| Essas fãs desnaturadas.... | |
|
+29NanDinhA *^^* K.Myu Carol Bublee Biiah Kaulitz Paloma.L Gabi Abdalla. MissApple Patty Back adriele Gaby Cris Susi Ficwhiter Janaína C. déec . Lucy Belinha Kaulitz gabii h. Luanaa Catchusca Aguida beccakaulitz Mari. Larissa Ktz Nanda* Mily /anna. Je*Kaulitz Bru_lov_TH Lillian AnahDS_th 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom Abr 18, 2010 6:15 pm | |
| eu vivo pensando nesses lances de como ficar com todos nas fotos... então, quando eu for tirar, simplesmente irei me agachar no chão e eles ficarão atrás AE | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Sáb Abr 24, 2010 12:19 am | |
| Mein Gott, eu tenho medo pelo Billão ás vezes. Do jeito que essas fãs agarram ele, chega uma mais fortinha aí, coloca ele debaixo do braço e nunca mais xD
E sim, nos meet and greets é normal elas excluírem pelo menos uns dois (geralmente os G's). Tem um vídeo que eu até senti pena do Georg x} | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom maio 02, 2010 3:48 am | |
| eu juro que só tive olhos pro Gustav ! AONDE ELE TAVAAAA NESSE MOMENTO ? completamente isolado da banda ! e quem vê ele dá cintura pra cima pensa que tá caindo neve lá fora . USDHFOAIUSHF, amo ele s2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom maio 02, 2010 8:08 am | |
| Bem, que se pode dizer?! A inteligência não se compra, senão isso não acontecia! |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom maio 02, 2010 10:42 am | |
| Nem da pra perceber de quem ela gosta mais ... Porque ela não se jogava logo no Tom e começa a beijar ele na frente de todo mundo, daria no mesmo. | |
|
| |
Biiah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : Londrina Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom maio 02, 2010 10:49 pm | |
| Meu ... tadinhos o Bill chega até estender o braço .... tadinho e o Gustav só la do outro lado solitario | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Qui maio 06, 2010 5:52 pm | |
| Parece q o Gus tah com frio... Mais que ROUPA FEIA BILL! | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Sex maio 07, 2010 10:10 pm | |
| Nossa sem comentarios.....é claro que eu ia tirar foto com todos um por um.. Ela abandonou o resto da banda de uma forma que não tem como reparar .....a mãozinha do Bill ali , tipo meio sem jeito sabe :/ | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Sáb Jan 01, 2011 1:56 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, o gustav tá parecendo o Tarso, o mino esquisofrênico de caminho das índias, MEU DEUS KKKKKKKKK | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Dom Jan 02, 2011 10:40 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Nesse caso acho que foram eles quem se isolaram....Só o Tom que não conseguiu fugir!kkkkkkkkkkkkk
HAUSHUASHUAHSAUASH PQP , RI MUITO ! | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Seg Jan 03, 2011 1:26 pm | |
| Ah gente toda fã tem "O" seu favorito..salvo umas e outras que curtem todos ou mais de um. Ela foi no seu...ushuahsa
Mas direto fazem isso com os G's, às vezes com o Tom e até com o Bill, embora indiscutivelmente ele seja o mais pop da banda..hsuuasha
Eu acho que ou eles passam a tirar fotos individuais ou de dupla, tipo primeiros os G's e depois com os gêmeos, ou os próprios meninos deveriam se juntar mais nas fotos..eles se distanciam muito às vezes, aí fica essa "preferência por um ou outro" mais que aparente..kkkk | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Seg Jan 03, 2011 1:40 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, o gustav tá parecendo o Tarso, o mino esquisofrênico de caminho das índias, MEU DEUS KKKKKKKKK
Eu ri com o comentario da Júlia... O Tom lá sendo agarrado por ela e o resto tudo afastado... alguem por favor pode me esplicar o que é isso?Se fosse eu abraçaria o Bill...logíco Obs:Na minha opinião foram eles que se afastaram,mas o Tom sendo agarrado por ela não conseguiu fugir | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... Ter Jan 04, 2011 5:05 pm | |
| HAUHAUAAHAHUAHA' Tá, meu deu mais pena do Bill nessa foto porque os G's de qualquer forma já tão mais acostumados a serem deixados de lado, agora o Bill ficou completamente avulso e parecendo um boneco com aquele braço avulso estendido x} Quem se deu bem aí mesmo foi o Tom, mas não a culpo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essas fãs desnaturadas.... | |
| |
|
| |
| Essas fãs desnaturadas.... | |
|