TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um quarteto nada romantico

Ir para baixo 
+12
vicniro
Catarina Kretli
kiinha kaulitz
' carol kaulitz .*
Cla_Kaulitz
renatinha
victoria
Biaah *
beccakls
Gaby Cris
Lucy
Rafaella Kaulitz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:46 pm

Oie gente XD
Desculpa a demora, é que sinceramente eu e minha irma estavamos sem tempo de nos reunirmos para escrever o prox cap (epoca de prova, para as duas ¬¬)
Mas, FINALMENTE conseguimos *pulinhos*
Entao, espero que gostem desse cap tbm
AH, e esclarecendo uma coisinha: Nós duas tbm NAO gostamos do Luan Santana, mas nao tivemos culpa da musica dele ter encaixado perfeitamente na fic *alem de que deu uma graça a mais*, ok?
Foi usado e pronto, já ta no lixo a seculos XDDDD
Beijos! E esperamos resposta o/


Um quarteto nada romantico! Cap4

Como o castigo segue por uma semana inteira, o capitulo ficaria extremamente grande *autoras preguiçosas*, entao vamos resumir ele apenas na hora de dormir e acordar de Bill e Tom...

1o dia de castigo, pela manha...
- Huuuummm....Georginho....hihi...
Bill ficava rindo pela cosquinha que Tom distribuia quando beijava seu pescoço.
- Não Billy, não é Georginho...é Tomyzinho.
- Tom...zinho? - Bill abre os olhos vendo Tom passando a mão pela sua coxa.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!GEOOOOOOOOOOOOOOOORGGGGGG!!!! - Que foi Bill??? - Georg estava esperançoso de ver Bill estirado no chão morto.
- O Tom ele está me assediando.
- Que bom!Vá lá, se entregue a ele, chame ele de seu chuchu, Ame-o e nunca o abandone!
- Não Georginho quero fazer isso com voce-e-e-e-e!
- Bill pulava enquanto agarrava com força a perna de Georg.
- E sei que não vou conseguir nada com voce tão cedo né Bill, então vamos tomar café.
- Vai pensar em comer depois de tentar me agarrar seu estuprador?
- huhuhu, mas voce gostou que eu sei, tava ate rindo!
- E-eu?!?!? Nao, nunca! Eu só disse aquilo porque achava que era o Georguinho!
- Tá, tá. Mas que voce gostou, gostou! - Tom diz sorridente enquanto seguia um Bill bufante escada abaixo

2o dia de castigo
- Billynhoooo, vamos logo dorm- BILL??? Qui que isso?!?!?!
Bill estava na cama com uma Magnun na mao apontando para oTom que acabara de entrar no quarto
- Se voce se aproximar de mim, leva tiro! - uma aura assassina podia ser vista emanando de Bill
- Mas... mas... - Tom só faltava chorar, queria TANTO abraçar Bill...
- "mas" nada! agora vem deitar - Bill se vira deitando na ponta da cama deixando um espaço enorme para Tom deitar... Tom se deita ao lado de Bill tremendo, iria ser assassinado pelo proprio irmao, pelo queridinho irmao... ah vida cruel.
- E nao se esqueça Tommy *em tom de voz assustador*, se voce fizer alguma coisa comigo... - ele termina a ameaça engatilhando a arma, Tom trava.
Nao, ele nao iria fazer nada com Bill (essa noite), ele gostava de si mesmo...
Pela manha...
- Hmmmm.... ah? AAAAAAHHHHH TOOOOMMM!!!! - Bill acordou com um peso em cima dele e quando viu...
- Ãh? O que? - Tom durante a noite rolou tanto que foi parar em cima de Bill
- SAAAAAIIIII! - Bill pega a arma que estava na cabeceira
- C-calma Bill! Eu sou seu irmao, sangue do seu sangue - Tom pula da cama e se afasta o maximo que podia de Bill - A-alem do mais,,, e-eu nao f-fiz de proposito...
- Vai morrer... - *olhos brilhando em promessa de morte* Bill engatilha a arma ate que...
*Autoras aparecendo do nada* - NAO BILL! Tom nao fez de proposito (alem de que precisamos dele para a fic). Largue essa arma!
- Nao! Ele merec-
*Autoras* - LARGUE A ARMA *trovões*
Bill com medo das autoras, deixa a arma em cima da cabeceira e Tom finalmente pode respirar caido de joelhos no chao...
- M-minha salvadoras... - Tom diz para as autoras que já foram, entao se vira para Bill com cara de choro - e voce Billy-y-y-y-y, v-voce ia me matarrrr? Voce é cruel, voce é mal... eu te amo tanto e voce nem ai pra miiiim... Billyyy-y-y-y, me dá uma chance, eu sou mais-melhor-de-bom que aquele cabelo lambido...
- CALA ESSA BOCA - *veia saltando*

3o dia de castigo
Tom entra no quarto e encontra uma coisa bem estranha, havia uma cortina dividindo sua cama em dois
- Billy, o que é isso? - mexendo nas cortinas
- As autoras me impediram de usar uma arma de novo, disseram que se eu fizer isso de novo vou pagar um castigo maior...
- E o que isso tem a ver com essa cortina?
- Nao é obvio? Essa é minha parte da cama, voce dorme ai!
- Ah, ate parece que eu vou respeitar esse murinho de pano Billy - Tom diz sarcastico, mas era verdade. Aquela "barreira" era tao facil de ultrapassar...
- Tommy, se voce ousar ultrapassar essa cortina, eu te castro! - Bill diz em voz ameaçadoramente doce, fazendo tom tremer. Bill dá medo as vezes...
Tom se ajeita na cama tentando ignorar o maximo que podia que seu querido irmao estava a um pano de distancia, mas ele nao iria arriscar o "Hercules" por causa daquela noite, como ele iria... ehh... voces sabem... [n/a]Para as mentes puras que nao entenderam, Hercules é o nome do "orgulho" do Tom. Hercules guerreiro XP[n/a]
De manha...
- Ah? AAAAHHH Tom! O que voce ta fazendo do meu lado da cortina??? - de novo Bill acordara nos braços de Tom
- Eh... Bill... VOCE esta do MEU lado da cortina - Agora que reparou, Bill viu que era ELE que estava em cima de Tom... Tom sorri enquanto abraça Bill fortemente.
É claro que Bill nao podia fazer nada já que foi ele que rolou, Tom nao fez nada de errado (dessa vez)
- Tom... me solta... - Bill tenta se levantar, mas Tom nao deixa.Continua abraçando Bill ate que Bill desiste de lutar e se deixa abraçar por Tom...
- Agora sim meu amor, vamos tomar café! - Tom diz levantando o rosto ate o de Bill depositando lá um selinho
- Ahhh Tom, eu te mato! - hahaha, pode falar o que quizer Billy, mas eu to feliz!
- ... bobao... - mesmo nao querendo (e muito menos entendendo), Bill sente um pequeno sorriso se formando...

4o dia de castigo
- AAAAAAIIII QUE DROGA!
- Que foi Billynho??? - Tom entra no quarto apos o grito de Bill se deparando com seu quarto normal, sem cortinas nem arma oO'...
- As autoras me brigaram. Disseram que se eu usar mais alguma artimanha para nao dormir ao seu lado vou acabar recebendo uma puniçao ainda pior... ou seja, sem arma, sem cortina nem nada...
- YEEESSSS, agora vem aqui maninhoooooo - Tom pula em cima de Bill agarrando ele e levantando-o no ar
- AAAAAHHHH me solta!
- Na-na-ni-na-nao, esses dias eu nao pude nem te abraçar (sem levar uma ameaça de morte ou castramento), Entao... HOJE EU VOU APROVEITAR!
Tom joga Bill em cima da cama distribuindo cosquinhas no irmao, ele sabia que esse era o unico jeito de desarmar Bill
- O que? N-nao hahahaha, n-nahahahahaha, pára Tom-ahahahahaha
- Só paro se voce dizer "Por favor Tommy"! - Tom continua, com Bill se contorcendo todo, gargalhando em baixo de sí
- P-por fa-favor To-tommy... Tom para com as cosquinhas, se jogando em cima de Bill abraçando ele. Bill tambem abraça Tom, apesar de tudo, era irmaos que se gostavam (levemos em consideraçao APENAS o amor fratenal comum entre irmaos) ..
- Vamos Tommy, vamos dormir... - eles se ajeitam na cama e dormem,cada um com um sorriso nos labios
De manha, Bill acorda mais uma vez com Tom em cima dele. Já nao se surpreendia mais, parecia que Tom tinha um imã que o levava para cima dele (ele se esqueceu completamente de que ele tambem rolou para cima de Tom na noite anterior).
Ele tenta se levantar sem acordar Tom mas nao consegue, Tom era pesado e cada vez que Bill se mexia, Tom apertava ainda mais o abraço na cintura dele... entao bufante, ele desiste de levantar e volta a dormir com Tom ainda em cima dele...
Quando tom acorda um pouco depois, ve que Bill tambem o abraçava enquanto dormia, entao feliz ele volta a se deitar em cima de Bill para dormir mais um pouco... [n/a] Aiinn... que fofo x3[n/a]

5o dia de castigo
-UAHHHHHHHHHH, Que sono...vamos Tom desliga essa TV vamos mimir...
-Não! - Tom com a cara grudada na TV, virara para Bill e falava enquanto fazia biquinho
-Por que não?
-Por que quero assistir o filme.
-Des-li-ga!
-N-ã-o!
-Ai meu Deus não sei como vou conseguir fazer isso mas...lá vai!Poxa Tommy, voce vai deixar o seu biscoitinho dormindo sozinho???Com os monstros???
Tom desliga a TV rapidamente e pula no colo de Bill
-Não se preucupe eu vou te protejer com todas as minhas unhas.
-Tom, voce não tem unhas, eu tenho.
-Não importa vou te proteger com todas as minhas forças.
-Tudo bem, Boa noite.
-Boa noite.Billy não vou ganhar nenhum beijinho não?
-Agora eu vi, que beijo o que? Te dou mal um aperto de mão e olhe lá.
Tom pega seu edredon desliga a luz e se vira todo emburrado.
-Ai, ai o que voce não consegue com esse bico?? Bill se aproxima de Tom e lhe dá um selinho.
-U-uh então eu ganho tudo o que eu quizer se eu fizer bico??
-Não foi bem isso que...
-VAMOS BILL, DORMIR JUNTINHOS, GRUDADINHOS VAMOS, VAMOS.OLHA SÓ O TAMANHO DO MEU BICO, OLHA, OLHA!
Tom estronchava toda a boca fazendo o maior bico que conseguira, mas...
-VI-RA E DOR-ME!!!
-Poxa. ...
...
-Tá vem logo, me abraça aqui.Mas se tentar fazer alguma coisa, EU GRITO.
-Calma eu não vou fazer nada...não agora.

*******************************************************************************
Bom, vamos deixar a 6a e a 7a noite para o proximo capitulo *desvia das pedras*
Mas, e ai? Gostaram?
Beijos da Rafaella e Palloma XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:26 pm

Bill tá ser rendendo aos encantos do Tom né?!!
QuerOOo maiis
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:37 pm

Caraca, como vocês conseguem escrever tão bem?
Ri muito aqui!
Bill você está muito violento!
Mais eu sabia que o Billzinho você iria resistir ao Tom!
Estou adorando a fic!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:40 pm

Gaby Cris escreveu:
Bill tá ser rendendo aos encantos do Tom né?!!
QuerOOo maiis
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:41 am

Cade a FIc???
Posta Logooooo
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:18 pm

hahahahah Ok, rachei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:22 pm

Descuuuuuuuuuuuuuuuuulpa gente, autoras cabeças ocas que esqueceram dessa fic XP
Parece mentira, mas naum é. Acontece que tanto eu quanto a minha irma temos nossas prorpias historias, ai as ideias aparecem e colocamos tuuuudo nas outras e sinceramente esquecemos essa *maus ai*
Entao venho agradecer a Gaby Cris porque se nao fosse por ela cobrando a fic, eu nao teria me lembrado NUNCA
Mas já me ajuntein com minha mana e temos mais um belo capitulo e o final do castigo(?) do BillyXD
Beijooooos o/



Um quarteto nada romantico! Cap5



6o- Dia de castigo
- Billy, vamos dormir juntinhos de novo? - os olhos de Tom brilhavam com a ideia
- Sai pra lá tom, hoje voce nao vai conseguir nada, NADA comigo!
- Poxa Billy... -Tom (propositalmente) fazia um bico do tamanho do mundo
- Nem vem! Hoje to imunizado dos teus biquinhos, agora dorme!
- Ta de TPM Billy? Porque se for eu poss-
- DORME!
...
- DORME LONGE DE MIM! - Bill empurrava um Tom que o agarrara pela cintura no escuro.
- Droga...
No meio da madrugada...
- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Bill? Bill, o que houve??? - Tom acorda com o ensurdecerdor a alto bem alto grito de Bill.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, tudo, tudo menos isso, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOooooo, SOCOOOOOROOOOOOoooooo!
- Bill, acorda (antes que acorde a Alemanha toda)!
- AAAAAAhhhhh, Tom, me abraça, me abraça Tom! Eu tive um pesadelo horrivel!!!
- Calma Bill, foi só um sonho...
- Nao Tom, foi real demais! Me protege Tommy... - Bill pedia com olhar de cachorrinho faminto
- Ta bom meu chuchu, conta pro Tom que ele protege... - (é claro que ) Tom nao resiste ao olhar de "preciso de carinho" de Bill
- Ti-tinha uns caras, b-bem malvados...
- E ai Billy?
- A-ai eles m-me pegaram...
- Continua! - a cada frase, Tom apertava ainda mais seu caçula...
- M-me amarraram e... e...
- E entao Billynho, eles machucaram voce?
- Pior! ME DEIXARAM CARECAAAAAAAAA! BUUUUUUAAAAAAA Tommy, nao deixa eles tocarem no meu precioso cabelo de 5 anos de cutivo!-Bill gritava passando a mão pelo cabelo e o segurando como se fosse o seu precioso.
- E-eles t-te deixaram c-c-careca???
- Hu-hum, nao é horrivel?Logo com o meu cabelo?Meu precios-? Tommy, que cara é essa?
- HUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA,CARECA?TE DEIXARAM CARECA?Cara eu não perderia a esperiência de ver essa cena NUNCA!!HSUHAUSHAUSHAUSHAU!!!
- Snif, insensivel... mas tudo bem... se voce nao quer me protejer dos assassinos de cabelo fashions - Bill se levanta começando a ir pra porta - eu vou pro quarto do Georguin-
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (tudo menos o George)! - Tom puxa Bill pela borda da calça que cai fazendo o Kaulitz mais novo cair e levando o mais velho junto com ele para o chao
- Nao Billy, eu te protejo desses desalmados sem um pingo de bom senso e visao estetica e estilosa como voce!
Assim, os Kaulitz voltam para a cama e quando Bill vai se deitar sente os braços do outro lhe envolvendo...
- Sai pra lá seu coiso!!!
- Voce mesmo que pediu para eu te protejer, agora nao vem reclamar!!!
- Ate parece que voce liga... solta!
- Nao solto!
- Me deixa em paz!
- Nao deixo!
- Vou contar para mama que voce ta abusando de mim!
- TODO dia voce ameaça mas nunca faz isso!
- Dessa vez é serio!
- E eu sou a capitão gancho!
- SAI SEU CHATO! - Bill dá um empurrao em Tom com o pé fazendo o de rastas cair no chao e apaga a luz do abajur logo em seguida
- Uhhh Biiiiiilll... os sem senso estetico vem te pegar... - aproveitando a escuridao, Tom começa a falar em voz fantasmagorica...
- Nãããããooo....
- Uhhhhh... vao rasgar suas grifes...
- Nãããão... a Dior, Squareeeed
- Siiiimmm... vao quebrar suas maquiagens...
- Não! Não! Elas sao caras...e tambem fazem a minha cara...
- Ah, sim... vao destruiiiiiir seus assessorios...
- Não... meu cinto estilizado... meus cordoes...meu microfone...
- Huahua... e depois....
- Nao!
- Siiiiimmm... vao cortar suas unhaaaaaaaasssss...
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO! Ta bom! Eu deixo, mas para de tacar terror!
- Huhu, eu sei que voce nao vive sem mim! - Tom volta para cama e dorme abraçadinho com Bill....

Ultimo dia de castigo
Pela manha...
- Senhor, liberdade! A vida é bela! Amo todas as coisas vivas (exceto os insetos)! Eu amo estar liiiiiiiivre! - Bill saltitava para fora do quarto livre do seu castigo... - Ai, como estou feliz... seria ate capaz de dançar.... - ele rodopiava na ponta do pé como uma dancinha da liberdade...
- Não sei pra que tanta felicidade... - Tom saia do quarto emburrado, fora seu ultimo dia dormindo com Bill e seu querido irmao nao modificou em nada sua posiçao de querer ficar com ele...
- Georginhooooooo... cade voce chuchuco?
- A nao.... Bill vai pros braços do Tom e me deixa em paz!Por que essa semana parece que passou tão rapido? - Georg gritava do seu quarto ainda debaixo das cobertas
- Georg, Georg, a unica coisa que ele consegue pensar é nesse cabelo lambido do paraguai alemao... - Tom ainda resmungava chutando o vento...
- Ehhh... Tom!
Quando Tom vai olhar, recebe um delicado e rapido (bem rapido mesmo) selinho de Bill. Ainda estatico, ele vê o irmao sorrindo com uma piscadela cumplice para logo em seguida lhe dá as costas voltando para frente da porta de Georg...
- Vamos Gezao, me deixa entraaaar... quero te acordar direitinhoo-o-o-o-o-o-o-o...
- VAI ATORMENTAR OUTRO ASSOMBRAÇAO CAPILAR!
- CAPILAR?!?! TA DIZENDO QUE MEU CABELO É FEIO???
- Aham, por isso voce vive mudando de pentead-
- Olha só quem fala,.....A CHAPA AMBULANTE!
- ENTAO ME DEIXA EM PAAAAZ!
- NÃO! EU TE AMO CHAPINHAaaaaaa...
Quem sabe a opiniao de Bill nao mudou mesmo que só um pouquinho...
E assim começa mais uma manha no hospici- caham, na casa Tokio Hotel...

*********************
Huhuhu, parece que o "nada romantico" do titulo ta comenado a mudar X333
Entao, o que acharam?
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:15 pm

Ai caraca ri muuuuuito!
Que Billzinho mais medroso!
Tom, também tive pesadelos, vem me proteger também?
Georg não fala assim com o Billzinho!
É, eu acho que o Bill está se rendendo, será?

Continuaa, e não se esqueça de nós, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:38 pm

Biaah * escreveu:
Ai caraca ri muuuuuito!
Que Billzinho mais medroso!
Tom, também tive pesadelos, vem me proteger também?
Georg não fala assim com o Billzinho!
É, eu acho que o Bill está se rendendo, será?

Continuaa, e não se esqueça de nós, ok?
+1
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 1:26 pm

Adorei hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:01 pm

Kkkkk Ri pacas com o pesadelo do Bill, qu e MARA
Tadinho do Tom, foi deixado de ladoo
HASUHASUAHSAU
Continuaa

Citação :
Entao venho agradecer a Gaby Cris

Por Nadaa amora...
AH e quando você demorar eu lembro demovo.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:52 am

Leitora nova*
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:56 am

Continuaaaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:22 pm

Oi gurias, *foge das pedras*, eu sei, eu sei.Desculpem *arrastando aos pés*.Mas como eu havia dito a Biaah antes,eu minha mana temos projetos diferentes e acabamos por de vez em sempre, nos esquecendo do nosso maravilhoso quarteto aqui. mas agradecemos por voces leitoras divas por nunca se esquecerem de nós XD
Beijos e esperamos que voces gostem o/

- Bill, já preparou aspipocas?
-Tô indo, Gezinho!
Sexta-feira, todos os integrantes do TH,estão em casa, e resolvem assistir a um filme.
-Vamos Tom, bota ofilme!
-Perála, ô cabelo chapado!Eu to me enrolando aqui com essesfios!
-É mas tenta ser mais rapido ne?
-Ei, e você? Vai fazer o que?
-Eu??? Vou...selecionar o filme!
-Espertinho!
-Gêza-aum! Meu amor, vocêgosta de maionese na pipoca?
Tom grita na sala com alguma esperança deser ouvido:
-Eu gosto bilizinho!!
-É...mas ninguem falou com o "mano"aí!
-Ai Billy por que você é sempre tão grosso comigo?
-Por que fora oGêzinho, nada mais me importa!E você não é o Gê!
-É mais ele não te amaBilly, eu te amo!
-Tom, meu irmãozinho, ele vai aprender a me amar!
-falava Bill tocando o ombro de Tom, enquanto o mesmo amarrava a cara!
-Isso ai não aprende nem a fazer uma chapinha que preste, imaginaaprender a amar alguem, acho que nem fazendo faculdade!!!
-Tom, não seintrometa no nosso relacionamento!
-Que relacionamento Bill??? Se toca!Isso é coisa dessa tua cabeçona!
-Não mesmo! Você sabia que ontem oGêzão me segurou no colo??? Hum? Hum? Foi um momento mágico!
-Epa, epaa historia não é bem assim! Você fingiu um desmaio, e eu ia te carregaraté o carro pra te levar ao hospital, mas no caminho até o carro, vocêse levantou e lutou pra me dar um selinho, a gente até caiu no chão!
-Ah, tá bom Gêzaum, me engana que eu gosto! Eu vi seu sorrisinho quandoa gente caiu no chão!
-Que sorriso? Acho que ficaria mais felizcarregando o Gust peladão a te carregar, ô troço!
-Ah!!! Então tá GêorgListing, você tem coragem de olhar nos meus belos olhos maquiados edizer que você não gostou de nos termos caido no chão!
-E-U O-D-I-E-IT-E-R C-A-I-D-O N-O C-H-Ã-O C-O-M V-O-C-Ê-Ê-Ê!!!!!
-BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!! -Bill, caira no chão aos prantos!
-Billy, eu te carrego e caio no chãocom você muito feliz quer ver?- Tom carregara Bill, e começara a darindicios de tontura como se fossem cair a qualquer momento enquantofazia um sorriso muito maior que suas bochechas conseguiam aguentar!
-Tommy, me carrega!!!! - Gustav aparecera na porta e saira correndoatras de Bill e Tom
-Tá doido é porco? Eu sou amigo da minha coluna!
-Sempre o Tommy corre pra essa gazela anorexica aí! Mas ele vaiver...um dia ele ainda vai correr atrás de mim!!!
-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, SOCORO GÊZINHOOOOOO!!!!!ME SALVE DESSEESTUPRADOR, ME SALVE!
-Que salvar o que? Eu vou é dar força!Vão...sejam felizes, tenham 5 filhos e 2 filhas, morem no Caribe, eesqueçam que o Gêzaum aqui existe, que eu tambem farei o mesmo!
-NuncaGê, nunca eu vou esquece-lo! Me soooolltaAAAAAAAAA!!!!!
-Nãoo!Só sevocê me der um selinho!
- Tom estica os labios o maximo que pode mas...
-NUN-CA! - Bill num ato rapido aperta o..."ponto fraco" de Tom, que osolta no chão.
-AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! sE DOIDO!AI, AI,AI!!!EU PRECISO DISSO PRA VIVER!!!
-Vem Tommy, deixa eu dar um beijoque passa!- Gustav corre atrás de Tom, que manca.
-QUÊÊÊ??? TU COMEUMERDA FOI??? AI! SAI SUINO! Enquanto Gustav corre atras de Tom no meioda sala, Bill e Georg, tem uma ... briga de casal!
-Gêzão por que vocênão me salvou?
-Por que você não foi embora???
-Georg, por que você some trata assim? Olha que um dia minha paciência acaba e eu paro defalar com você, viu?
-Ó dia abençoado que não chega!
-Sabe? Chega!Cansei de ser maltratado! Não preciso de você mesmo! Consigo me virarsozinho! -Bill, você vai deixar de gostar do Georg?
-Que isso? Táficando doido? Claro que não! No dia que eu parar de gostar do gê, euto doido! Eu so vou dar um basta nessa correria, até você me pedirdesculpas e parar de me tratar assim! Georg, caiu no chão e seajoelhou:
-OBRIGADA DEEEEUUUUSSSS!!!!!
-Não se anime! Dou uma semana nomaximo pra você, me pedir desculpas.
-'té parece!
-Você vai ver! Nãoconsegue viver sem mim!
-Huhuhu, vai sonhando pau de vira tripa!
-Épelo menos o pau de vira tripa, aqui, consegue fazer uma chapinha quepreste, hahahahahahaha!
-Meu Deus, essa é minha oportunidade! Eu nãoacredito o Billy não quer nem saber da chapa ambulante, eu so tenhoessa chance e não vou desperdiça-la!
-Não pensa tão alto, Tommy, achoque o Bill, não aguenta um dia sem falar com o Georg!
-Hum, meu amigoGustav, eu vou hipnotizar o Bill, de tal modo, que ele se esquecera atéo seu proprio nome! HUAHUAHUAHUHAU...
-BUUUUUÁAAAAA!!!!POR QUE EU SOUSEMPRE SÓ O AMIGO?????


As manas Chan *como eu e minha irma gostamos de nos chamar* nao prestam XP
Entao,gostaram?
Juramos att com maisfrequencia ta?beijos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:50 pm

O Bill longe do Ge?
DUVIDO NINGUEM CONSEGUE ESSA PROEZA
ja to vendo o planinho malefico do Tom Rolling Eyes
Gê o unico com bom senso da fic Cool

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:04 am

victoria escreveu:
O Bill longe do Ge?
DUVIDO NINGUEM CONSEGUE ESSA PROEZA
Ja to vendo o planinho malefico do Tom Rolling Eyes

Continua....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:03 pm

Amei psoskpsosksposk ri pakas'
Continua'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:08 pm

huM... ACHO QUE o Bill não vai aguentar tanto tempo assim lonje do GÊ
Duvidoooo
KKKKK' muito loco esse povoo
Continuaa Logoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Vick Kaulitz
Iniciante
Vick Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:33 pm

Eu to acompanhando essa fic e to muito curiosa. Bom o Bill longe do e é bem dificil néh, mas, vamos ver no que vai dar. Continua logo vai :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakalishä
Iniciante
Kakalishä


Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : RJ-Humanoid City
Data de inscrição : 20/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:11 am

posta logo guria!! q demora é essa? as Aliens aqui estão esperandoo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Kaulitz

Fã
Pah Kaulitz


Número de Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Humanoid City!
Data de inscrição : 15/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:23 am

Leitora novaa!
Eeeii posta logoo! Super curiosa \o/
""Tá doido é porco? Eu sou amigo da minha coluna!""
KKKKKKKKKK choreei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um quarteto nada romantico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um quarteto nada romantico   Um quarteto nada romantico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um quarteto nada romantico
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: