Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 2:02 pm
Tradução:
Os gritos animados das fãs do lado de fora mudariam em pânico se soubessem o que estava sendo discutido lá dentro. Porque alguns sonhos adolescentes poderiam ser quebrados em um instante. Enquanto as fãs gritam quase sem poder recuperar o fôlego.... os caras lá dentro nem percebem isso. E a razão para isso não é que o local não tenha janelas, mas talvez um pouco de desinteresse pelas garotas que estão do lado de fora.
Choque nº 1 : Bill é comprometido ?
Entrevistadora : Já conheceu alguma menina interessante ? Tom : Bill encontrou sua namorada sim. Georg : Tom..... Tom : Eu não deveria ter dito. Bill : Ok, não é tudo em aberto.
Ok, as fãs não devem ficar preocupadas, isso foi uma brincadeira é claro. Mas a pergunta seguinte, depois da menina dos sonhos , realmente nos deixou surpresos.
Tom: Quem eu acho realmente muito bonita, depois de vê-la em um filme é Rachel McAdams. Uma mulher muito bonita, Kate Winslet também é quente. Bill: Eu também acho. Tom : um pouco mais velhas..... Bill: Mas isso não importa. Tom: Não importa. Ela está boa.
O "toyboy" está muito quente agora, as mulheres mais velha tem... Georg: Chamam de "toyboy" agora?
Tom: Toyboy Bill: Toyboy Tom: é... Georg, um super "toyboy", é, super "toyboy" Bill: Quando não há mais nada..... Tom: Você é pago ou algo assim ? Bill: Bem, provavelmente. Georg: Quando você olha para uma rica.
Vamos resumir novamente para todas as fãs. A escolhida deve ser um pouco mais madura, de preferência bem sucedida e rica. Mas isso não vai afastar as meninas dos recintos. E os seus ídolos devem ter um par de sonhos também.
Tradução by Lilith (não está muito boa , mas fiz o melhor que pude).
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
Convidado Convidado
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 3:16 pm
Lili escreveu:
Esses jornalistas são fod*, foi só os meninos falaram que acham bonitas algumas atrizes que eles já rotularam que a mulher ideal para eles deve ser necessariamente mais velha, bem sucedida e rica. Como gostam de distorcer e inventar coisas.
+1 É verdade...eles fazem um pequeno comentário e pronto, vira uma história.
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 3:46 pm
Citação :
Lili escreveu:
+1 É verdade...eles fazem um pequeno comentário e pronto, vira uma história.
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 6:11 pm
Kate Winslet? Nossa. Cara, essa do Bill estar namorando, me deixou preocupada HAGUSDGAUSHDG Só que quando eu li que era brincadeira, eu tipo "ufa" AGDUASHDG Não que ele não possa namorar, né, mas é o choque rs
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 7:18 pm
Lili escreveu:
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 7:23 pm
Sempre especulando sobre a vida alhei esses jornalistas... A vida deles deve ser muito parada pra inventarem essas besteiras!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 8:08 pm
Chocada com essa brincadeira --' Sempre eu penso nessa possibilidade, mas nunca cheguei a pensar que ele passou mais de três anos (chutei) sem alguém, é impossivel, nem eu que tenho sérios problemas com relacionamentos --' Namorada, eu não sinto confiança que ele tenha, mas um "rolo" ele deve ter ou tido. Não se esqueçam que a mídia sempre "aumenta" a situação.
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Abr 19, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 8:18 pm
Lili escreveu:
Né! Odeio quando isso acontece.
Juro, fiquei em pânico quando disseram que o Bill tava namorando. Que bom que foi só uma brincadeira de mal gosto
E a risadinha do Bill, amo *-*
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Qui Abr 15, 2010 10:41 pm
Nossa... Mais velha, bem sucedida e rica? Tô vendo a cena do Bill assim... Hahaha Não!! ¬¬
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Dom Abr 18, 2010 11:36 pm
Citação :
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Dom Abr 18, 2010 11:49 pm
Janah K. escreveu:
Citação :
daqui a uns dias o Bill vai dizer "nossa, às vezes acho o ar das cidades muito poluído", e uma hora depois vai dar nas manchetes "Garotos do Tokio Hotel montarão cápsulas pra se viver no ar rarefeito e quase inexistente (porém saudável) da Lua" (:
muahahahahahha concordo!
mas ele já deve ter namorada sim, eu acredito
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Seg Abr 19, 2010 9:36 am
Putz, vidrei na rebolada lecau que o BK deu no video XD
Susi Ficwhiter escreveu:
Janah K. escreveu:
Citação :
muahahahahahha concordo!
Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas agora que você falou, eu também acho possivel. Não é possivel que ele tenha ficado todo esse tempo sem ninguém, pelo menos para se "divertir" um pouco. Pelo menos ficar com alguém, não sei. Se ele estiver mesmo namorado, não deve der tido à midia para protege-la e para não magoar as fãs, né.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010 Seg Abr 19, 2010 9:42 pm
ººD麺º escreveu:
Putz, vidrei na rebolada lecau que o BK deu no video XD
Susi Ficwhiter escreveu:
Janah K. escreveu:
Citação :
muahahahahahha concordo!
Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas agora que você falou, eu também acho possivel. Não é possivel que ele tenha ficado todo esse tempo sem ninguém, pelo menos para se "divertir" um pouco. Pelo menos ficar com alguém, não sei. Se ele estiver mesmo namorado, não deve der tido à midia para protege-la e para não magoar as fãs, né.
Estou de acordo.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: RTL Punket - Tokio Hotel . 13.04.2010