dizer o contrário.

Os rapazes são estrelas desde 2006, mas até hoje, a fama não lhes subiu à cabeça. Na verdade, eles são dos garotos mais simpáticos que já entrevistámos.
"Sabemos que nunca estivémos aqui, mas conseguimos vir graças aos maravilhosos fãs que temos, por isso, claro que estamos muito felizes" afirma Bill.
Os quatro rapazes foram reunindo ao longo da sua carreira centenas e milhares de fãs, e revelam que têm recebido muitos presentes estranhos dos mesmos, ao longo dos anos.
"Recebemos algumas fotos que os fãs fazem. Isso é simpático, é algo que vem do seu esforço. Também recebemos muita roupa interior usada, mas a coisa mais estranha que os fãs nos mandaram, até hoje, foi droga."
TOPP: Droga?
- Sim, mas fiquem tranquilos que não a consumimos.

Apesar das temperaturas baixas lá fora, Gustav, durante a entrevista, tem vestido uma t-shirt e uns calções.
TOPP: Sabiam que estava tão frio na Noruega?
- Sim, mas eu uso sempre calções, e não tenho frio – diz Gustav.
- Ele é estranho. Já viram o que é andar sempre de calções? A maior parte das vezes ele congela o tronco, mas nunca os pés! – diz Tom rindo, na outra ponta do sofá.
TOPP: Qual de vocês é o melhor bailarino? (mal terminamos a pergunta e os rapazes começam a rir que nem loucos)
- O Georg é maravilhosoooooo – Tom ri. Recentemente tivemos uma fanparty e o Georg (erro: Gustav) estava tão entusiasmado que decidiu dançar. Isso nunca tinha acontecido. Ele subiu em cima da mesa e dançou em frente a toda a gente, foi uma experiência especial.
- Podemos não ser os melhores bailarinos, mas tentamos sempre deixar-nos levar pelo ritmo – diz Bill rindo.

Dos quatro membros da banda, apenas Georg tem uma namorada. Mas os restantes têm uma ideia clara de como deverá ser a garota dos seus sonhos.
- Ela deve ser divertida. Nós adoramos rir!
- E a química deve sentir-se de imediato – diz Tom.
TOPP: Então acreditam no amor à primeira vista?
- Essa é uma boa pergunta, mas talvez não seja a situação mais realista – diz Bill. Viajamos por todo o mundo, vemos os fãs a partir do palco e das janelas dos hotéis. Por isso é complicado ver alguém em particular por quem possamos nos apaixonar…
TOPP: Alguma vez passaram pela experiência de ficar com o coração destroçado?
- Eu acho que nunca estive mesmo apaixonado, por isso é difícil ter um desgosto amoroso -diz Tom.
- Eu fico triste quando as relações terminam, mas olhando para trás, percebo que nunca tive um grande desgosto amoroso – diz Bill.

Jamais irão pedir emprestadas as roupas dos outros.
Durante a Semana de Moda de Milão, Bill foi o grande ponto alto, um dos modelos para o desfile dos DSquared2.
TOPP: É algo que gostaria de continuar fazendo no futuro?
- Foi muito divertido. E se eu gostar do estilista e ele tiver a mesma visão que eu, então eu posso voltar a fazê-lo, definitivamente.
Percebemos bem que os estilistas Dean e Dan Caten tenham escolhido o bonito jovem de 20 anos como seu modelo no desfile. Em pessoa, ele é a perfeição até aos dedos dos pés. “Eu estava muito nervoso antes de entrar na passerela, mas tudo correu bem,” continuou Bill.
TOPP: Vocês têm estilos muito diferentes, será que algum dia irão pedir a roupa emprestada uns aos outros?
- Ahahahah, de maneira nenhuma – exclamam os rapazes.
TOPP: Então não gostam do estilo uns dos outros?
- Sim. Sempre tivémos estilos diferentes desde o início, e por isso de certa forma acostumamo-nos a isso. Deixou de ser estranho para nós - diz Tom.
TOPP: Já ganharam algum dinheiro desde o início dos Tokio Hotel, qual foi a coisa mais cara que já compraram?
- Jantes para o meu carro – diz Tom
- Uma aparelhagem – diz Gustav
- A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.


Fonte: x
Tradução: adaptado por babi - thbr revolution.


Última edição por Mich em Sáb Abr 17, 2010 1:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Scans)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:21 pm

que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:27 pm

Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:34 pm

Laura escreveu:
Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
+1

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:59 pm

ººD麺º escreveu:
Laura escreveu:
Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
+1

[2]
[3]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:11 pm

Citação :
TOPP: Então acreditam no amor à primeira vista?
- Essa é uma boa pergunta, mas talvez não seja a situação mais realista – diz Bill. Viajamos por todo o mundo, vemos os fãs a partir do palco e das janelas dos hotéis. Por isso é complicado ver alguém em particular por quem possamos nos apaixonar…

finalmente o Bill entendeu o quanto é difícil encontrar um amor à primeira vista?!
beem, eu realmente espero que um dia ele encontre o dele, mesmo sendo assim tão complicado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:19 pm

Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft
HAHAHA, O mesmo tipo de demência que faz com que algumas fãs escrevam cartazes dizendo que querem ser o papel higiênico do Georg, que jogam absorvente (OB) no palco, que dão escova de limpar vaso sanitário de presente para o Gustav, que ficam peladonas em camas de hotéis ..... O fato é que Tokio Hotel tem muita fãs louca, completamente surtada e sem noção. hihi
Até que enfim Bill enxergou que amor a primeira vista não "exciste".
Hum..... bom saber saber que a garota ideal precisa ser divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:33 pm

kkkkkk' sem maldade, mas eu ri com isso!
mandarem drogas? kkk' manda pra mim também, NÃO NÃO! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:47 pm

Não sei pra quê mandar drogas pras eles, que espécie de fãs são essas?

Mas ainda bem que eles não consumem, se não ia ser o estrago total. Que louco!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:59 pm

Ai, que bando de fã torta, mandarem "Droga" pow, é de mais!!
Mandava algo melhorzinho!!
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:03 pm

Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

Elas devem usar drogas pra fazer esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:39 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:

"... mas a coisa mais estranha que os fãs nos mandaram, até hoje, foi droga."

o que uma pessoa idiota tem na cabeça pra mandar drogas pros meninos? Tá, Não respondam! ;P hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:42 pm

Lucy escreveu:
ººD麺º escreveu:
Laura escreveu:
Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
+1

[2]
[3]
[4] .-.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:42 pm

aushuahsuha
drogas? foi puro desperdício...
Se elas fossem realmente fãs, saberiam que eles não usam isso.. Rolling Eyes
mesmo assim, é engraçado imaginar a cena deles descobrindo o que veio dentro do pacote!
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 7:49 am

Mandar drogas?Isso prova o quanto as pessoas não tem nada pra fazer daí fazem umas coisas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:11 pm

BillaBizarre escreveu:
Lucy escreveu:
ººD麺º escreveu:
Laura escreveu:
Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft

A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.
concordo, Bill. férias são a melhor coisa que o dinheiro pode comprar <3 principalmente em um lugar perfeito
+1

[2]
[3]
[4] .-.

[5]
Se gosta de férias, Billzin...vem pro Brasil!!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:11 pm

Cartinha escrita enviada juntamente com a droga: "Caro Bill Kaulitz, percebi que você acredita demais em amor a primeira vista, mas acho difícil isso acontecer entre você e eu, porque eu não tenho uma auto estima muito legal. Então por favor, consuma ao menos um pouco do pó aê e me faça feliz, me faça acreditar no amor, me faça viver novamente *-*"

PF, PF e PF *tsc*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:00 am

é, o BK realmente não poupa em férias!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:01 am

Lili escreveu:
Meere escreveu:
que tipo de demência tem uma pessoa que manda droga pros meninos? ou uma calcinha usada? as pessoas realmente acham que eles vão... cheirar essas coisas? pfft
HAHAHA, O mesmo tipo de demência que faz com que algumas fãs escrevam cartazes dizendo que querem ser o papel higiênico do Georg, que jogam absorvente (OB) no palco, que dão escova de limpar vaso sanitário de presente para o Gustav, que ficam peladonas em camas de hotéis ..... O fato é que Tokio Hotel tem muita fãs louca, completamente surtada e sem noção. hihi
Até que enfim Bill enxergou que amor a primeira vista não "exciste".
Hum..... bom saber saber que a garota ideal precisa ser divertida.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:27 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:



TOPP: Já ganharam algum dinheiro desde o início dos Tokio Hotel, qual foi a coisa mais cara que já compraram?
- Jantes para o meu carro – diz Tom
- Uma aparelhagem – diz Gustav
- A minha resposta tem de ser, férias. Eu acho que vale a pena gastar algum dinheiro a mais em férias, tendo em conta o tempo que trabalhamos. Às vezes tens que te mimar um pouco e ir numas maravilhosas férias – conclui Bill.


Comcordo prenamente com o Bill, depois de ganhar dinheiro nada melhor do que ter a recompensa de se mimar um pouco.

Adorei essa entrevista, mas fãs que mandam drogas, essa foi demais, só gente muito doida faria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:30 pm

Drogas?
Não são fãs,disso eu tenho certeza;devem ser uns desucupados tentando sujar a barra dos meninos.
Mas isso foi o fim da picada!
O que mais falta acontecer?! p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução   TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOPP Nº05/10 (NO) - Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOPP #13/2011 (Noruega) + TRADUÇÃO
» Topp.no - Achava que eles haviam sido esquecidos?
» Ziva Ziva nº05/2010 [Argentina] » Novos Looks, novos Concertos
» RTL Exclusiv (21.08.09) + Tradução.
» Tradução OK! nº 72 (Sérvia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: