TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10

Ir para baixo 
+9
Lucy
Kate S.
Belinha Kaulitz
Mari.
Gii Way
Maggie Skeleton
Lillian
Nanda*
13 participantes
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 12:49 pm



E esse carrinho vermelho? rss aaaaaa, morri com esses Kaulitz Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:04 pm

Está certo que o Bill é lindo, divo e etc, mas essa roupa não fica bem em ninguém, nem no Billzin. As luvinhas brancas estilo MJ completaram o desastre. Desculpa meu amor, mas está cafona demais.
OMG, parece que o Tom também acordou meio afetado hoje e resolveu se fantasiar de pai de santo. hihi
É impressão minha ou alguém aqui também achou que eles esão com uma expressão de mega cansados ?
Ps: o carrinho vermelho não é deles, ele já estava estacionado em frente ao hotel ontem quando os meninos chegaram. Eles andaram de buzão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:10 pm

Lili escreveu:
Está certo que o Bill é lindo, divo e etc, mas essa roupa não fica bem em ninguém, nem no Billzin. As luvinhas brancas estilo MJ completaram o desastre. Desculpa meu amor, mas está cafona demais.
OMG, parece que o Tom também acordou meio afetado hoje e resolveu se fantasiar de pai de santo. hihi
É impressão minha ou alguém aqui também achou que eles esão com uma expressão de mega cansados ?

O Bill tá parecendo o MJ com essa roupa, e o Tom ta parecendo mesmo pai de santo,huashaushsuashusahsaus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:31 pm

HASDUASHIDASUDHSAHDIASHSAIUHDSIDUHSAD
Roupas estranhas pra ca**te!

Mas, vocês não entenderam o espirito da coisa.
O Tom está com roupa branca e luvas pretas e o Bill com roupa preta e luvas brancas.Sacaram??? Gemeos identicos que se vestem parecidinhos.Lembram quando eles falaram uma vez (?) que um dia se vestiriam iguais? Estão quase lá, ó!

E eles não parecem cansados.Eles ESTÃO CANSADISSIMOS!
Todo mundo com cara de bunda.SAHDUASHDASIUHSAIHDSA
Sabe quando a gente acordava cedo para ir á escola de manhã no inverno?Então, eles parecem estar desse jeito.
Mas, aposto que mesmo assim eles estão felizes pra ca**lho!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:43 pm

Se algum dia eu encontrar esses gemeos da DSQUARED, eu vou partir os dois no meio!!! ò.ó
bravo
O BILL ESTÁ FICANDO HORROROSO COM A "MADINHA" DESSES DOIS
(essaéaminhaopiniãoeninguémmudamais--')

quero o antigo Bill Kaulitz de volta, com aqeleas roupas normais e tal, tipo camiseta, calça jeans e uma das jaquetas que ele tem na 'coleção' na casa dele... Sad

o Tom está lindinho de branco.... acho ele bonito de branco ^^''
não achei ele parecido com pai de santo... haha

A pesar de cançado o Georg é o único que parece estar feliz, no meio dos outros três... e aquele (junto com o Gustav) que resolveu não se 'render' à aqueles dsquared!!!!
é isso aiii GEOOO, não se renda cheers


Última edição por Gii Way em Qua Abr 14, 2010 1:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeçi de falar do Georg xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 2:04 pm

Pensei que só eu tivesse lembrado do MJ com essa roupa do Bill, e nem achei o Tom parecendo pai de santo não.
Eles parecem estar muito cansados MESMO, porém, estão felizes Very Happy

Gii Way escreveu:
quero o antigo Bill Kaulitz de volta, com aqeleas roupas normais e tal, tipo camiseta, calça jeans e uma das jaquetas que ele tem na 'coleção' na casa dele... Sad
Somos duas Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 2:13 pm

Gii Way disse:
Se algum dia eu encontrar esses gemeos da DSQUARED, eu vou partir os dois no meio!!! ò.ó
concordo se precisar de ajuda eu ajudo ^^

sinto falta do bill antigo com aquele cabelo tipo juba de leao de camiseta, calça jeans e all star e suas famosas jaquetas de couro. saudades daquele tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 2:51 pm

Bilzinho meu amor sinto muito mais você tá tão estranho com essas luvas, e a primeira pessoa em que eu pensei foi o Michael Jackson mesmo!

O Tom tá lindo de branco, nada contra, mas o Bill...

Eu também sinto falta daquele Billzinho de antigamente, ele mudou demais o estilo dele, quero aquele Bill de volta Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:03 pm

COITADOS ESTÃO CANSADOS MESMO Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_neutral

DÁ PRA NOTAR ATÉ COM ÓCULOS

HUAHSSU EU TAMBÉM AJUDO A PARTIR OS GEMEOS DA DSQUARED EM 10000000000000000000000000000000

AAH MAS SE OS KAULITZ GOSTAM ENTÃO ...

E GEORG E GUSTAV NÃO SE RENDAM KKKK EURI
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:45 pm

Mas a coisa é pior do que eu pensava. A roupa do Bill é uma camisa branca com um projeto de casaco todo recortado por cima. É a visão do inferno.

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Vpcfx49808489
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:52 pm

HAHAHAHAHAHA
Realmente o Bill tá jeca! (fato)
Bill cada dia nos surpreeendendo mais com modelos modísticos!
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:12 pm

Ai gente da licença vai, parem de reclamar um pouco do estilo do garoto meudeus !
Se ele gosta deixa ele! Eu também gostava mais da epoca que ele usava calça jeans e camiseta e blablabla, mais eu até já me acostumei com esse novo lado moderninho do Bill.
Pode ter ficado brega para alguns, eu achei bonito até se quiserem falar que sou brega falaem mesmo lalala shausah, mais gente deixa ele coitado!

Eu achei a roupa áté que bonita e me lembrou um mago e luva MJ Very Happy Mais gostei!
E os outros estão gatões como sempre Cool

Eu também sinto falta do estilo antigo dele, mais até parecem que vocês naõ conheçem ele, Bill é uma caixinha de surpresa sempre mudando .. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:22 pm

Olha só o vermelhinho ali atrás! XD Não deu pra reconhecer qual era o carro '-'
E o TH só nos autografos! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:24 pm

logico que nao!
o Bill ta perfeito como sempre, as roupas podem ser diferentes mas continua sendo o mesmo Bill que a gente ama!!!!
nao tem nada a ver uma coisa com a outra, e sim eles estao cansaderrimos, mas eles estao assim porque se esforçam de mais pra nao desapontar suas fãs!
podemos dizer que a culpa de estarem cansados é porque estamos exigindo deles e eles estao fazendo de tudo pra agradar!!!
nao esta certo critica-los, ainda mais por causa das roupas, eles devem usar o que els quiserem, eu sei como é ser julgada pelas roupas que uso e nao é legal, por mais que nao seja na nossa frente a gente sempre descobre e isso magoa e muito!!!!
o Bill esta simplesmente com um estilo alternativo e pra quem nao sabe o que é, é vestir o que voce quiser, quando quiser, e onde quiser sem ligar para a opiniao dos outros. e foi isso que o Bill mostrou, que se as fas amam ele do jeito que falam nao vao ligar para o que ele veste e sim como ele está!!!!!! bravo
entao parem de zuar o lindo do Billzin, ele nunca fez mal a voces para que voces critiquem ele!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:37 pm

Lili escreveu:
Mas a coisa é pior do que eu pensava. A roupa do Bill é uma camisa branca com um projeto de casaco todo recortado por cima. É a visão do inferno.

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Vpcfx49808489
Essa gola pra cima aí me lembrou a roupa do Drácula, sei lá por que! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:48 pm

Eu gostei da roupa do Bill '.' . Achei ela meio elegante com um toque meio Bill.
E hoje terminou a turnê deles pela Europa,espero que agora eles durmam bem muito como eles gostam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:15 pm

orra, o carrinho é A Ferrai, mein Gott! que bella! safado


bre escreveu:
Eu gostei da roupa do Bill '.' . Achei ela meio elegante com um toque meio Bill.
E hoje terminou a turnê deles pela Europa,espero que agora eles durmam bem muito como eles gostam ^^

uau, alguém que gostou da roupa dele!
galera eles cresceram ok? não tem mais 18 anos
se o BK eo TK se sentem bem sendo diferentes do que eram, deixem eles!
respeito antes de tudo!

sabe quando dá pra ver que eles estão cansados? quando não tiram os oculos escuros da cara! *OO*

Gustav, cade tu?? não vi............ :zoiudo:
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:12 pm

Concordo com a Susy, na minha opnião a roupa dele não está jeca
LOGICO que cada um tem a sua opnião...
mas eu ameeeeei
Gostei mais da do Tom, adoro ele de branco, e o Bill tem seu estilo bem inovado, acho que não tem nada ver...
E é ferrari? OMG beatifull
hahaha
Também não vi o Gust, só o Gezão baixinho atras rss
\o/

Citação :
bre escreveu:
Eu gostei da roupa do Bill '.' . Achei ela meio elegante com um toque meio Bill.
E hoje terminou a turnê deles pela Europa,espero que agora eles durmam bem muito como eles gostam ^^

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:42 am

Na minha opinião, não estou julgando pela aparência, cada um é livre para vestir o que quiser, simplesmente acho que o Bill tem roupas estranhas, e roupas legais que valorizam mais ainda sua beleza ..
Na minha humilde opinião, achei estranha essa roupa, essas luvas, mas respeito o seu estilo, e se ele se sente bem assim, está tudo bem !!! dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:55 am

O Bill não gosta quando falam que ele parece o MJ, mas ele tá parecendo mesmo ele... triste
Principalmente c/ essas luvinhas!! xD
WTF??? Quero mata esses caras da Dsquared!!!!Cade Billzin de antigamente?? D:
Saudadesss, mas se ele se sente bem se vestindo assim OK Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:52 pm

Sinceramente, eu acho esse lance de ficarem falando da roupa Bill, nada a ver.

Cara, ninguém fica se vestindo do mesmo jeito para o resto da vida.

Eu, a 6 anos atrás me vestia toda de preto, com blusões e cabelão preto, chegava até ser meio masculino.
Hoje, eu tenho cabelo loiro, me visto mais 'mulherzinha' e amo me maquiar.Mas, não é por isso que eu parei de ouvir as coisas que ouvia e deixer de ser uma pessoa com menos conteúdo.

Eles cresceram.Não são mais garotinhos 'rockers'.Eles tem de se vestir conforme a idade deles.
E, eu me lembro quando o Bill apareceu com o cabelo 'juba de leão'.
Todo mundo achava ridiculo.Mas, depois de um tempo todo mundo mudou de ideia e achou lindo.

E eu não achei a roupa dele feia.Só diferente.Como o Bill é.E o Tom tá um charme.Agora que ele está se vestindo como gente, sem sair do estilo dele, vocês ficam falando que ele parece um pai-de-santo!
Aposto que daqui a uma semana todo mundo vai amar essa roupa do Bill e o Tom vestindo branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10   Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Plaza em Paris-França // 4.09'09
» Tokio Hotel em Paris, França (14.10.09)
» Dando autógrafos no hotel em Catania (16.07.10)
» 05.10.2010 » Bill em Paris, França - Foto em alta qualidade
» Tokio Hotel em livro escolar da França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: